quinta-feira, 15 de julho de 2010

Veja os filmes que estreiam nesta sexta

Dzi Croquettes





A trajetória do irreverente grupo carioca Dzi Croquettes, que marcou o cenário artístico brasileiro nos anos 70. O conjunto contestava a ditadura por meio do deboche e da ironia e defendia a quebra de tabus sociais e sexuais.

---
Direção: Tatiana Issa e Raphael Alvarez
Elenco: Depoimentos de: Liza Minnelli, Gilberto Gil, Ney Matogrosso, Cláudia Raia, Nelson Motta, Miguel Falabella, Marília Pera, Pedro Cardoso, César Camargo Mariano, Elke Maravilha
Gênero: Documentário
Distribuição: Imovision


Encontro Explosivo (Knight & Day)





Em 'Encontro Explosivo', June (Cameron Diaz) é uma mulher solteira que espera mudar sua vida marcando um encontro às escuras com Milner (Tom Cruise). Ela não dá sorte. Milner a leva para uma aventura cheia de perigo, onde ninguém é o que parece. Aos poucos, ela começa a desconfiar que esteja se envolvendo com um espião. Depois de tanta aventura, June terá de decidir se Milner é um vilão ou a única pessoa em quem pode confiar!













Direção: James Mangold
Elenco: Tom Cruise, Cameron Diaz, Marc Blucas, Paul Dano, Maggie Grace, Viola Davis
Gênero: Comédia Romântica
Distribuição: Fox Film


À Prova de Morte (Grindhouse - Death Proof)





Três amigas saem para se divertir e chamam a atenção de todos por onde passam, inclusive a do misterioso Stuntman Mike, um dublê temperamental que se esconde atrás do volante do seu carro indestrutível.






Direção: Quentin Tarantino
Elenco: Kurt Russell, Rosario Dawson, Rose McGowan, Marley Shelton, Mary Elizabeth Winstead, Sydney Poitier, Zoë Bell, Eli Roth
Gênero: Ação
Distribuição: Playarte Filmes


O Grão





Perpétua, sentindo a presença da morte, decide preparar Zeca, seu neto, para a separação que se aproxima. Ela lhe conta a história de um rei e uma rainha, muito ricos e poderosos, que perderam seu único filho e sonham em trazê-lo de volta à vida. Enquanto Perpétua conta a história, Damião e Josefa trabalham para sustentar a casa e preparar o casamento de sua filha, Fátima.

---
Direção: Petrus Cariry
Elenco: Leuda Bandeira, Verônica Cavalcanti, Nanego Lira, Kelvya Maia, Luís Felipe Ferreira
Gênero: Drama
Distribuição: Usina Digital

Nenhum comentário: