quarta-feira, 28 de julho de 2010

Veja nesta quarta


Malhação – 17h40 – Globo

Bernardo descobre que está sem seu telefone celular e Cristiana se preocupa. Victor pede para sair mais cedo do trabalho e Valentina desconfia. Bernardo tenta conectar o computador do Escondidinho, mas não consegue. Maria Cláudia beija Alê e o deixa assustado. Reco sugere que Rodrigo arrume uma namorada para esquecer Tati. Bernardo e Cristiana se beijam e passam a noite juntos. Juju, Maria Cláudia, Rita, Rodrigo, Reco e Jotapeg inauguram seu projeto ecológico na escola e recebem o prêmio por terem ganhado o concurso do colégio. Alê reclama com Maria Cláudia por tentar beijá-lo à força. Dona Tânia ouve Livramento contar que Linda o pediu em namoro e fica arrasada. Alê se desculpa com Maria Cláudia. Dona Tânia fala mal de Linda para Livramento, mas ele não dá atenção. Cristiana conta para Valentina como foi a sua noite com Bernardo e comenta suas suspeitas com a amiga. Dona Tânia manda um e-mail para Livramento com histórias polêmicas sobre Linda, mas o diretor acaba admirando ainda mais a moça e dona Tânia se desanima. Valentina tenta consolar Victor, que se preocupa com o resultado de sua prova do vestibular. Juju incentiva o namoro de Maria Cláudia e Alê. Livramento aceita namorar Linda. Cristiana pergunta se foi Bernardo quem armou para ficarem juntos.


Escrito nas Estrelas – 18h15 – Globo

Berenice se diverte ao contar para Antônia e Hilda os comentários feitos por Vitória/Viviane na frente de Sofia e Beatriz. Fernanda liga para Gilmar e Leninha atende. Clara pergunta para Dalva sobre seu pai, mas a taxista desconversa. Magali e Fabiana aparecem na casa de Gilmar e afirmam que vão morar com ele. Tadeu pede para ver seu anjo da guarda. Jane diz a Vanessa que vai pagar a conta de Jardel no hospital. Ricardo comenta com Vicente sobre a visão que teve e o amigo acredita que Vitória/Viviane seja a reencarnação de Valentina. Daniel fica transtornado ao ver a foto de Valentina e da cidade de Toledo. Vicente tenta convencer Ricardo a conversar com Virgínia sobre suas visões. Francisca tranquiliza Daniel ao contar que ele vai assistir a uma aula de seu avô. Antônia e José se preocupam com Mariana por causa de Guilherme. Luciana se surpreende ao ver que Breno dormiu na casa delas. Magali serve o café da manhã para Gilmar. Fabiana discute com Jair a guarda dos filhos. Sandra avisa a Jane que Vanessa saiu de casa. Vitória/Viviane fica preocupada por ter que ir a Petrópolis com Ricardo. Jane avisa ao namorado que não vai poder viajar com ele. Vicente percebe o desconforto de Vitória/Viviane de viajar sozinha com Ricardo. Mariana conta para Luciana sobre a gravidez de Judite. Vitória/Viviane chora ao chegar no local onde ela e Daniel sofreram o acidente e Ricardo a conforta.


Ti Ti Ti – 19h15 – Globo

Bruna teme que Marcela vá embora por causa da briga com Edgar. Ariclenes perde Cecília, a senhora que mora na rua, de vista. Edgar diz a Luisa que está confuso. Gustavo liga para Julinho e ele volta a São Paulo para convencer Marcela a ficar na casa dos pais de Osmar. Thaísa conta para o pai que Jorgito a traiu, mas Breno defende o rapaz. Os mendigos provocam um tumultuo na gravação do clipe e Ariclenes perde o cliente. Ari procura Suzana para pedir nova ajuda financeira. Jacques comemora mais um sucesso profissional com Jaqueline. Stéfany prepara uma armadilha para Armandinho e Ângelo flagra os dois se beijando. Mário segue Jaqueline e Jacques. Gino sugere uma solução para reverter os resultados negativos da fábrica e é humilhado por Breno. Marcela desiste de ir embora, mas exige que Julinho venha morar com eles. Armandinho exige satisfações de Stéfany e ela se declara para ele. Desirée surpreende Stéfany abraçada a Armandinho. Ariclenes sonha com Cecília e acorda animado. Marcela avisa Edgar que Julinho vai morar na mansão.


Uma Rosa com Amor – 20h15 – SBT

Claude fica perplexo. O casal Smith fica eufórico. Os Smith sugerem nomes para o filho de Claude e Serafina. Os gringos cumprimentam o casal. Os Smith elogiam Claude e Serafina e garantem que são um casal perfeito. Elisa tem um ataque de ciúmes na frente de Beto e Terezinha. Joana diz a Pimpinoni que confirmação de gravidez de Serafina foi um golpe de mestre de Amália, pois boato foi confirmado. Afrânio pede para Pepa parar de acusar Catarina de viúva-negra. Joãozinho avisa Milton que Pepa pegou o mapa do tesouro. Joãozinho diz que os fantasmas contaram a ele. Peri flerta Gurgel. Peri tenta seduzir Gurgel. Beto explica para Terezinha que beijo em Elisa foi passional. Ela compreende. Beto e Elisa trocam olhares e sorrisos. Freitas confessa para Ninica que corre risco de morte porque descobriu falcatruas de Egídio e Coutinho. Ninica acha que é paranoia dele. Erci elogia Alzira por ela estar reagindo ao tratamento anti-depressivo. Egídio conta para Coutinho que Claude será processado por juros abusivos. Egídio planeja provocar um acidente grave na construção das casas populares. Claude reprova a mentira de Serafina sobre sua gravidez. Ela diz que foi a única solução de passou pela sua cabeça. Zé Pistola manda Peri seduzir Gurgel, para depois aplicar o golpe do “boa-noite cinderela” no rapaz. Gurgel e Peri trocam olhares num bar. Peri convida Gurgel para beber. Sérgio passa mal e fica tonto. Roberta se desespera. Sérgio desmaia.


Passione – 20h50 – Globo

Gemma se desespera por não conseguir encontrar uma câmera para fotografar Clara. Mauro e Fred se enfrentam e Pereira tenta apaziguar a situação. Fátima fica comovida ao ouvir Felícia falando sobre sua gravidez. Valentina tenta descobrir com Candê quem é o pai de Fátima. Saulo comenta com Noronha que pretende contar a Totó que Fred não é confiável. Bete pede para Melina ajudá-la a cuidar de Gerson. Gemma pega a câmera de um casal de turistas e fotografa Clara, que se desespera. Agnello apoia Fred e o vilão inventa mentiras sobre Bete para que o italiano fique contra a avó. Candê sugere que Felícia seja mais rígida com Fátima. Fátima pede para Sinval ajudá-la a descobrir quem é seu pai. Diana fica chocada ao saber que Gerson não está nada bem. Mauro e Melina tentam acalmar Gerson. Jéssica fica descontrolada ao descobrir que Berilo não vai poder tirá-la do castigo. Clô leva Olavo para conferir a decoração que Françoise está fazendo em sua casa e fica apavorada quando vê uns cachorros em seu jardim impedindo a entrada. Diana não consegue fazer Gerson abrir a porta do quarto e Mauro é obrigado a arrombá-la. Gemma conta para Totó o que descobriu sobre Clara e ele fica furioso quando a esposa chega em casa.


Ribeirão do Tempo – 20h50 – Record

Diana se esconde por trás da mureta da varanda de uma casa. Nasinho fica furioso e diz ao amigo que o dia de Tião/Diana vai chegar. Arminda apresenta Querêncio a Eleonora. Os dois se olham com desconfiança. Eleonora pergunta a Querêncio se ele já fez algum curso e ele diz que não. Querêncio responde às perguntas da madame sem cerimônia. Aflita, Diana conta para Guilherme que quase foi pega por Nasinho. Flores explica a Zé Mário que Nicolau vai ser muito útil em seu plano, pois ele vai fazer o mal e, dessa forma, as pessoas vão perder a esperança na política. O professor fala que se destruir Ribeirão, vai ficar provado que é possível destruir a ordem do Brasil. Nicolau liga para Arminda e os dois combinam de jantar juntos. Joca tenta fazer um poema para Arminda. Marta conta para Léia que a Polícia Federal solicitou a transferência de Joca para um presídio em São Paulo. Léia fica revoltada. Carmem joga charme para Lincon, que percebe, mas se segura. Joca manda Léia procurar Ventania e depois o professor Flores. Querêncio diz a Alfredo que não vai fazer quadro nenhum para Madame Durrel, porque ela não vai dar valor. Eleonora diz a Arminda e a Teixeira que Querêncio não entende nada de pintura. Diana revela a Guilherme que está fugindo da polícia. Ela explica que fugiu de um lugar barra pesada e que se a polícia pegá-la vai mandá-la de volta para lá. Clorís liga para Flores e pergunta se pode lhe fazer uma visita. A pedido de Flores, Zé Mário vai dar uma volta na praça. Zé Mário assina o abaixo-assinado. Flores e Clorís tomam vinho e beijam-se. Eleonora fala para Arminda e Teixeira que Querêncio está contratado. Arminda liga para Filó e pede para avisar a Querêncio que ele foi contratado. Eleonora posa para Querêncio, que afirma que não vai usar referência de nenhum pintor. Em troca de grana, Sereno leva Nasinho até a barraca de Diana. Guilherme diz a Diana que não pode ficar longe dela. Os dois beijam-se e Nasinho, dois amigos e Sereno veem.

Os capítulos são de responsabilidade das emissoras e podem sofrer alterações sem aviso prévio

Nenhum comentário: