domingo, 11 de julho de 2010

NoS BaStIdOrEs da TV

“As Cariocas”: Angélica e Luciano Huck dividirão cena na minissérie


Luciano Huck também vai participar da minissérie “As Cariocas”. O apresentador terá um personagem secundário e vai atuar no mesmo episódio protagonizado por Angélica. No episódio a “Traída da Barra”, Angélica viverá Maria Tereza, uma mulher que acredita levar um casamento feliz, até descobrir que o marido a está traindo.
No Twitter, Huck escreveu: “Hoje fizemos uma leitura com Daniel Filho e elenco do episódio de ‘As Cariocas’ que vamos participar. O texto é ótimo. Filmamos em agosto”.
Com direção de Daniel Filho, a minissérie tem previsão de estreia para o segundo semestre. Deborah Secco, Fernanda Torres, Alinne Moraes, Cássio Gabus Mendes e Sônia Braga estarão no elenco.


“Roda Viva”: Marília Gabriela assina com a TV Cultura


Marília Gabriela assinou contrato com a TV Cultura e a partir de agosto irá ancorar o “Roda Viva”. Gabi continuará com seus programas no GNT e no SBT. A jornalista e colaboradora da apresentadora, Maria Helena Amaral, será a diretora da atração na TV Cultura. As informações são da jornalista Mônica Bergamo, da “Folha Online”.


Lavínia Vlasak, Gabriel Braga Nunes e Petrônio Gontijo saem da Record para Globo


Lavínia Vlasak, Gabriel Braga Nunes e Petrônio Gontijo estão de volta à TV Globo. Lavínia volta à tela da Globo no próximo dia 22 em uma participação especial em “A Vida Alheia”. Gabriel estará no elenco do seriado “As Cariocas”, que estreia em agosto. Petrônio Gontijo está negociando sua entrada para o elenco de “Insensato Coração”, próxima novela das oito. Com informações da coluna Zapping, do jornal “Agora São Paulo”.


“Marido de Aluguel”: Aguinaldo Silva procura protagonista para sua novela


Segundo a coluna Zapping, do jornal “Agora SP”, Aguinaldo Silva está a procura de uma protagonista para sua próxima novela na Globo, “Marido de Aluguel”. Lilia Cabral é a atriz mais cotada para o papel. Inicialmente, Glória Pires protagonizaria a trama, mas ela se comprometeu com Gilberto Braga em participar até o final de “Insensato Coração”, novela que substituirá “Passione”, o que a impossibilita de emendar dois trabalhos.


“The Phone”: Galisteu pede programa à Band depois da gravidez


De licença-maternidade, Adriane Galisteu pediu à Band para apresentar o reality show “The Phone”. A apresentadora deu o recado à direção artística da emissora, segundo os jornais “Agora São Paulo” e “O Dia”.
“The Phone” é uma espécie de caça ao tesouro feita por telefone e tem previsão de estreia para outubro.

Falando em Galisteu...

Segundo a coluna Sem Intervalo, do jornal “O Estado de S. Paulo”, a GNT quer que Adriane Galisteu seja a apresentadora do “Saia Justa”, que passa por uma reestruturação e está fora do ar.


Record estuda mudar dia de exibição de “Legendários”


De acordo com “O Planeta TV”, a Record estuda mudar o horário e o dia de exibição de “Legendários”. O programa dá em média 8 pontos, mas antes com a exibição de filmes a emissora alcançava picos de 15 pontos. Sobre o assunto, a assessoria da Record nada fala.

Ainda no assunto...

Na quinta-feira (8) o comitê artístico da emissora e Marcos Mion decidiram em reunião que três integrantes deixarão o programa. São eles: Marcelo Marrom, Gui Pádua e Jaque Khury. A Record disse, em nota, que os três continuarão como seus contratados.


Caco Ciocler estará em “A Cura”


Caco Ciocler está confirmado no elenco de “A Cura”. A série tem previsão de estreia para agosto e as gravações acontecem em Diamantina, Minas Gerais.

Falando nisso...


Juca de Oliveira também está no elenco da série de João Emanuel Carneiro e Marcos Bernstein. O ator viverá Otto, um médico idolatrado por muitos e considerado criminoso por outros.


Joana Balaguer é contratada pela Record


Segundo a coluna Zapping, a atriz Joana Balaguer é a nova contratada da Record. A atriz que foi revelada em “Malhação” está cotada para participar da minissérie “Sansão e Dalila” ou para a adaptação brasileira de “Rebelde”.


“Tudo Junto e Misturado”: Bruno Mazzeo vira médium


Em uma das esquetes do “Tudo Junto e Misturado”, Bruno Mazzeo aparecerá como um médium que se revolta com os comentários da mulher Renata (Renata Castro Barbosa) que o consulta. O elenco ainda conta com Fábio Porchat, Fabíula Nascimento, Débora Lamm e Gregório Duvivier. As esquetes rápidas e cômicas irão retratar diversos momentos do cotidiano. Com autoria de Mazzeo, “Tudo Junto e Misturado”, tem previsão de estreia para o próximo semestre. A direção de núcleo fica por conta de Guel Arraes e a direção-geral é de Maurício Farias.


RedeTV! negocia novas temporadas de “Operação de Risco”


A RedeTV! está negociando duas novas temporadas, com 54 capítulos, do reality show “Operação de Risco”. Apresentado pelo policial Alexandre Zakir, o programa mostra ações da polícia na aérea da Segurança Pública.
De acordo com o Na Telinha, cada capítulo terá 45 minutos de duração, atualmente cada episódio dura 26 minutos. O programa rende à RedeTV! média de 6 pontos no Ibope.


Record busca jovens para versão de “Rebelde”


De acordo com o Futrico, a Record vai passar o mês de julho em busca do elenco para a adaptação de “Rebelde”, prevista para estrear em novembro. A emissora busca por jovens de 18 anos, bonitos e com aparência de 15 a 17 para protagonizarem a novela teen.


“Corações Feridos”: Elaine Mickely poderá estar na nova novela do SBT


Elaine Mickely poderá estar no elenco da próxima novela do SBT, “Corações Feridos”, de Íris Abravanel. Existem negociações, mas nada foi fechado por enquanto. A novela tem previsão de estreia depois do final de “Ana Raio e Zé Trovão”.


Walcyr Carrasco substituirá “Ti Ti Ti”


Walcyr Carrasco venceu a disputa com Miguel Falabella e vai escrever a substituta de “Ti Ti Ti”. As gravações da novela, com título provisório de “Redenção”, começarão em outubro e a estreia tem previsão para fevereiro. No elenco Elizabeth Savalla e Marcos Pasquim como protagonista. A direção fica por conta de Rogério Gomes. As informações são da coluna Sem Intervalo, do jornal “O Estado de S. Paulo”.


“Programa Amaury Jr”: Maria Cândida ganha quadro sobre viagens


De acordo com Na Telinha, a apresentadora Maria Cândida terá um quadro de viagens no “Programa Amaury Jr”. O projeto é semelhante ao “12 Mulheres”, programa que foi apresentado pela jornalista na Record. Algumas viagens de Maria Cândida pelo mundo serão mostradas no programa de Amaury Jr. Na primeira edição do quadro, a jornalista mostrará o material produzido na Amazônia.


“A Fazenda 3”: Record quer Aparecida Petrowky


Aparecida Petrowky foi sondada pela Record para participar da terceira edição de “A Fazenda”. A atriz que se destacou em “Viver a Vida”, mas que não é contratada da Globo, disse: “Terei alguns testes na Globo assim que acabar a Copa. Quero continuar no canal que deu a minha primeira oportunidade. Não tenho o propósito de ir para a Record”. Com informações da coluna Zapping.


Silvia Poppovic terá programa diário na Band


Segundo o colunista Flávio Ricco, Silvia Poppovic deve ganhar um novo programa diário da Band. Tudo está bem encaminhado entre Silvia, Johnny Saad e Hélio Vargas, presidente e vice-presidente da emissora. O programa deverá ser de debates e entrevistas e ocupará o horário que a Márcia Goldschmidt deixará vago.


Palmirinha Onofre vai deixar à televisão


De acordo com o colunista Flávio Ricco, Palmirinha Onofre deve parar com seu programa de culinária em agosto. A apresentadora do “TV Culinária”, da Gazeta, alega que a decisão será tomada devido ao cansaço.


Veja quem estará na trilha de “Ti Ti Ti”


O remake de “Ti Ti Ti” estreia no próximo dia 19 na Globo e a trilha sonora já começa a ser conhecida. O tema da abertura será mantido, a versão fica mais lenta e cadenciada na voz da autora da composição, Rita Lee. Temas internacionais serão interpretados por vários nomes da música brasileira. Caetano Veloso, Alcione, Pery Ribeiro, Alessandra Maestrini e Pato Fu. Também estarão na trilha Maria Bethânia, Ivete Sangalo, Titãs, Maria Gadu, Zélia Duncan, Biquini Cavadão e Marcelo Camelo. Com informações do Futrico.

Relembre a abertura do sucesso de Cassiano Gabus Mendes:




Fabiana Karla, Sérgio Loroza e MV Bill farão reportagens para o “Domingão”


Segundo a coluna Telinha, do jornal “Extra”, Fabiana Karla, Sérgio Loroza e MV Bill farão reportagens para o “Domingão do Faustão”. Eles viajarão pelo país e cada um produzirá matérias sobre diversos assuntos com um olhar diferente.


Cláudio Lins não renova com o SBT


De acordo com o Na Telinha, Cláudio Lins recusou o convite para trabalhar na próxima novela do SBT, “Corações Feridos”, de Íris Abravanel, e não renovou seu contrato com a emissora de Silvio Santos.
Em seu Twitter, o ator escreveu: “Eles me convidaram pra próxima novela que começa a gravar no inicio de agosto... É pouco tempo pra arrumar a vida no Rio e descansar um pouco. Por isso agradeci o convite e recusei!”.


“Repórter Record” sai do ar


A direção da Record tirou do ar o jornalístico “Repórter Record”. A equipe do programa será mantida. Nas noites de segunda-feira serão exibidas reprises do “Show do Tom”. As informações são do colunista Flávio Ricco.


Milene Domingues e RedeTV! estão em negociações


Milene Domingues que está participando de muitos programas da RedeTV! pode integrar a equipe esportiva da emissora. Um acordo verbal foi acertado, só falta assinar o contrato. Ela deve fazer parte da equipe do “Bola na Rede” ou do “RedeTV! Esportes”.


Mamma Bruschetta pode ir para o SBT


Segundo a coluna Canal 1, Mamma Bruschetta (Luís Henrique) poderá trocar a TV Gazeta pelo SBT. Luís Henrique que tem contrato com a Gazeta onde trabalha ao lado de Cátia Fonseca no “Mulheres” e participa todas as semanas do “Jogo dos Pontinhos” no “Programa Silvio Santos” disse que sua transferência seria questão de tempo. Tanto SBT quanto Gazeta desconhecem a informação.


“O Preço Certo” é cancelado pela Record


Está fora da grade da Record o programa apresentado por Juan Alba, “O Preço Certo”. O horário em que a atração era exibida aos sábados será ocupado pelo “Tudo a Ver”.

Nenhum comentário: