sábado, 14 de novembro de 2009

Veja neste sábado


Cama de Gato – 18h15 – Globo

Gustavo fica triste com o casamento. Ferdinando e Julieta lembram-se emocionados do casamento de Gustavo. Adalgisa avalia Tarcísio ao percebê-lo olhando para Eurídice. Um convidado esbarra em Gustavo, deixando-o assustado. Alcino pensa em Rose e tenta disfarçar. Rose se enfurece com Tião por tentar obrigá-la a ficar com ele. O gerente do banco avisa que o cadastro de Rose não foi aprovado e ela descobre que a culpa é de Tião. Rose vai até o bar e avisa que não conseguiu o empréstimo e Tião fica cismado. Depois do casamento, Alcino desmaia e Mari se desespera. Gustavo fica assustado ao ver Alcino no chão. Bené avista Gustavo e o leva para fora da igreja. Alcino volta a si e Mari tenta levá-lo para o hospital, mas Verônica a detém. Verônica se enfurece ao ver Roberto abraçar Kátia. Tião decide contar para Alcino que Gustavo está vivo e Rose fica apavorada. Rose liga para Taís e pede para a amiga tirar Alcino da igreja. Rose tenta falar com Tião, mas ele não lhe dá atenção e pega um táxi. Taís e Bené conseguem fazer Alcino e Verônica irem embora da igreja. Tião chega e diz que vai à festa com Heloísa. Taís entra no táxi com ele e indica o caminho errado para o motorista. Ernestina estranha ver Kátia e Roberto juntos. Roberto sobe as escadas em direção aos quartos sem ser visto. Alcino vai falar com Rose, assim que Verônica se afasta. Roberto surpreende Verônica em seu quarto e eles se beijam. Kátia entrega uma roupa para Ernestina e pede que ela a leve para Verônica. Ferdinando e Julieta provocam Kátia, que reage com ironia. Roberto sai do quarto e encontra Ernestina, que fica cismada com sua presença. Domenico fala para Gustavo esquecer o passado para reconquistar o que perdeu como outra pessoa. Tião chega à mansão e Rose, Taís e Bené tentam impedir sua entrada. Alcino percebe a confusão e Tião avisa que precisa falar com ele.


Caras & Bocas – 19h15 – Globo

Os policiais não conseguem provar nada contra Judith e vão embora. Lucas suspeita que a denúncia tenha partido de Dafne, enquanto Judith desconfia de seus funcionários. Adenor tenta proibir Ivonete de trabalhar perto de Fabiano, mas ela reage. Pelópidas se esconde no depósito da galeria e ouve a conversa de Judith e Edgar. Gabriel revela para a mãe que fará seus exames sem que Dafne saiba. Lili dança tango com Samuel na pensão e Espeto teme que a mãe o abandone novamente para fazer shows. Caco recebe uma carta de sua mãe avisando que irá visitá-lo. André vai às compras com Cléo, Cássio e Léa. Pelópidas conta a Espeto que precisa impedir o casamento de Judith com Edgar e ele chama Bianca para ajudá-lo. Milena finge que vai sair com amigos e acaba encontrando Nicholas no restaurante de André. Judith decide convidar Jacques e Piedade para serem padrinhos de seu casamento. Renan tenta se aproximar de Vanessa, mas ela o rejeita. Frederico vai visitar Socorro e fica sabendo que Gabriel fará um novo exame de fertilidade. Dafne observa Gabriel pintando e diz que irá lançá-lo em breve. Jacques e Piedade voltam da lua de mel e recebem um telefonema de Judith. Judith marca um encontro com Jacques na mansão e Pelópidas avisa Bianca. Jacques e Piedade conversam com Judith e Edgar quando Bianca surge com uma ideia de presente para o casal. Judith fica furiosa com Bianca, mas acaba se conformando. Pelópidas e Bianca armam um plano para acabar com o casamento de Judith.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Dr. Moretti e Miguel concluem que Luciana está tetraplégica. Helena conta para Ariane, Ricardo, Ellen e Alice o aconteceu entre ela e Luciana antes do acidente. Edite fala com Helena no telefone e vê que Paulo está todo arrumado para sair com Soraia. Ela pede para ele tomar cuidado com Onofre. Dora tenta dirigir o carro antigo de Garcia, mas não consegue dar a partida. Ele se prontifica a levá-las até a escola de Rafaela. Dr. Moretti conta para a família que Luciana está tetraplégica e que precisa ser operada urgentemente. Jorge pede para assistir à cirurgia. Dr. Moretti conta o diagnóstico para Luciana, que reage com agressividade culpando Helena. Suzana diz que Paixão deve aproveitar o problema de Luciana para tentar ficar com Jorge. Bruno lê a notícia sobre o acidente e escreve uma mensagem para Helena. Felipe pede para Fanny antecipar suas férias para ir com ele ao Brasil. Raquel encontra Renata em um restaurante japonês e se irrita ao vê-la tomando saquê. Ela leva a amiga para casa e Regina fica furiosa por Renata atrapalhar mais uma de suas consultas.


Vende-se Um Véu de Noiva – 19h15 – SBT

Ao receber a notícia da gestação de Marize, Gustavo fica perplexo. Hipnotizado, Rubens diz que Renata pode ficar em sua casa o tempo que quiser. Eunice humilha Eliana e diz que não vai lhe dar o dinheiro. Gustavo pergunta a Marize se o filho é dele.
Rita revela a Fabrício que foi ao médico e descobriu tudo. Cauã pede para Klauss não procurá-lo mais. O garoto ameaça denunciar o alemão à polícia. Klauss o ameaça de morte. Eliana conta a Rita que foi procurar Eunice. Todos na sala de jantar e Eunice chega. Tia Cora apresenta Renata e a víbora desmaia. Homero chega à casa de Eliana e percebe o clima tenso entre as duas. O advogado pergunta se pode ajudar. Eunice pede para Rubens mandar a “aparição” (Renata) embora. Eunice diz que sente Renata como um fantasma, uma assombração de Maria Célia. Eliana conta a Homero que Fabrício precisa fazer uma cirurgia. Cauã pede para Esmeralda jogar as cartas. Ela não consegue ler, pois acha que está perdendo o dom. Leonardo exige que Jackie durma com ele. Roberto está com Felipe e Manuela com Flávio. Eles foram pegar os testes de HIV no hospital. Felipe e Manuela roubam os testes das mãos do médico e saem correndo. Leonardo deixa Jackie na oficina pela manhã. Ela está quieta, angustiada. O médico entrega cópias dos exames a Flávio e Roberto. Marize procura Daniel para falar que não poderá mais encontrá-lo, pois vai se casar com Gustavo. Daniel tenta beijá-la no pescoço e Marize dá na cara dele.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

A emissora não divulgou o capítulo.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

A emissora não divulgou o capítulo.

Nenhum comentário: