quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Veja nesta quarta


Malhação – 17h40 – Globo

Marina diz a Caio que não conseguirá perdoá-lo. Alex abandona o palco. Norma Jean ampara-o camarim e ele diz que precisa voltar a ser a pessoa que sempre foi. Domingas pede para Marina perdoar Caio, deixando-a confusa. Norma Jean aconselha Alex a se desculpar com os amigos. Filó contrata uma caça-fantasmas para expulsar o espírito de Marcolino do apartamento, mas a profissional diz que ela deve seguir o conselho dado no sonho. Marília conta a Juliana que a decisão será fechar o Múltipla Escolha. Veridiana paga um funcionário da produção do festival para preparar uma armadilha no palco. Alex é perdoado por Caio, Bruno e Diego, e se reconcilia com os amigos. Juliana teme pelo fim de sua carreira, mas se anima quando Bruno sugere que ela abra um portal de educação na internet. Luciano aconselha Marina a perdoar Caio. Osvaldo avisa a Iracema e Juliana que seu julgamento foi marcado e diz que dificilmente escapará da condenação. Marina diz a Domingas que pretende se reconciliar com Caio; Paloma ouve a conversa. Caio avisa a Paloma que dormirá um pouco antes de sua apresentação no festival e ela tem uma ideia. Adamastor contrata a mesma caça-fantasmas e ela também o aconselha a fazer o que o espírito de Marcolino lhe disse. Paloma consegue uma cópia da chave do quarto de Caio, deita-se ao lado do rapaz, que está dormindo, e deixa a porta aberta. Marina flagra Caio e Paloma juntos.


Cama de Gato – 18h15 – Globo

Verônica finge chegar e não saber o que está acontecendo. Alcino tenta falar com Paolo, que não lhe dá atenção. O empresário fica furioso e não quer falar com Rose. Verônica diz que Alcino se precipitou em colocar Rose como sua assistente. Rose, Taís, Patrícia e Suzana desconfiam de Heloísa. Alcino dispensa Rose pelo resto do dia. Gustavo explica o que Rose deve fazer para resolver o problema da Aromas. Rose tenta convencer Paolo a mudar de ideia e restaurar a aliança perdida. Kátia estranha o comportamento de Ferdinando e Julieta ao servir chá para eles. Os sogros de Verônica arrumam suas malas e pensam para onde irão quando fugirem de casa. Bené arruma Titânia e vai falar com Juca. Fiasco estranha a atitude de Sólon ao ouvi-lo dizer que quer conquistar Juca. Rose acusa Heloísa de tê-la prejudicado e ela finge ser inocente. Alcino vê a confusão e briga com Rose. Paolo retoma o contrato com a empresa e elogia a atitude de Rose. Alcino se desculpa com Rose. Nuno reconhece Rose e estranha que Glória tenha dito que ela era sua babá. Sólon vai buscar Juca no colégio, mas ele corre para Bené assim que o vê. Mari fala com Alcino que localizou mais uma de suas ex-namoradas. Alcino pede para Heloísa marcar uma terapia de casal para ele e Mari. Julieta e Ferdinando fogem. Gustavo diz a Rose que vai trabalhar como camelô. Eles se beijam e Rose se declara para Gustavo. Sólon conta para Taís sobre o tema do baile no Esplêndido da Glória. Nuno vai até a pensão falar com Luli sobre Glória. Ernestina avisa a Davi que seus pais fugiram de casa. Julieta percebe que perdeu sua bolsa e Ferdinando diz que eles terão que dormir em uma praça. Roberto conta para Verônica que Alcino está procurando um filho que teve com uma antiga namorada. Alcino manda flores para Rose e Gustavo fica furioso.


Caras & Bocas – 19h15 – Globo

Lili diz a Ivonete que tem uma foto que lhe compromete. Vicente tenta se acertar com Gabriel e conta que pretende se casar com Hannah. Dafne defende Vicente e é apoiada por Bianca. Gabriel pergunta a Vicente se ele emprestou dinheiro para Dafne e afirma que não perdoaria uma mentira da mulher. Edgar apresenta o verdadeiro dono de Xico e Judith planeja um golpe contra Dafne. Lili marca um encontro com Ivonete. Gabriel conta que fez as pazes com Vicente. Bianca vê Lili ensaiando tango com Samuel e desconfia. Téo prepara uma fornada de biscoitos doces para ampliar as vendas. Espeto revela a Bianca que Pelópidas irá fugir e ela decide ajudar. Judith avisa a Edgar que irá visitar Pelópidas. Beth encontra Edgar e o confronta. Vicente apresenta o acordo de indenização de Hannah para Frederico e ele altera o contrato para se beneficiar. Ivonete é demitida e se desespera. O médico constata a recuperação de Gabriel, mas alerta que ele pode ter problemas de fertilidade. Edgar diz a Beth que só está interessado no dinheiro de Judith. Lili obriga Ivonete a trabalhar de graça para ela. Judith se depara com Amarilys na delegacia e as duas se enfrentam. Nicholas passa o dia todo dormindo e irrita Milena. Fabiano telefona para Socorro avisando que teve alta. Léa diz a Cássio que encontrou a namorada ideal para André.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Luciana é ríspida com Helena. Felipe e Bruno visitam a Igreja das Lágrimas e Bruno paga a promessa de sua mãe. Felipe pergunta por qual das duas Bruno ficou encantado. Marcos conta para Gustavo sobre Dora. Edite e Sandrinha sugerem que Dora arrume um emprego de babá e ela fica interessada. Isabel humilha Mia e Tereza defende a filha caçula. Helena conversa com Osmar e decide que Luciana não vai para Amã no mesmo carro que ela. Ingrid e Suzana almoçam no Gengibre. Bruno atende o telefonema de Luciana, que reclama das atitudes de Helena. Felipe leva Bruno para conhecer o Muro das Lamentações. Bruno se lembra de Helena e Luciana.


Vende-se Um Véu de Noiva – 19h15 – SBT

Ao ver os empregados do CIP tirando o painel, Rubens manda-os colocarem de volta. Jackie ouve Rafael e Téo falando sobre Leonardo. Cauã diz que está fora dos negócios com Klauss. Esmeralda o encontra e diz que precisa tratar um assunto sério com ele. Gustavo comenta com Rubens que o painel o faz lembrar de Eliana, e pede para tirá-lo do CIP. Rubens concorda. Vera, assistente social do hospital, diz a Roberto, pai de Felipe, que o garoto deve ser internado numa clínica de reabilitação. Eunice, Gustavo e Rubens têm uma discussão no CIP. Esmeralda alerta Cauã para tomar cuidado com Klauss. Roberto conta a Felipe que ele será internado numa clínica de reabilitação. Manuela diz a Bruna que não quer saber mais de Felipe. Rubens mostra à Eunice a lista de imóveis que terá que vender, para salvar o CIP. A megera diz que concorda com a ideia se usar parte do dinheiro para pagar os R$ 3 milhões que ela deve a Heleninha. Clóvis abre carta de Glória Silva Fonseca, prima de Eunice. Eliana conta a Rita que entregou o cheque a Eunice. Rita fica desconfiada com o fato de Homero estar sempre querendo ajudar. Leonardo vai à oficina e vê Jackie conversando com Rafael. Em reunião com a diretoria do CIP, Rubens comunica que terá que vender bens para cobrir problemas financeiros. Zé Moreia promete dar todo o dinheiro que tem a Klauss, se ele devolver sua peixeira. A pedido de tia Cora, Montanha vai à casa de Eliana entregar o véu de noiva. Eunice pergunta à Marize sobre ela ter contado o plano a Daniel.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Rodrigo e Vera têm ótima empatia. Ele diz que estava curioso para conhecê-la, de tanto que Bela a elogiava. Vera e Rodrigo trocam elogios e se divertem. De repente, Rodrigo diz que ela lhe parece familiar e Vera fica tensa. Dinho e Ataulfo planejam um golpe para cima de Ricardo e Bárbara. Dinorá comemora diante de Guto e Bárbara. Vera e Bela tentam mudar de assunto, mas Rodrigo insiste. Bela diz que deve ser a sintonia entre eles. Bela se precipita e diz que Rodrigo está com problemas. Ela pede que Noêmia dê conselhos para ele, mas Rodrigo não gosta e diz que ainda é muito cedo para contar sua intimidade. Vera apoia-o e pede que ele volte mais vezes. Bela fica envergonhada e se desculpa. Rodrigo fica constrangido e Vera diz que quer ajudá-lo.
Camila conta a Nati que adorou conhecer Luzia. Ela diz ainda que a nova amiga gosta de Nelson. Rodrigo, Vera e Bela se entendem e voltam a se divertir. Samantha conta a Armando que quase foi atropelada e Gastão a amparou. Armando morre de ciúme e Samantha se declara para o marido. Ela diz ainda que vai convidar Úrsula e Gastão para jantar em sua casa. Adriano e Verônica se divertem, por conta do plano que está dando certo. Ele diz que precisa descobrir onde Ricardo esconde Vera, o mais rápido possível. Cíntia e Vanda conversam sobre Ricardo e Verônica. Diogo vai até a casa de Cíntia e conta que está arrasado, porque Diego saiu de casa. Adriano questiona sobre Harry e Charles e Verônica afirma que são parentes milionários. Ela enfatiza ainda que eles são pão-duros e não poderia se aproveitar deles. Cíntia consola Diogo, quando Diego aparece à procura de Vanda. Cíntia e Diogo ficam surpresos. Diego diz que Vanda quer voltar a se exercitar e está ali para combinar mais detalhes. Rodrigo e Bela se despedem de Vera com um longo e emocionado abraço. Em seguida, Vera chora de felicidade. Armando tem novo ataque de ciúme e Samantha diz que é completamente apaixonada por ele. Os dois se beijam, apaixonados. Vanda percebe a mentira, mas concorda com Diego. Diogo e Cíntia olham tudo atentamente. Diego vai embora e Diogo fica muito incomodado. Bela conta a Hortência como foi o encontro entre Rodrigo e Vera. Elvira continua contando sobre o aniversário de Ricardo e deixa Magdalena muito irritada. Vanda encontra Diego no calçadão. Ele diz que quer voltar com ela, mas Vanda avisa que não há possibilidade. Guto liga para Vanda e Diego tenta descobrir quem é. Elvira e Magdalena discutem, e Haroldo as interrompe. Rodrigo conta a Bela que Noêmia passou um bem-estar inexplicável. Bela diz que tinha certeza que eles se dariam bem. Rodrigo diz que Bela é muito especial e tem uma sensibilidade incrível. Os dois ficam muito próximos. Rodrigo combina de trabalhar até mais tarde com Bela, em sua casa. Guto e Vanda marcam de almoçar juntos. Rodrigo e Bela estão prestes a se leijar, quando são interrompidos por Cíntia. Bela sai sem jeito e Cíntia fica desconfiada. Ela insinua algo, mas Rodrigo não dá bola. Vanda vai embora e Diego não sabe o que fazer. Cíntia pede que Rodrigo demita Olga. Ele fica atônito. Úrsula encontra Armando na praia e parte pra cima dele. Ele se desvencilha e conta que Samantha irá convidá-la e a Gastão para um jantar em sua casa. Ele pede para Úrsula não aceitar, mas ela avisa que não irá recusar o convite. Armando fica em pânico. Cíntia ameaça não ir ao apartamento de Rodrigo até que Olga vá embora. Ricardo liga para Verônica e pede que ela marque um novo encontro com Harry e Charles. Rodrigo diz que não pode demitir Olga de uma hora para outra. Rodrigo almoça com Ricardo e conta que teve um caso com Verônica, mas ele não se importa e diz que está muito feliz. Rodrigo não sabe o que fazer para que Ricardo acabe com o noivado. Vanda e Guto almoçam juntos, e ele diz que sentiu ciúme ao vê-la com Ariosto. Vanda fica envaidecida. Rodrigo diz que não confia em Verônica. Ela convida Dinho para ir até à casa de Ricardo com Ataulfo. Ricardo conta a Rodrigo que Olga foi até a sua casa cobrar satisfação sobre o noivado. Rodrigo apoia o pai e diz que ela foi inconveniente. Ricardo diz que é o momento certo para o filho demitir Olga. Rodrigo fica em dúvida. Vanda vai ao banheiro e Guto segue atrás. Os dois se beijam. Guto se declara para Vanda. Bárbara conta a Adriano que está interessada em Harry. Ele incentiva a mãe. Rodrigo conta a Olga que Cíntia pediu que a demitisse. Olga, arrasada, pergunta se Rodrigo já decidiu o que vai fazer. Ele diz que vai pensar e ela fica magoada. Olga diz que precisa conversar com Cíntia. Rodrigo fica receoso, mas manda-a seguir seu instinto. Olga resolve dormir na casa de uma amiga, para que ele possa ficar sozinho e refletir sobre o que irá fazer. Bela chega para trabalhar na casa de Rodrigo e ele diz não estar se sentindo bem. Bela diz que é muito importante que eles foquem na campanha, mas Rodrigo diz estar muito abalado com os acontecimentos. Ele diz ainda que não sabe o que fazer em relação a Olga. Bela diz que não sabe o que dizer e Rodrigo diz que apenas seu olhar já é suficiente. Rola um clima entre eles e Rodrigo diz que Bela é a pessoa que mais o entende. Ricardo pede que Berenice sirva Verônica no escritório. Rodrigo se declara a Bela. Os dois se beijam.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Pedro vai ao hotel onde Nina está. Rafael leva Pedro e Nina para Paraty. Bruno aborda Pedro, quando ele está saindo do hotel com Rafael e Nina. Khalid e seus dois homens sacam as armas e ameaçam Rafael. Policiais veem o movimento e mandam Khalid e os dois homens abaixarem as armas. Khalid atira para assustar os policiais. Pedro, Nina e Rafael tentam ir para o carro, mas Bruno aponta o revólver para eles. Começa um tiroteiro. Um tiro pega em Bruno de raspão. Ele revida e fere um policial. Rafael, Nina e Pedro conseguem fugir. Rudi, sem perceber, repete os argumentos de Laila e chama Tony de frouxo. Tony estende a mão para fazer as pazes com o irmão, mas os dois não conseguem chegar a um acordo. Rudi afirma a Tony que, se Fernanda morrer, ele o mata. Tony diz a Freda que não tem como ele e Rudi ficarem bem, e afirma que ela está colocando a família em risco. Wagner conta a Lurdes que perdeu o emprego. Mimi insiste para Paulo encontrá-la. Ela pede para ele ajudar Wagner, conseguindo-lhe um emprego. Os dois não resistem e fazem amor. Para atiçar ainda mais Rudi, Laila diz a ele que vai procurar Bruno para armar a tomada dele de poder. Rudi vê Laila e Khalid se beijando. A bandida age rápido, finge que foi agarrada pelo paquistanês. Rudi parte pra cima do Khalid. Tony concorda com Fernanda, quando ela diz que é melhor ir para o exterior até que ele resolva a situação com a Lígia. Lígia sente o mesmo perfume em Tony. Ela o leva para a cama, ele tenta resistir, mas os dois acabam fazendo amor. A jornalista diz ao amado que vai lutar por ele. Lígia pergunta se a mulher com quem ele está tendo um caso a conhece. Ele diz que sim. Neide confessa a Armando que está muito deprimida. Ele diz que a ama. Bruno insiste para que Maura lhe fale para onde o Rafael levou Pedro e Nina. Ele diz que vai esperar uma resposta, do contrário chamará a polícia. Gigi diz a Freda que não vai ficar presa em casa por causa de uma guerra que não é dela. Pedro e Nina se beijam apaixonados, ao chegarem à casa de Paraty. Caló acorda e percebe que Freda não está a seu lado. Ele a procura por alguns cômodos da chácara, chega à piscina e para ao ver Freda morta, boiando. Caló se desespera.

Nenhum comentário: