sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Oprah Winfrey anuncia sua saída da TV

Foto: Reprodução

Após 25 anos no ar a apresentadora mais popular da televisão americana anunciou que vai encerrar sua carreira em 2011. O anuncio foi feito durante quatro minutos no final do programa desta sexta-feira (20) em Chicago, Oprah, pediu a seu público que não acredite nos boatos sobre as razões de sua saída da TV.
“Este programa tem sido minha vida, e eu o amo o suficiente para saber quando é a hora certa de dizer adeus. Sinto em meus ossos que é hora de parar e 25 anos é um bom número, sinto isso em meu espírito. É o número perfeito, é o momento exatamente certo. Nos próximos dias é possível que vocês ouçam muitas especulações na imprensa sobre as razões de eu estar tomando essa decisão agora. Serão na maior parte apenas conjeturas”, disse Oprah emocionada.
Os planos para depois de 2011 não foram divulgados pela apresentadora.

Nenhum comentário: