domingo, 25 de julho de 2010

NoS BaStIdOrEs da TV

Gravações de “Insensato Coração” começam em setembro


As gravações externas de “Insensato Coração” começam em setembro em Florianópolis. Viajarão para a cidade 25 atores sob o comando de Dennis Carvalho.
Outros integrantes do elenco começam a ser divulgados. Daniel Dantas será um playboy falido e ex-genro da milionária vivida por Nathália Timberg. Ainda no mesmo núcleo estarão Ana Beatriz Nogueira, Herson Capri, que viverá um banqueiro, e Jonatas Faro. Com informações do colunista Flávio Ricco.


Saiba as mudanças do “Criança Esperança”


A edição 2010 do “Criança Esperança” passará por algumas mudanças. De acordo com o blog da colunista Patrícia Kogut, no programa que vai ao ar no sábado, 14 de agosto, os cantores convidados não vão tocar suas músicas de trabalho e sim canções que transmitam mensagens de solidariedade e amizade. Como no ano passado, o programa será gravado no Rio de Janeiro sob a direção de núcleo de Wolf Maya e a direção geral de Ulysses Cruz. O jornalismo fica a cargo de Caco Barcelos e da equipe do “Profissão Repórter”. A grande novidade é que este ano não haverá o show que era apresentado no domingo.


HD: Record é a emissora mais atrasada na transmissão


A Record é a emissora que está mais atrasada em São Paulo na geração e transmissão de produtos em HD. Em alta definição somente “Ídolos” e “CSI – Investigação Criminal”. O mais impressionante é que o principal produto da casa e o mais caro também, a novela “Ribeirão do Tempo”, não é exibida em HD.


Definida novela para o “Vale a Pena Ver de Novo”


A Globo já decidiu qual novela substituirá “Sinhá Moça” em “Vale a Pena Ver de Novo”. A reprise de “Sete Pecados”, de Walcyr Carrasco, protagonizada por Priscila Fantin, Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli estreia no dia 13 de setembro. Com informações do UOL.


RedeTV! negocia séries para o horário nobre


A RedeTV! está negociando a compra de cinco seriados para exibi-los no horário nobre. No pacote estão “Dexter”, “Haxaii Five 0”, “Defenders”, “Blue Bloods” e “Three Rivers”. Com informações do Na Telinha.


“Araguaia”: Mariana Riose Thiago Fragoso mudam visual para próxima novela das seis


Mariana Rios cortou os cabelos e repicou as pontas para viver Nancy em “Araguaia”, novela de Walther Negrão que substituirá “Escrito nas Estrelas”, a partir de 27 de setembro. Ela ajudará sua irmã Janaína (Suzana Pires) num armazém, quando não estiver lendo revistas de celebridades e fazendo suas unhas. Nancy busca um noivo rico e bonito, mas acaba se envolvendo com Pimpinela, um pobre palhaço cheio de segredos, vivido por Nando Cunha.


Thiago Fragroso também repaginou o visual para a novela. O ator cortou o cabelo e fez escova para viver Vitor Vilar, o dono de um frigorífico, noivo de Manuela (Milena Toscano) e que a disputará com Solano (Murilo Rosa). Com informações do Futrico.


“Corações Feridos”: Adriana Lessa estará na novela do SBT


De acordo com a coluna Sem Intervalo, do jornal “O Estado de S. Paulo”, Adriana Lessa assinou contrato com o SBT para participar do elenco de “Corações Feridos”.

Ainda no assunto...

Lívia Andrade também está sendo sondada para a novela. A participação dela na novela de Íris Abravanel depende da liberação de Silvio Santos. Paulo Zulu e Cynthia Falabella também estarão no elenco da novela.


Paloma Bernardi será irmã de Camila Pitanga em “Insensato Coração”


Mais um nome foi confirmado no elenco de “Insensato Coração”, novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares que substituirá “Passione”. Paloma Bernardi viverá a irmã de Camila Pitanga na novela que tem previsão de estreia para janeiro do ano que vem.


Marcelo Serrado continua na Record até dezembro


O contrato de Marcelo Serrado com a Record termina só em dezembro. Ainda não se sabe se existem negociações para renovação. Portanto as informações de que ele estaria retornando à Globo não passam de boatos. Com informações do Na Telinha.


“Busão do Brasil”: Provas terão ação social por onde passar


Com estreia marcada para o dia 30, o reality da Band “Busão do Brasil” terá ação social pelas cidades que o ônibus fizer uma parada como pintar as paredes de uma creche. O programa será exibido às 20h das sextas-feiras e terá programetes diários. A rota: o veículo sairá de Fortaleza (CE), e passará por Mossoró (RN), Caruaru (PE), Feira de Santana (BA), Domingos Martins (ES), Petrópolis (RJ) e seu destino final, São Paulo (SP).
A apresentação fica por conta de Edgard Picolli e terá 12 participantes disputando R$ 1 milhão. Os participantes ficarão confinados em um ônibus. A cada semana, um confinado é eliminado pelo grupo. O ‘paredão’ será formado pelos três participantes mais votados pelo público, o que receber menos votos ganha o direito de sair do veículo por quatro horas e ainda levar um acompanhante. O ônibus será vigiado por 16 câmeras. As informações são do Na Telinha.


“A Fazenda 3”: Participantes já assinaram contrato


Segundo notícias que circulam por aí, a Record já tem o contrato de todos os participantes da terceira edição do reality show “A Fazenda”. Os contratados irão gravar as chamadas do programa, que estreia em setembro, nos próximos dias. Tudo para causar curiosidade no telespectador.

No assunto...


Boatos dão conta de a ex-Legendários e ex-BBB, Jaque Khury, pode estar no elenco do reality show rural.


Estreia de “O Último Passageiro” só depende da direção da RedeTV!


A definição da estreia de “O Último Passageiro” depende da direção da RedeTV!. Os pilotos já foram gravados, ensaios foram feitos, mas a emissora está em dúvida entre os dias 15 e 22 de agosto para levar o game show ao ar.


“Pé na Cova” é o novo projeto de Miguel Falabella na televisão


De acordo com o Planeta TV, Miguel Falabella tem um novo projeto para quando acabar “A Vida Alheia”. Na série “Pé na Cova”, ele interpretará o dono de uma funerária. A intenção de Falabella é que a série seja exibida aos domingos.


Futebol: Milene Domingues será correspondente da RedeTV! na Europa


Milene Domingues deverá atuar como correspondente futebolística da RedeTV! na Europa. O contrato deverá ser assinado nos próximos dias e a participação de Milene nos esportivos da RedeTV! será feita da Espanha, onde ela mora.


“As Cariocas” pode substituir “Na Forma da Lei” em agosto


O seriado dirigido por Daniel Filho, Amora Mautner e Cris D’Amato, “As Cariocas”, tem previsão de estreia para agosto e pode substituir “Na Forma da Lei”, nas noites de terça-feira.
O seriado de Euclydes Marinho, marcará a volta de alguns atores à Globo. De acordo com o Na Telinha, estarão no elenco Lavínia Vlasak, Gabriel Braga Nunes e Luciana Vendramini.


Mulher Arroto é tirada do ar


Vanessa Barzan, a Mulher Arroto, do “Pânico na TV” foi afastada da atração, mas deve voltar em breve. Segundo a coluna Zapping, do jornal “Agora SP”, a direção do programa decidiu tomar a atitude para fazer que as pessoas se esqueçam da Mulher Arroto. Na última semana a personagem se envolveu em uma confusão com a atriz Laura Cardoso e agora será difícil a modelo passar despercebida nos eventos.

Nenhum comentário: