sábado, 3 de julho de 2010

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa



Boletim: Drica Moraes passa bem após transplante de medula óssea

Drica Moraes permanece internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e por enquanto não há previsão de alta. Segundo o site "UOL Celebridades", ela foi submetida ao transplante de medula óssea na manhã de quarta-feira (23). Para alívio de fãs, amigos e familiares, os médicos estão otimistas com a recuperação da atriz (foto), que reage bem ao procedimento e que não há rejeição. Só para recordar, Drica descobriu que tinha leucemia em fevereiro deste ano. Desde então, vinha sendo submetida a sessões de quimioterapia no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação



Futricando: Perfil falso em microblog usa nome do jornalista Pedro Bial

Todo cuidado é pouco! A Rede Globo alerta que há, no microblog Twitter, pessoas mal-intencionadas usando o nome do jornalista Pedro Bial para publicar informações mentirosas sobre a emissora, seus profissionais e demais assuntos. O jornalista (foto) informa que faz parte desta rede social e que pode ser encontrado por seus fãs e admiradores do seu trabalho através do perfil @PBiaL. Recado dado!

Foto: Divulgação/Globo



Danielle Winits e Jonatas Faro já estão morando juntos, revela jornal

O namoro de Danielle Winits e Jonatas Faro está de vento em popa. De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra", o casal (foto) juntou os trapinhos e está morando junto na cobertura cinematográfica comprada recentemente pela atriz do lutador de vale-tudo Minotauro, na Praia do Pepê, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Ah! o amooor...

Foto: Samuel Chaves



Justiça: Alexandre Pato oferece R$ 5 mil por mês para Sthefany Brito

Mais um capítulo na novela da separação de Alexandre Pato e Sthefany Brito (foto). Segundo nota publicada pelo blog da colunista Patrícia Kogut, o jogador ajuizou na Vara de Família da Barra da Tijuca (Rio) uma "ação de oferecimento de alimentos" de R$ 5 mil mensais, até que ela se recoloque no mercado. Quando estava na Itália, casada, Sthefany recebia dele RS 50 mil mensais. Ela, no momento está de férias no Brasil e sem contrato com uma emissora de TV. O jeito é aguardar as cenas dos próximos capítulos...

Foto: Reprodução/Internet



Fred: Look executivo de Reynaldo Gianecchini em novela faz sucesso

Em "Passione", Fred (Reynaldo Gianecchini) pensa em todos os detalhes para fazer seu plano dar certo e conquistar a confiança da família Gouveia. Atualmente, ele vem chamando a atenção dos telespectadores que entram em contato com a "CAT - Fale com a Globo" com seu visual executivo. O público já elegeu seus looks favoritos, como o terno preto, que é da loja Gant e a camisa social azul, de Ricardo Almeida. E o vilão também acertou na escolha dos acessórios. Seu relógio da Guess (foto) e a gravata preta de Ricardo Almeida vem recebendo inúmeros elogios. Tá podendo!

Foto: Divulgação/TV Globo



Mariana Ximenes estrela campanha de verão da Arezzo

Aproveitando uma brecha nas gravações de "Passione", onde interpreta a dissimulada Clara, Mariana Ximenes (foto) posou para a campanha de verão da Arezzo no último domingo. Além dela, Maitê Proença e Reynaldo Gianecchini. As fotos com o "trio da novela de Silvio de Abreu" serão divulgadas para a imprensa nos próximos dias. É só aguardar e conferir!

Foto: Reprodução/Internet



Novos projetos: Sérgio Marone deve voltar à tevê só no próximo ano

Triste notícia para as lulus de plantão! Intérprete do vilãozinho Nicholas de "Caras & Bocas", novela de Walcyr Carrasco, Sérgio Marone deve voltar à tevê só no próximo ano. Segundo notícias que circulam na imprensa, o bonitão (foto), que está em cartaz com a peça "Play", pretende dedicar o próximo semestre única e exclusivamente ao teatro. Tá dado o recado!

Foto: Reprodução/Internet



Sandra Bullock e Jesse James estão oficialmente divorciados

Fato consumado: Sandra Bullock conseguiu oficializar seu divórcio do empresário Jesse James, com quem estava casada desde 2005. No ano passado, o casal (foto) se tornou notícia devido a um caso extraconjugal de James que se tornou público, e determinou o fim do relacionamento. Segundo notícias que circulam na imprensa, a papelada foi assinada na semana passada, em Los Angeles. Tá dado o recado!

Foto: Reprodução/Internet



Led Zeppelin é processado sob acusação de plágio em música de 40 anos

Segundo notícias que circulam na imprensa, a banda inglesa Led Zeppelin enfrenta processo por plágio de uma música gravada há mais de 40 anos. O cantor folk Jake Holmes processa o guitarrista Jimmy Page por supostamente ter copiado dele a canção "Dazed and Confused", de 1969. O cantor diz possuir documentos de 1967 que provam sua autoria, mas, por ter se passado muito tempo, só pode reclamar direitos dos últimos três anos. Que futrico!

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: