sexta-feira, 16 de julho de 2010

Veja nesta sexta


Malhação – 17h40 – Globo

Bia diz a Bernardo que eles ainda estão namorando, mas vai embora irritada quando ele tenta lhe contar como foi a sessão de fotos com Cristiana. Zuleide inventa uma desculpa para Anselmo e pede para Juju e Rita irem com ela ao médico. Tati tenta encontrar alguém para namorar. Zuleide diz para Anselmo que vai fazer compras com Juju e Rita, mas Reco, Jotapeg e Rodrigo chegam ao Himalaia pouco depois com os suprimentos. Bia sugere que Tati namore Beto. Anselmo pergunta onde Zuleide foi com as meninas. Linda chega ao Primeira Opção para a reunião com Livramento. Bia e Cristiana se desentendem no pátio do colégio. Linda avisa a Livramento que ele precisa redecorar sua sala e dona Tânia não gosta. Anselmo não acredita na desculpa de Zuleide e as meninas inventam outras para apoiá-la. Bia reclama de Cristiana com Bernardo e fica ainda mais furiosa quando ele decide não interferir na discussão das duas. Dona Tânia não gosta quando Linda reclama da decoração do colégio. Tati observa Beto e considera a sugestão de Bia para namorá-lo. Livramento reclama do tratamento que dona Tânia deu a Linda. Fernandinho, Bimba e Lucca decidem o que irão apresentar no concurso. Bernardo reclama com Cristiana por ter ironizado Bia e fica aborrecido com os comentários que a ex-namorada faz. Jotapeg, Rodrigo e Reco sugerem que Anselmo trate Zuleide melhor. Tati arma um plano com a intenção de prejudicar Cristiana. Anselmo prepara um jantar com comida japonesa para Zuleide, que começa a chorar. Durante a sessão de fotos da campanha, Carlos Alberto pede para Bernardo e Cristiana se beijarem.


Escrito nas Estrelas – 18h15 – Globo

Jane deixa Vitória/Viviane no salão e volta para a clínica. Gilmar se diverte ao enganar Sofia. Beatriz acerta com a mãe os detalhes do plano para vasculhar o apartamento de Suely. Mariana não gosta de saber que Sofia e Beatriz vão para a sua casa. Breno aconselha Jane a contar para Vanessa que Jardel está no Brasil. Gilmar mente para Beatriz e Sofia, dizendo que comprou um carro novo com o dinheiro da joia que elas lhe deram. Ricardo e Jane vão buscar Vitória/Viviane no salão e ele tenta disfarçar seu encantamento ao ver o novo visual dela. Sofia e Beatriz acreditam que o anel que deram a Gilmar era verdadeiro. Vitória/Viviane observa Ricardo enquanto ele beija a mão de Jane. Jovenil chega em casa no momento em que Jair está saindo com os filhos. Sofia e Beatriz tentam disfarçar o despeito ao verem o novo visual de Vitória/Viviane. Daniel admira Viviane e Francisca o repreende. Viviane lembra do elogio que Ricardo lhe fez. Um produtor se impressiona com os filhos de Jair. Linda tenta beijar Jair, mas ele se recusa, deixando-a furiosa. Jardel liga para Jane, que não lhe dá atenção. Gilmar leva para o Centro das Artes o piano que Ricardo mandou entregar. Guilherme conta sobre sua separação e seu namoro com Mariana para Ricardo. Antônia compreende a filha e torce para que ela seja feliz com Guilherme. Jair fica desesperado quando descobre que Linda é a dona da produtora. Gilmar leva Vitória/Viviane para fazer os exames com Jane. Vanessa vê Jardel na rua e corre ao seu encontro.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

O último capítulo não foi divulgado.


Uma Rosa com Amor – 20h15 – SBT

A emissora não divulgou este capítulo.


Passione – 20h50 – Globo

Melina se recusa a ler o dossiê sobre Fred e Bete fica preocupada. Gerson não aceita a decisão de Diana e tenta convencê-la a continuar com ele. Clara e Dr. Luciano conspiram contra Totó. Benedetto fica chateado com o comportamento de Mimi. Clara diz a Mimi que vai ajudá-lo com Agostina, mas faz intrigas com sua enteada. Mauro pede para Myrna o novo endereço de Fred. Brígida pergunta por Diana e Gerson não sabe o que dizer. Olavo exige que Clô e Fortunato parem de discutir. Lurdinha tenta alertar Berilo para não aceitar a sugestão de Jackie de convidar os antigos amigos de Jéssica para a festa da esposa. Jéssica pede para Olavo colocar um detetive atrás de Berilo. Fátima não consegue aceitar que Felícia seja sua mãe. Candê visita Amendoim. Mauro enfrenta Fred. Bete diz a Mauro que gostaria de ter tido um filho como ele. Saulo afirma para Noronha que vai conseguir tirar Bete da presidência da empresa. Melina diz a Fred que vai apoiá-lo. Gerson implora para que Diana não vá embora e destrói seu computador. Clara faz com que Totó e Agostina discutam. Clara avisa a Kelly que vai levá-la para morar com ela na Itália e pede à irmã para entrar em contato com Danilo. Melina conta para Mauro que vai se casar com Fred. Saulo fica ansioso para o início da assembleia com os acionistas. Agnello confirma que irá ao jantar na casa de Lorena e ela confessa a Stela que está apaixonada. Fátima diz que quer se apaixonar por Sinval. Kelly dá o recado de Clara para Danilo. Gerson acorda e descobre que Diana foi embora. Durante a reunião com os acionistas, Melina se une a Fred e a Saulo para tirar Bete da presidência da metalúrgica.


Ribeirão do Tempo – 20h50 – Record

Diana chama Guilherme de maluco. Guilherme confessa que faz tempo que está a fim dela. Diana o manda embora. Lincon leva Carmem em casa. O jornalista diz à estagiária que ela está fazendo com que ele reviva emoções antigas da juventude. Marta avisa a Joca que há visita para ele. Ajuricaba conta a Joca que Ventania está bêbado e, por isso, não estará presente na conversa dele com os dois homens do Serviço Secreto. Lincon chega em casa e Sônia e André acordam. André tenta distrair o pai, que fala sem parar sobre a felicidade de ver Ajuricaba se enrolando nas investigações. Sônia liga para Virgínia e diz que está na casa de uma amiga terminando de fazer um trabalho. Ajuricaba fala para Virgínia que Sônia está escondendo alguma coisa deles. Sônia chega, diz aos pais que estava fazendo trabalho na casa de uma amiga e fica enfurecida por Ajuricaba estar desconfiando dela. Nicolau entra na casa de Flores pelos fundos para evitar que alguém o veja. O professor explica a Nicolau que ele deve se posicionar a favor de Joca e contra a conspiração. Diana sonha que está vestida de menina, andando de mãos dadas com Guilherme e é reconhecida por um guarda. Ela acorda assustada. Guilherme pergunta a Ellen como dá para saber se uma mulher está afim de um cara. Ela responde que é uma questão complexa, mas garante que dá para saber ao olhar nos olhos dela. Flores convida Clorís para ir à sua casa à tarde. Carmem conta para Filomena que Lincon demonstrou claramente que está afim dela. Em entrevista à Folha da Corredeira, Joca revela que os homens do Serviço Secreto acreditam que o manifesto foi inventado por alguém e por um hacker. Lincon diz a Joca que vai lançar uma campanha nacional pela libertação dele. Arminda pede para Ellen dar a oportunidade de ela mostrar que o resort vai trazer benefícios para a cidade. Ellen afirma que para não haver mal-entendidos acha melhor elas exporem suas posições na audiência pública. Teixeira e Eleonora observam Lincon caminhando pela praça e planejam o sequestro dele.

Os capítulos são de responsabilidade das emissoras e podem sofrer alterações sem aviso prévio

Nenhum comentário: