sábado, 3 de julho de 2010

BaStIdOrEs da TV

“A Vida Alheia”: Marília Pêra abandona gravação após discutir com Cininha de Paula


De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, houve uma áspera discussão entre Marília Pêra e a diretora Cininha de Paula na semana passada, fazendo com que a atriz deixasse o castelo em Itaipava onde aconteciam as gravações de “A Vida Alheia”. As poucas falas que faltavam para a Marília foram passadas para Cláudia Jimenez. Miguel Falabella, disse “como autor, estou mais do que satisfeito com Marília, uma atriz estupenda. Continuo escrevendo para ela”.


“Legendários” está na mira do Ministério Público


O procurador regional dos Direitos do Cidadão do Ministério Público Federal do Estado de São Paulo, Jefferson Aparecido Dias, instaurou um processo administrativo contra o “Legendários”, da Record. No programa de sábado passado (26), um dos quadros exibiu modelos que mostravam os seios, em um bar da capital paulista, a cada gol do Brasil contra a Costa do Marfim. O MPF-SP pede esclarecimentos, já que durante a gravação, crianças que estavam no espaço foram expostas a cenas de nudez. A Record alega que nenhum menor apareceu nas cenas exibidas na TV, gravadas em um bar aberto ao público. As informações são da coluna Zapping, do jornal “Agora SP”.


“Passione”: Aguinaldo Silva critica atuação de Carolina Dieckman


Aguinaldo Silva usou mais uma vez o Twitter para comentar assuntos ligados à televisão. Segundo o jornal “O Dia”, o autor escreveu no microblog que não está gostando da atuação de Carolina Dieckman, como Diana, em “Passione”.
“É impressão minha, ou Carolina Dieckman está assim, fazendo a adolescente travessa, meio “Malhação” em “Passione”? Mas continua linda!”, escreveu Aguinaldo no Twitter.


Ione Borges deixa TV Gazeta


Ione Borges não faz mais parte do time da TV Gazeta, onde trabalhou por 30 anos. A apresentadora diz estar cansada e pediu demissão na tarde de quinta-feira (24) para se dedicar um pouco mais à família e cuidar de projetos pessoais.


Olga Bongiovanni vai para a TV Gazeta


Olga Bongiovanni assinou contrato com a TV Gazeta para assumir o posto de Ione Borges no “Manhã Gazeta”. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a apresentadora estreia na emissora paulista no dia 12 de julho entre 9h e 11h10. A segunda parte do programa continuará sob o comando de Claudete Troiano, das 11h10 às 13h10.


“Separação”: Dúvida sobre a segunda temporada


Segundo a coluna Telinha, do jornal “Extra”, após o final da primeira temporada em agosto, “Separação” passará por pesquisas com o público. Só assim a Globo vai decidir se a série terá uma segunda temporada. A audiência, 18 pontos em média, tem agradado a Globo e a equipe quer dar continuidade à história protagonizada por Débora Bloch e Vladimir Brichta.


E! Entertaiment prepara especial sobre a vida Ivete Sangalo


A Conspiração Filmes está produzindo um especial sobre a vida de Ivete Sangalo para o canal por assinatura, E! Entertaiment. Amigos e familiares da cantora já gravaram depoimentos em Salvador e a equipe está buscando fatos interessantes sobre a história de Ivete. O programa ainda não tem data prevista para ser exibido. As informações são do Futrico.


“Manhã Maior” pode deixar grade


Segundo o colunista Flávio Ricco, o “Manhã Maior” da RedeTV! pode deixar a grade da emissora caso não apresente resultados melhores. O programa dificilmente chega a dar um ponto de audiência. A decisão está nas mãos do presidente da emissora, Amilcare Dallevo, e marido de uma das apresentadoras da atração, Daniela Albuquerque.


Roberto Cabrini de volta à Record?


Segundo a coluna Olá!, do jornal “Agora São Paulo”, Roberto Cabrini foi visto almoçando duas vezes com executivos da Record. Nos bastidores da emissora, dizem que ele estaria insatisfeito com as mudanças de horário do “Conexão Repórter” e recebeu um nova proposta para deixar o SBT. Cabrini nega as informações e diz estar satisfeito com o programa e o retorno obtido.


Renovado: Boninho continua na Globo por mais 5 anos


Boninho renovou seu contrato com a TV Globo até 2015. Segundo o jornalista Lauro Jardim, o diretor ganhará um reajuste salarial. Boatos davam conta de que Boninho estava em negociações com a Record.


Band: “Vídeo News” pode sair da programação depois da Copa


O programa apresentado por Nadja Haddad, “Vídeo News”, pode deixar a grade da Band, após o final da Copa do Mudo. Boatos dão conta de que o fim da revista eletrônica já foi decidido pela cúpula da emissora e parte da equipe já foi dispensada. O vice-presidente da Band, Marcelo Meira, afirma que o programa continuará no ar.


“Batendo o Ponto”: Ingrid Guimarães será estrela de especial da Globo


A atriz Ingrid Guimarães será a protagonista do especial de fim de ano da Globo, “Batendo o Ponto”. Na história, que pode ganhar lugar fixo na programação de 2011, a atriz interpretará uma secretária que resolve todos os pepinos da empresa onde trabalha. As informações são do Futrico.


Lorena Calábria deixa Band


A apresentadora Lorena Calábria, que está longe da TV desde a reformulação do “Dia Dia”, deixou a Band, mas continua com seu programa de entrevistas, “Johnnie Walker com Gigantes” na rádio Mitsubish, do Grupo Bandeirantes.
Como não existia nenhuma perspectiva de novos projetos, a apresentadora se desligou da Band de forma amigável. Com informações da coluna Canal 1.


Record quer Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa na “Fazenda”


De acordo com a coluna Olá!, do jornal “Agora São Paulo”, a Record convidou Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa para o reality show “A Fazenda 3”. Gracyanne recusou o convite, alegando que vai viajar com o marido e que quer dedicar á sua grife de roupas recém-lançada. Para quem não se lembra, Viviane Araújo foi casada com o cantor Belo, e Gracyanne é atual esposa... A Record quer tumultuar.


“Passione” será gravada em 3D


O diretor de Engenharia da Globo, Raymundo Barros, informou que a emissora vai começar a gravar “Passione” em 3D. As imagens serão estudadas pela equipe técnica da emissora, que em fevereiro, fez um experimento com a tecnologia durante o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro.


“Fantástico” volta com sua “Menina Fantástica”


A terceira temporada do concurso “Menina Fantástica” está prevista para começar no dia 11 de julho. A equipe de seleção do “Fantástico” pretende visitar 200 municípios com a nova edição do concurso. A parceria continua com a agência Mega Model.


“As Cariocas”: Marcos Winter volta à Globo em participação especial


O ator Marcos Winter foi convidado para fazer uma participação especial na série “As Cariocas”, da TV Globo. No episódio “A Internauta da Mangueira”, o ator viverá o detetive Élber que fará a ligação entre o marido da protagonista da trama (Eduardo Moscovis) com um sujeito que o ajudará a desvendar os segredos da esposa pela internet.


Márcia Goldschmidt ficará só com os sábados da Band


De acordo com o colunista Flávio Ricco, Márcia Goldschmidt vai continuar com dois programas, o diário e o novo nas tardes de sábado. Futuramente, a apresentadora ficará só com o de sábado.


“Brazucas”: Globo adia seria para 2011


De acordo com o Na Telinha, a série “Brazucas” foi adiada pela Globo do segundo semestre para o ano que vem. A trama, que está sendo escrita por Henrique Goldman, vai mostrar as dificuldades encontradas por um grupo de brasileiros que mora em Londres. A série será uma parceria entre a Globo e a produtora O2, de Fernando Meirelles.


“Malhação”: Nova temporada já tem data de estreia


A nova temporada de “Malhação” vai começar no dia 23 de agosto. Os papeis principais poderão ficar com Guta Gonçalves, a Débora de “Cama de Gato” e João Baldesserini, o Túlio, de “Tempos Modernos”. Os atores se destacaram nos testes de elenco, que continuam acontecendo no Projac. As informações são da coluna Telinha, do jornal “Extra”.


Projeto: Band está em dúvida entre Luize Altenhofen e Daniela Cicarelli


De acordo com a coluna Telinha, do jornal “Extra”, a Band está preparando um novo projeto voltado ao público jovem para ser exibido às tardes de sábado. O nome de Daniela Cicarelli foi cogitado para apresentar o “Popcorn”, mas ninguém acredita que ela tenha apela com o público alvo. Luize Altenhofen é a preferida para comandar a atração.

Nenhum comentário: