sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Veja nesta sexta


Malhação – 17h40 – Globo

Cristiana fala para Victor que deve haver algum engano, pois Bernardo está organizando uma festa beneficente para idosos. Rita hesita em gravar o comercial por não gostar do figurino, mas aceita quando descobre que ganhará um bom cachê. Cristiana pergunta a Nanda se ela sabe algo sobre a festa de Bernardo e ela nega. Rita usa o dinheiro de seu cachê para se produzir para a festa de Bernardo. Jonas, Clarinha e Limão ganham dinheiro com o aluguel dos cachorros e o terceiro teme que o dono dos animais descubra o que estão fazendo. Bernardo mostra o suposto e-mail de Paulo Roberto para Antônio e o caseiro se prepara para ir à casa da serra. Bernardo presenteia Nancy com o convite para o show de seu cantor preferido e mente ao dizer que Antônio cuidará da casa em sua ausência. Nanda revela a verdade sobre a festa à Cristiana. Começa a festa na mansão de Bernardo. Cristiana surpreende Nanda ao dizer que irá a festa e ela teme que a irmã faça algo inesperado. Rodrigo quebra uma cadeira da mansão e Reco tenta consertá-la. Bernardo está interessado em Marcela e pede para Beto trancar Bia e Tati na dispensa. Juju senta na cadeira quebrada que fica ainda mais danificada. Beto tranca Bia e Tati na dispensa. Uma convidada põe fogo, sem querer, em uma escultura da casa. Jonas e Limão ficam entediados na festa e Clarinha não consegue chamar a atenção dos rapazes mais velhos. Bernardo e Marcela ficam juntos. Cristiana liga para Cissa para contar que Bernardo está dando uma festa na mansão e avisa que os convidados podem sujar o tapete.


Cama de Gato – 18h15 – Globo

Rose chora ao ir embora da rodoviária e Gustavo sofre. Glória e Tarcísio contam para Rose que Taís foi demitida e que Tião retirou a denúncia. Rose vai consolar Taís e Genoveva culpa Bené pela demissão da filha. Chico avisa Gustavo sobre um emprego provisório em uma empresa de limpeza e ele fica feliz. Alcino exige que Verônica retire Severo de sua função. Ele ouve a conversa e não aceita que a filha o afaste do cargo. Verônica diz para Kátia ir atrás de Severo para descobrir o segredo que ele tem com Adalgisa. Verônica pede para Roberto ajudá-la a matar Alcino e ele sai do hotel furioso. Mari sugere que Alcino leve Verônica para um médico para comprovar a gravidez dela. Sofia diz que vai sair de casa com os filhos e Adalgisa avisa a Pedro para não se preocupar. Alcino estranha ao ouvir Severo dizer que vai com Adalgisa ao Esplêndido da Glória. Suzana conta para Taís que seu namoro com Bené era de mentira. Heloísa fala para Genoveva e Sólon que Taís e Bené passaram a noite na casa de praia de Verônica. Sólon sai da pensão triste e Juca fica radiante com a possibilidade de seus pais ficarem juntos. Tião garante a Rose que não vai mais falar para ninguém sobre Gustavo. Patrícia fala para Fiasco dançar com Suzana para consolá-la. Genoveva pede que Sólon volte com Taís. Severo e Adalgisa chegam ao baile, seguidos de Kátia. Adalgisa vê Juvenal e comenta com Severo. Ele fica nervoso e diz que vai ajudá-la assim que melhorar de situação. Kátia ouve a conversa dos dois e fica feliz. Ela conta para Verônica que fica abismada. Juca fica assustado ao ver Taís desmaiar por excesso de doce. Ele liga para Bené, que sai correndo ao seu encontro. Genoveva chega em casa e pega Taís e Bené se beijando. Gustavo pensa em Rose e não consegue dormir. Rose se lembra de Gustavo no baile. Alcino fala para Verônica que marcou uma ultrassonografia para ela e a vilã fica sem saber o que fazer. Verônica não consegue falar com Roberto e pede para Severo colocar três gotas de um liquido no café de Alcino. Gustavo começa em seu novo emprego. Severo e Davi chegam ao local de uma reunião e o pai de Verônica esbarra em Gustavo, que reage apavorado.


Caras & Bocas – 19h15 – Globo

Gabriel acha que Dafne mentiu para ele e se recusa a pedir perdão. Piedade tenta convencer Socorro de que o filho que Dafne espera é de Gabriel. Vicente vai à casa de Jacques falar com Dafne. Judith comenta com Edgar que a galeria não está bem financeiramente. Jandir ouve um barulho vindo do depósito enquanto limpa a galeria. Pelópidas teme morrer trancado no depósito e procura uma saída. Ada se anima em participar do concurso e espera encontrar um par para dançar com ela. Mercedes dá conselhos a Dafne e Bianca reage. Vicente diz a Dafne que ama Hannah, mas está disposto a se casar com ela e assumir seu filho. Dafne se emociona com a proposta de Vicente, mas diz que não pode aceitar. Judith humilha Jandir. Milena arma uma cilada para Nicholas e tenta provocá-lo a pedir separação. Amarilys pede conselhos a Lucas sobre os quadros falsificados que comprou na galeria de Judith. Léa, Cássio, André e Cléo se organizam para se acomodar no mesmo quarto. Pelópidas caminha pelo porão da galeria e encontra um túnel. Lucas orienta Amarilys a exigir que Judith lhe devolva o dinheiro dos quadros falsificados. Caco aguarda a visita de sua mãe. Ivonete convida Fabiano para jantar em sua casa com a filha. Renan dá uma carona para Vanessa que se assusta com suas investidas. A mãe de Caco chega e é recebida pela família de Laís. Pelópidas consegue escapar. Amarilys afirma que vai tomar a galeria de Judith se ela não lhe pagar o que deve. Jacques incentiva Dafne a aceitar a oferta de Vicente.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Ariane vê Miguel dormindo em uma poltrona e se preocupa com o amigo. Ellen chega atrasada ao hospital e faz reclamações de Ricardo para Ariane. Jorge se irrita com Ingrid por insinuar que ele deve abandonar Luciana e seguir sua vida com outra pessoa. Dora, Garcia e Rafaela arrumam as coisas no carro para um lanche ao ar livre. Flavinho tenta se aproximar de Sandrinha, mas ela diz que não quer ficar com ele. Edite aconselha Paulo a agir com calma e a obedecer às regras de Onofre. Dora, Garcia e Rafaela chegam ao local do piquenique e ficam maravilhados. Garcia joga bola com Rafaela e Dora se emociona com a integração dos dois. Jorge vai ao hospital falar com Luciana. Marcos conta para Gustavo sobre a conversa que teve com Helena e ele diz que o patrão foi duro com a esposa. Garcia dá um anel para Dora e a pede em casamento, mas ela não aceita e diz que vai pensar na proposta. Ele fica decepcionado, mas ela consegue animá-lo. Começa a chover e os três ficam brincando na chuva. Gustavo vai até a academia e conta para Betina que Marcos e Helena tiveram uma briga, se separaram e ela está grávida. Bruno liga para sua mãe e avisa que vai voltar ao Brasil. Tereza pergunta para Miguel sobre o estado de Luciana e como será o tratamento. Betina avisa Ingrid e Tereza da separação de Marcos e Helena. Edite e Sandrinha brincam com José quando se deparam com a chegada de Helena na pousada.


Vende-se Um Véu de Noiva – 19h15 – SBT

Ulisses tenta convencer o delegado de que foi pego por uma armação de Zé Moreia. Marcondes diz que todas as provas estão contra ele. Policiais investigam o barco de Zé Moreia. Yasmin fica aflita com a decisão do delegado. Irani fica nervosa e discute com o delegado. Ela pede ao delegado para conversar com Ulisses. Yasmin e Cauã conversam sobre Ulisses. Zé Moreia bate à porta. Cauã o pega pelo colarinho. Eunice diz para Clóvis arrumar um quarto para Renata, na ala dos empregados. Ela diz que tem um emprego de faxineira para a sobrinha. Eliana conta a Fabrício e Rita que Homero emprestou o dinheiro para a cirurgia. Eunice fica em choque, ao saber que Renata aceita o emprego de faxineira. Yasmin tenta apartar a briga entre Zé Moreia e Cauã. Zé Moreia oferece ajuda a Irani. Tia Cora fica pasma, ao saber que Renata aceitou o emprego de faxineira. Ela contrata a menina como sua secretária particular. Fabrício comenta com Rita que eles não podem aceitar o dinheiro de Homero. Eunice inferniza a vida de Rubens por conta de Renata. Rita tenta convencer Fabrício a aceitar o dinheiro para fazer a cirurgia. Tia Cora conta a história de Maria Célia a Renata. Tia Cora diz a Renata que ela é a pessoa que pode salvar Rubens. Ela não entende.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Bela fica chocada ao ver Cíntia e Rodrigo se beijando. Ela tenta sair sem ser percebida, mas acaba derrubando algo. Bela olha para Rodrigo, que fica incomodado com a situação. Ele pergunta o que Bela quer. Ela, nervosa, inventa uma desculpa e sai. Cíntia fica irritada e critica a secretária. Vanda e Bárbara discutem por causa de Guto. Léa fica chocada, ao ouvir a história. Bárbara ameaça contar tudo a Ariosto. Vanda fica nervosa. Bela volta para sua mesa chorando, e Mariana e Dinorá não perdem a chance de humilhá-la. Cíntia volta a pressionar Rodrigo, para saber se ele e Bela tiveram um caso. Ele nega. Os dois discutem e Cíntia acaba mudando de assunto. Rodrigo diz que Cíntia não poderá esconder a verdade por muito tempo e a incentiva a contar tudo a Ariosto e Vanda. Ricardo ensina Verônica a jogar golfe. Depois da partida, ele só pensa em voltar para o quarto com a noiva, mas Verônica insiste em fazer outra coisa. Bárbara discute com Guto, por causa de Vanda. Ela revela que foi até a casa de Vanda. Guto fica chocado, se revolta e deixa a mãe falando sozinha. Bárbara e Ataulfo combinam de se encontrar na praia. Bela dá um fora em Mariana e Dinorá, que ficam passadas.
Verônica e Ricardo conversam, e ela o incentiva a contratar um segurança particular. Ele hesita, mas acaba concordando. Guto liga para Vanda, mas Léa diz que ela não está em casa. Guto fica arrasado. Rodrigo chama Bela até sua sala, mas ela diz que está ocupada. Ele fica chateado. Mariana e Dinorá ficam chocadas com a maneira que Bela as tratou. Guto sofre ao pensar em Vanda. Ataulfo tenta beijar Bárbara, que hesita ao lembrar do primeiro beijo com Clemente. Bela vai até a sala de Rodrigo, que tenta se explicar. Ela, no entanto, diz ser apenas uma secretária e não há motivo algum para explicações. Rodrigo diz que acorda pensando nela e que quer ser um homem melhor por causa dela. Bela fica sensibilizada e os dois se beijam. Samantha e Armando recebem Úrsula e Gastão, que entrega um buquê de flores para ela. Armando fica com ciúme e inventa que Samantha é alérgica a flores. Gastão elogia Samantha, enquanto Úrsula se diverte com Armando. Vera vai até o apartamento de Rodrigo. Gastão e Samantha ficam na cozinha, enquanto Úrsula e Armando se beijam na sala. Guto liga mais uma vez para Vanda, mas ela finge que não está em casa. Guto ameaça ir até a casa dela e Vanda resolve encontrá-lo. Rodrigo mostra seus álbuns de fotografia para Vera e os dois se divertem. Vanda termina com Guto, que fica ainda mais arrasado.
Luzia conta a Natália e Camila como foi seu primeiro encontro com Nelson. Camila tem novas ideias e incentiva Luzia a continuar investido em Nelson. Clemente diz que não consegue voltar a tocar seu violão. Nelson, Jacinto e Max insistem para que ele tente até conseguir. Rodrigo convida Vera para ficar em sua casa, mas ela diz que não está preparada. Ricardo e Verônica chegam de viagem. Vanda encontra Diego na praia e avisa que ficou muito irritada com a briga entre ele e Guto. Os dois discutem, quando de repente Vanda vê Vera atravessando a rua.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Téo, Paulo, Sérgio, Lucas, Tucci, Silvio e cinco seguranças invadem a L`Omertà. Rudi conta a Caló que selou a paz com Bruno e tirou a família Castellamare da guerra. Caló sai furioso à procura de Tony e expulsa Rudi da chácara. Tony agradece a Khalid por deixá-lo vivo. Khalid deixa claro que ele só está vivo, porque pode valer muito, pois tem muitas informações. Paulo revela a Téo que localizou Tony pelo chip. Téo descobre, então, que Paulo também é da DEA. Khalid diz a Tony que, se algum de seus companheiros aparecer, ele morre. Paulo confessa a Téo que Tony está trabalhando sem a autorização do governo brasileiro e, por isso, ninguém pode saber que ele é da DEA. Fernanda fica nervosíssima, ao saber que Bruno pegou Tony. Tony permanece preso pelos pulsos, ao teto do galpão. Santana diz ser Guri é o assassino de Juraci, Freda, André e Wagner. Luisa exige que Bruno fique um tempo sem frequentar o Hotel
Diana. Helena e Iago tentam controlar Santana, que repete insistentemente ser Guri. Marília escuta Baruel pedindo informações sobre Armando a uma fonte da Polícia Federal. Dog vai até o hotel e fica impressionado com a seriedade de Luisa no trabalho.
Nina faz uma pequena festa surpresa para Pedro comemorar seus 18 anos, com a ajuda de Dulce. Khalid trata Tony muito mal. Santana vai até o hotel, revela que é Guri e pede desculpas a Luisa por ter matado André. Tereza e Paulo se beijam com amor, cheios de saudade. Tereza conta a Paulo que Caló está desconfiado de que Rudi sabe alguma coisa sobre o desaparecimento de Tony. Tony tenta convencer Khalid a soltá-lo. Ele garante ao paquistanês que pode levá-lo para as montanhas da Sicília, onde ele ficará tranquilo. Khalid coloca Tony para dormir junto a um cavalo. Tony encosta-se na parede, com muito medo.

Nenhum comentário: