quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Veja nesta quinta


Malhação – 17h40 – Globo

Livramento suspende Bernardo pela aterrissagem com o balão e alerta Paulo Roberto e Cissa sobre o comportamento do rapaz. Paulo Roberto repreende Bernardo. Turma estranha o fato de Maria Cláudia ter o sonho de casar e se tornar dona de casa. Bombeiros escavam uma parte alternativa da caverna para tentar resgatar Rita. Beto chama Cristiana para conhecer o Escondidinho, um local secreto do Primeiro Opção onde os alunos se reúnem, mas fica incomodado quando Victor, Domingas, Fernandinho e Bruno acabam indo junto. Beto fica a sós com Cristiana, mas não consegue dizer que está interessado nela. Francisco diz a Cibele que suas brigas com Rita podem ser a explicação para que a filha não queira sair da caverna e ela ameaça pedir o divórcio caso ele acredite de nesta justificativa. Samira, uma aluna mulçumana, chega ao Primeira Opção e causa estranhamento na turma. Cristiana descobre que Ariovaldo voltou às ruas e tenta, em vão, convencê-lo a retornar ao abrigo. Beto, Tati e Bia observam Ariovaldo se afastar de Cristiana e têm a ideia de espalhar o boato que ela tentou paquerar um mendigo, mas foi rejeitada. Valentina e Lucca, dois alunos do Primeira Opção que ainda não se conhecem, se olham interessados um no outro, mas o rapaz não tem coragem de se aproximar da moça. Depois de muitas opções descartadas, Zuleide e Juliana encontram um apartamento para morarem juntas. Bernardo diz a Cibele que sua relação com Rita está prejudicando a moça e ela acha que foi Francisco quem o enviou para tentar convencê-la. Francisco procura Paulo Roberto e ameaça processar Bernardo, caso ele insista em interferir em seus assuntos de família. Acompanhada de Victor, Cristiana vai procurar Ariovaldo e os dois são cercados por outros mendigos.


Cama de Gato – 18h15 – Globo

Tarcísio não aceita que Rose e Gustavo estejam apaixonados. Verônica diz o que Roberto deve fazer para pegar o cartão de memória da câmera antes que Mari mostre as fotos para Alcino. Mari combina de se encontrar com Alcino em um bar. Verônica liga em seguida e Alcino vai embora, deixando um recado para Mari. Davi e Sofia ficam aliviados ao verem Pedro. Verônica diz a Alcino que está com desejo de comer framboesas e ele sai para comprá-las. Mari chega ao bar e dois homens simulam uma briga, enquanto outro homem troca o cartão de memória da câmera, sem que ela perceba. Davi arruma sua mala e Sofia implora para que ele não vá embora. Taís pede para Sólon ir embora e Bené ouve. Ele vai até Taís e a beija. Taís incentiva Bené a participar de um concurso com sua receita de panqueca. Mari chega à mansão e descobre que o cartão de memória de sua câmera foi trocado. Ela avisa Alcino, mas ele não acredita. Verônica finge estar abalada com a acusação de Mari e Alcino teme por sua suposta gravidez. Nuno tenta saber o que existe entre Roberto e Verônica, mas seu irmão desconversa e vai embora. Tarcísio é hostil com Gustavo e Rose o repreende. Eurídice se entristece ao contar para Tarcísio o que aconteceu com Pedro. Irmã Andréia sugere que Sofia siga Davi e ela resiste ao conselho por causa de Adalgisa. Alcino demite Mari por tentar falar de Verônica. Rose tenta consolar Mari, mas ela vai embora. Alcino fica mal por ter demitido Mari e fala com Verônica. Severo conversa com Juvenal e pede que ele não revele a ajuda que lhe dá. Patrícia avisa a Davi sobre o aluguel de uma casa na vila em que mora e Rose fica preocupada. Rose fica aflita por não conseguir avisar a Gustavo que Davi irá à vila. Gustavo vê Davi chegar e consegue se esconder. Tarcísio conta para Tião sobre Vicente/Gustavo e Rose. Tião vai tirar satisfações com Vicente/Gustavo e acaba reconhecendo ele.


Caras & Bocas – 19h15 – Globo

Denis leva a mãe até Jacques e Padre Guilherme inicia a cerimônia. Xico tira fotos escondido na igreja. Piedade joga o buquê que cai nas mãos de Denis. Pelópidas instala o sistema de escuta na galeria e se esconde no depósito. Jacques e Piedade recebem os convidados para a festa. Milena vê Amarilys conversando com Nicholas e a confronta. Amarilys decide ir embora da festa e Lucas lhe oferece uma carona. Piedade diz para a irmã que está tensa com a lua de mel. Ivonete se queixa com Adenor da falta de comida em casa. Jandir cumprimenta Judith e ela finge não conhecê-lo. Padre Guilherme comenta com Fabiano que sabe algo a respeito de Jandir, mas não lembra o quê. Cléo combina um encontro com Tadeu. Jacques presenteia Socorro com o bar e a casa e Gabriel fica revoltado. Lucas confessa a Amarilys que tem medo de se apaixonar por ela. Jacques e Piedade partem para a lua de mel. Denis chega em casa e vê que Pelópidas fugiu. Xico fotografa Judith falando com Jandir. Vicente pede para Tatiana ajudá-lo com Hannah e Isaac diz que vai falar com a prima. Ester anuncia que Hannah aceitou o pedido de casamento de Benjamin e Tatiana conta para Vicente. Renan tenta se reconciliar com Vanessa. Dafne pede para Gabriel fazer seus exames. Edgar comenta com Judith que Tatiana está desconfiada dos negócios na galeria. Pelópidas encontra caixas cheias de pássaros na galeria e descobre que Judith e Edgar estão fazendo tráfico de animais.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Luciana cai em prantos ao falar com Tereza, que tenta consolá-la e mantê-la calma. Renata vai ao consultório de Miguel e tem uma crise de ciúmes do namorado. Miguel explica que sua preocupação é devido ao tipo de lesão que Luciana pode ter sofrido. Dora avisa a Garcia que vai visitar sua tia e Rafaela reclama de ir à casa de Onofre. Onofre vê Dora e Rafaela e implica com as duas. Betina e Carlos conversam na cantina da academia, quando Gustavo chega e fica com ciúmes. Gustavo acusa Betina de o estar traindo e ela sai irritada. Bruno, Ana, Felipe e Fanny passeiam pelo mercado de Jerusalém. Ao saber do acidente, Bruno manda uma mensagem para Helena. Sandrinha liga para Benê, que avisa que vai fazer um serviço em Cabo Frio e depois vai encontrá-la. Regina comenta com Renata que previu o acidente de Luciana. Renata encontra Raquel no Gengibre. Helena responde a mensagem de Bruno, dizendo que está tudo bem. Ele pede para encontrá-las no Rio de Janeiro. Bruno se lembra da despedida entre ele e Helena e Ana comenta que ele deve estar apaixonado por ela. Jorge vai visitar Tereza e declara seu amor por Luciana, o que a deixa muito feliz. Luciana diz a Helena que não precisa de sua compaixão. Dr. Moretti chega ao hospital em Amã e conversa com o médico que está atendendo Luciana. A modelo é removida para o aeroporto e segue para o Brasil em um avião UTI. Renata acorda e percebe que Miguel não dormiu à noite. O avião pousa no Rio de Janeiro. Luciana é transferida para a ambulância. Helena aparece ao lado de Osmar e veem Marcos, Tereza e Jorge.


Vende-se Um Véu de Noiva – 19h15 – SBT

Eliana conta a Daniel que Fabrício está com problema de coração. Daniel pergunta a Eliana se ele tem alguma chance com ela. Eliana fica constrangida. Isabel tem um pesadelo com o incidente na Ilha do Profeta. Ela acorda desesperada e Josias tenta acalmá-la. O delegado Marcondes vai ao barco de Zé Moreia. Assustado, o pescador pula em cima do delegado com uma peixeira. O médico diz a Fabrício que o holter oscilou com picos de pressão alta. O médico diz que Fabrício terá de fazer uma cirurgia, o mais rápido possível. O tratamento custa R$ 50 mil. Renata chega à mansão da família Baronese. Clóvis a recebe. Ela fica impressionada com a enorme propriedade. O mordomo diz que Eunice vai recebê-la. O médico informa a Fabrício que seu coração está como uma bomba relógio. O delegado Marcondes diz a Zé Moreia que está investigando os roubos de contâiners e o assassinato de um vigia. O delegado pede para fazer uma busca no barco de Zé Moreia. O pescador pede um mandado. Tia Cora se depara com Renata e fica estarrecida. Renata conta que é prima de Eunice. Fabrício mente para Rita e Eliana, ao dizer que está só com uma disritmia. Eliana fala para Rita que Fabrício está mentindo. Zé Moreia deixa o delegado entrar. Tia Cora comenta com Renata que ela é extremamente parecida com Maria Célia. Ela leva a garota para Rubens conhecer. Sorrateiro, Clóvis ouve a conversa entre Renata e tia Cora. O mordomo liga para Eunice. Felipe encontra Manuela e Bruna na escola. Ele chama Manuela para conversar. Leonardo vai ao CIP conversar com Homero. Manuela e Felipe estão apreensivos com o resultado do teste de HIV. Leonardo propõe um acordo a Homero para deixar a causa de Jackie. Clóvis conta a Eunice que Renata chegou e é idêntica à Maria Célia.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Rodrigo grita por socorro até aparecer o médico. Rodrigo chora. Verônica fica empolgada ao comprar várias roupas na loja do resort. Ricardo fica feliz ao ver a noiva tão animada. Um enfermeiro leva Rodrigo para fora do quarto e ele se desespera ainda mais. Olga continua em estado crítico. Bárbara e Ataulfo almoçam e ele revela que vai vender a ilha na Itália, pois está apaixonado por ela e não pensa em viajar tão cedo. O coração de Olga volta a bater. Rodrigo chora de felicidade, ao saber que Olga está salva. Ataulfo tenta convencer Bárbara a investir dinheiro em uma empresa secreta. Bárbara diz que é conservadora e iniciaria no máximo com US$ 10 mil. Ataulfo fica decepcionado, mas concorda. Rodrigo, emocionado, visita Olga, ainda em coma. Rodrigo e Cíntia discutem por causa de Olga. Ela não aceita que ele se importe com alguém que acabou com a vida deles. Elvira conta a Magdalena que vai fazer unha fora do salão, para ganhar um extra, e vai pedir para Nelson imprimir folders para ela divulgar. Magdalena fica enciumada. Cíntia chora, ao pensar que cometeu incesto, e diz que Olga ainda agiu corretamente fazendo com que ela perdesse o bebê. Rodrigo diz que Olga não pode ter falado a verdade e ela não incentivaria a relação dos dois, se fosse realmente irmãos. Bárbara conta a Adriano que Harry vai vender uma ilha para Ricardo, que custa milhões de euros. Bárbara diz ainda que Harry vai investir dinheiro em uma empresa emergente. Adriano aceita investir capital com a mãe. Clemente diz que não consegue parar de pensar em Bárbara. Max incentiva o pai a procurar pela dama misteriosa. Jacinto não acha uma boa ideia, mas Clemente fica entusiasmado com a possibilidade. Adriano incentiva Bárbara a namorar Harry e diz que o caso dela com Clemente foi perda de tempo. Clemente se empolga e diz que vai convidar Bárbara para jantar. Diogo vai atrás de Diego, que diz estar morando num lugar horrível, mas lá tem liberdade para fazer o que quiser. Bela liga para Rodrigo e pergunta o que aconteceu. Ele conta que Olga está em coma. Bela fica apavaroda e vai ao encontro dele. Samantha e Armando consolam Luddy, que ainda está traumatizada com o assalto. Úrsula aparece no apartamento de Samantha. Armando fica surpreso. Ela vai com a desculpa de comprar os produtos de Samantha. Diogo diz que Diego poderia continuar morando com ele, se não fosse teimoso. Vanda fica preocupada com Cíntia, que não atende ao telefone. Cíntia caminha sozinha pela praia, chorando. Úrsula compra quase todo o estoque de Samantha, que a convida para jantar em sua casa com Gastão. Ela comemora o convite e Armando fica tenso. Clemente vai até a casa de Bárbara com um buquê de flores. Clemente insiste para que Bárbara aceite jantar com ele, mas ela conta que está envolvida com outro homem. Ele a pressiona para que diga quem é o homem. Ela diz que conheceu um milionário americano e está apaixonada. Bela chega ao apartamento de Rodrigo e ele diz que a única pessoa que pode ajudá-lo é seu pai. Bela fica tensa. Verônica e Ricardo se divertem no resort. Luzia elogia Nelson, que se acha. Ela o agarra e lhe dá um beijo. Bela se comove com a angústia de Rodrigo e diz que Noêmia pode ajudá-lo. Rodrigo não entende o que Noêmia pode fazer por ele. Clemente conta a Elvira que Bárbara está namorando. Elvira diz que o cara é um vigarista. Cíntia aparece no apartamento de Rodrigo e não entende o que Bela está fazendo ali. Rodrigo aparece sem camisa e Cíntia pergunta o que está acontecendo.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Valdemar fica nervoso, quando Felício pergunta quem é Guri. Ele diz que o nome de Guri é Luis Moura Filho e afirma que não sabe se ele matou o pai. Felício fica encucado. Paulo alerta Tony que há fortes indícios que levam a crer que o Bruno não é o mentor dos crimes. Silvio garante a Domi e Felipe que não é traíra. Renato fica animado com o que Felício descobriu sobre Guri. O delegado Antunes vai até a casa de Maura à procura de Pedro e diz a Rafael que ele precisa prestar esclarecimentos sobre o caso, já que deu cobertura a uma assassina. Rafael presta depoimento à polícia. Ao entrar no hotel, Bruno é surpreendido por fotógrafos e jornalistas, que lhe enchem de perguntas. Vânia cuida de Bruno. Diva, mãe de André, diz a Luíza que ela não foi uma boa esposa e pede que nãová ao enterro. Tony conta a Téo a história de Guri. Fernanda fala para Tony que Lígia quer marcar uma entrevista com ela. Ele revela a Fernanda que Lígia está desconfiada de que os dois estejam se envolvendo. Vânia serve uma bela refeição para Bruno, que adora. Maura afirma ao delegado Antunes que não sabe onde Pedro está. Nina sente cólica e fica preocupada. Dulce diz a Maura e Rafael que vai encontrar Pedro e levar dinheiro e comida para ele. Dog visita Gigi, mas confessa a ela que vai ver Luísa também. Dulce arma um plano para visitar Nina e Pedro, sem que a polícia saiba. Luísa libera Lurdes para viajar com Dulce. Fernanda vai até o apartamento de Lígia. As duas se cumprimentam, cordialmente.

Nenhum comentário: