segunda-feira, 12 de julho de 2010

Veja nesta segunda


Malhação – 17h40 – Globo

Bia humilha Cristiana e fica satisfeita. O cachorro de Tati corre atrás de Rodrigo, que consegue subir em uma árvore. Reco fica chateado por ter que acabar com as vendas de sanduíches. Cristiana reclama por Bernardo ter pedido para ela procurar Bia. Rodrigo afirma que vai alugar um cachorro. Bia garante a Bernardo que Cristiana ficou com inveja dela. Zuleide resolve dar mais uma chance para Anselmo. Livramento pensa em convidar Linda Glitter para a Semana das Profissões no Primeira Opção. Bia ironiza Cristiana por causa da campanha. Rita vê Lise e Bimba juntos e fica intrigada. Cristiana se comove ao ver Bernardo consolar Clarinha. Os cachorros de Tati e Rodrigo começam a namorar. Cristiana e Antônio pensam em como o brinco de Silvia apareceu na mesa de cabeceira do caseiro. Tati e Rodrigo se beijam. Cristiana encontra o outro brinco de Silvia e descobre a armação de Nanda. Zuleide fica enjoada com o perfume de uma menina. Thales, Casca e Livramento chegam ao Rocket. Cristiana conta para Antônio que descobriu a armação de Nanda. Livramento, Casca e Thales ficam impressionados com a beleza de Linda. Antônio pede Arlete em casamento na frente de Nanda. Carlos Alberto diz a Bia que houve uma confusão e que a menina que queriam para a campanha com Bernardo é Cristiana.


Escrito nas Estrelas – 18h15 – Globo

Ricardo entrega o livro de seu antepassado para Vitória/Viviane ler. Jane se aconselha com Virgínia sobre Vanessa. Antônia estranha que Ricardo tenha ido ao subúrbio com Vitória/Viviane. Luciana constata que Suely ainda gosta de Gilmar e Mariana a repreende. Breno diz a Jane que Vanessa precisa saber a verdade sobre o pai deles. Jardel não atende o telefonema de Vanessa. Antônia avisa a Sofia e Beatriz que Ricardo foi à clínica com Vitória/Viviane. Gilmar recebe Viviane na clínica. Fernanda implica com Suely. Jane fica incomodada por Ricardo afirmar que Vitória/Viviane tem que permanecer perto dele, por causa de seu neto. Fernanda questiona Gilmar sobre Vitória/Viviane. Athael repreende Daniel por dizer que ama Viviane. Ricardo fala com Vicente sobre a dor que sentiu no peito. Beatriz marca uma visita à casa de Suely. Ricardo entrega uma quantia em dinheiro para Gilmar encontrar o pai de Vitória/Viviane. Jofre pensa no que Gilmar lhe falou sobre Viviane e fica nervoso. Judite faz mais um teste de gravidez e fica arrasada quando confere o resultado negativo. Guilherme leva Tadeu e Laura para conhecerem sua casa. Viviane teme que sua foto apareça no jornal. Mariana garante a Luciana que vai ajudá-la a fazer exames para descobrir sua herança genética. Jair induz Magali, Fabiana e os filhos a omitirem de Jovenil as fotos que Mônica tirou dos meninos. Vicente sonda com Virgínia se ela já fez cursos de terapias de vidas passadas. Gilmar revela para Jofre que Ricardo o mandou procurá-lo.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Regeane recupera sua memória e tenta fugir da casa de Niemann. Nelinha fica eufórica com o reconhecimento do Planeta Leal. Zeca e Hélia também leem a notícia no jornal e vão ao apartamento de Leal para parabenizá-lo. Iolanda chega à casa de Leal. Regeane finge que ainda está sem memória e Niemann acredita. Hélia sente ciúmes quando vê Leal abraçado a Iolanda. Nara tenta despistar o segurança. Renato fica com ciúmes ao ver Zeca e Nelinha próximos. Nelinha diz a Renato que eles precisam conversar. Maureen pede que Niemann a deixe ajudar Nara e Regeane ouve a conversa dos dois. Bicalho e Gaulês procuram Katrina. Led convida Dodô para ir a Paris. Jannis se recusa a ajudar Ditta a falar com Ramón sobre a viagem de Led. Niemann telefona para Nelinha. Leal pede para Nelinha ser gentil com o arquiteto e fingir que quer marcar o exame de paternidade o mais rápido possível. Maureen chega ao Titã disfarçada de freira. Regeane derruba café no contrato que Niemann quer que ela assine. As Marias interrompem a conversa entre Leal e Iolanda e pedem para o avô ler uma história para elas. Fidélio revela para Hélia que tem notícias sobre JP. Maureen garante a Nara que vai tirá-la do Titã. Faustaço fica nervoso ao descobrir que Duba não está em seu quarto. Max e Duba vão até o cartório, mas não conseguem se casar. Renato e Nelinha terminam o namoro e ele aceita que a astrônoma fique com Zeca. Deodora descobre o disfarce de Maureen e Nara, mas não consegue evitar que elas fujam. As Marias pedem para Zuppo e Joca ajudar na reconciliação de seus pais. Led anuncia que vai para Paris para estudar e Ramón fica atônito. Zeca cumprimenta Renato por sua atitude com Nelinha. Deodora se recusa a dar o antigo endereço de Niemann para Leal, mas avisa que Fidélio também sabe onde fica a propriedade. Regeane consegue fugir da casa de Niemann.


Uma Rosa com Amor – 20h15 – SBT

Terezinha fala para Milton que ele é um cafajeste. Milton fica arrasado. Giovani conta para a família que a estrutura do casarão ficou intacta. Amália faz as malas para se mudar com Serafina. Giovani passa mal. Zé Pistola fala para Egídio que vai sequestrar Serafina. Beto vai buscar abrigo no cortiço. Claude manda o motorista pegar mãe e filha. Pepa aluga um quarto para Beto. Amália conta para Terezinha que Serafina está gostando de Claude. Espírito de Oscar aparece para João e diz que tem quase certeza que Catarina provocou sua morte. Oscar conta que Catarina só sossegou depois que ele fez um seguro de vida. Logo depois, ele morreu. Oscar diz a João que ele tem um dom mágico. “Faça o melhor uso que puder dele”, fala Oscar para o menino. Depois de Catarina insinuar que Serafina foi na igreja falar para o padre apressar o casamento, a ex-secretária a expulsa do casarão. Catarina decide fazer de tudo para impedir o casamento. Zé Pistola e Pregão esperam Serafina sair do casarão. Egídio pede para Nara voltar a seduzir Claude. Egídio demite Gurgel. Gurgel sai da empresa arrasado. Janete e Silvia ficam revoltadas com a demissão de Gurgel. Milton conta para Catarina que o seu noivado acabou. Catarina pede para o filho namorar Raquel. Janete pergunta a Frazão o motivo da demissão de Gurgel. Frazão não sabe. Milton pede perdão a Terezinha. Ela diz que ele é um safado. Frio, Milton termina o noivado com Terezinha. Ela chora. Beto vê a cena, com pena. Antoninho conta para Catarina que Serafina e Claude já são casados. Catarina fica perplexa. Egídio decide matar Zequias. Claude recebe Serafina e Amália em seu apartamento. Claude e Serafina se aproximam, a ponto de se beijar.


Passione – 20h50 – Globo

Fred se defende das acusações feitas por Bete e Mauro. Clara se faz de vítima e convence Adamo de que não estava desdenhando do vestido de sua falecida mãe. Gemma garante a Alfredo que colocou todos os convites do casamento no correio. Lorena pede para Agnello levá-la de volta à faculdade. Bete acredita que, ao lado de Mauro, conseguirá impedir que Fred continue representando Totó nos negócios. Gerson volta para casa com Bete e Diana. Melina revela que está namorando Fred e Bete fica chocada. Mauro se surpreende com a quantidade de produtos devolvidos pelos clientes. Saulo avisa a Fred que está preparando a reunião com os acionistas da empresa. Alfredo e Adamo ornamentam o sítio para a festa de casamento de Totó e Clara. Totó se emociona ao lembrar de Bete. Alfredo estranha o comportamento de Gemma. Clara se veste de noiva e pensa em Danilo. Danilo sente remorso ao ver a tristeza de Sinval com a divulgação do falso resultado do exame antidopping. Stela e Lorena tentam animar Sinval. Danilo resolve que vai desfazer a confusão que criou com o irmão. Clô interrompe uma reunião de Olavo para falar sobre a casa que vai comprar. Brígida se desentende com Antero propositalmente para se encontrar com Diógenes. Antero tenta provar que Brígida não está no orquidário. Danilo confidencia para Gerson sua manobra contra Sinval. Diana diz para Mauro que vai se divorciar do marido para ficar com ele. Fátima ouve Agostina falar que Felícia é a sua mãe. Berilo vai até o aeroporto para se despedir de Agostina e não percebe que está sendo seguido por Jéssica. Danilo confessa para a família que trocou o seu exame com o de Sinval. Gemma revela a Totó que não enviou os convites para o casamento.


Ribeirão do Tempo – 20h50 – Record

Eleonora pede para Arminda representá-la no velório do senador. Lincon pede para Ellen encontrá-lo na Folha da Corredeira. Sílvio diz a Guilherme que Zuleide ligou para dizer que ele estava na praça com Tião. Guilherme fala para o pai que Tião/Diana não tem nada demais. Três mulheres choram muito diante do caixão do senador. Beatriz fica irritada e pergunta a Nicolau quem são as mulheres. Lincon conta a Ellen que uma mensagem foi enviada da Secretaria de Segurança do Estado, ameaçando o senador de morte. Lincon mostra a Carmem e a Ellen o manifesto no computador. O jornalista explica que provavelmente foi um policial de alta patente que mandou a mensagem. Ajuricaba interroga Joca, que afirma que descobriu coisas importantes, mas ressalta que só pode revelar a seu cliente. O delegado pergunta a Joca o que ele fez na noite em que Heleninha e Érico foram mortos. Léia diz a Ventania que precisa da ajuda dele para tirar Joca da cadeia. Lincon e Ellen mostram o manifesto ao professor Flores e dizem que quem o descobriu foi Joca. Flores aconselha Lincon a publicar o manifesto, esclarecendo as circunstâncias em que foi obtido. Arminda conversa com Nicolau e Lílian fica furiosa. Teixeira e Célia trocam discretos sorrisos no velório do senador. O guarda conta a Alfredo que o assassino do senador foi pego em flagrante. Alfredo fica chocado ao ouvir que foi Joca quem matou o senador e espalha a notícia pela cidade. Marisa fica preocupada, pois foi ela quem deu a chave da casa de Heleninha para Joca. Joca conta a Ajuricaba que na noite do crime estava com dor de cotovelo no Agito Colonial e que Filomena é testemunha disso. Ventania diz a Ajuricaba que não há nada que o impeça de falar com Joca. Léia e Ventania conseguem falar com Joca. O advogado afirma que vai entrar com um pedido de habeas corpus. Em discurso, Nicolau diz que exige que a polícia cumpra seu dever. Lincon fala pra Ellen que a foto que fez do crime correu o Brasil. Eleonora vai até o local, onde está o túmulo de Heleninha, e joga um ramo de flores para o espanto geral. Lincon pede para Ajuricaba apresentar o suspeito à imprensa. Célia convida Teixeira para jantar em sua casa. Uma das três viúvas explode em pranto. Beatriz joga um buquê em cima da viúva e as três vão embora, apavoradas. Arminda pergunta a Tião/Diana se Joca foi mesmo preso. Diana/Tião diz que sim e ressalta que Joca gosta muito de Arminda.

Os capítulos são de responsabilidade das emissoras e podem sofrer alterações sem aviso prévio

Nenhum comentário: