domingo, 11 de julho de 2010

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa



Saúde: Hospital diz que transplante de Drica Moraes foi bem sucedido

Boa notícia para os familiares, amigos e fãs de Drica Moraes. Através de um comunicado, o Hospital Israelita Albert Einstein informou que a medula óssea da atriz está recuperada. Ela (foto), que se submeteu ao transplante no mês passado por conta da leucemia, tem quadro de saúde estável, sem sinais de complicações ou infecções. Não é o máximo?

Foto: Divulgação



Deu no Twitter: Paula Toller anuncia que Kid Abelha volta em 2011

Agora é oficial. Após ter dado uma pausa em 2007, o Kid Abelha voltará aos palcos no ano que vem. Através de seu perfil recém-criado no microblog Twitter, Paula Toller (foto) confirmou a informação. "Kid Abelha só em 2011! Por enquanto, eu e o George na carreira solo", escreveu a vocalista de 47 anos. Só para constar, o grupo continuará com sua formação original: Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato. Passe este futrico adiante!

Foto: Fábio Nunes



Na cola: Famosos conferem festa de Luiza Brunet e Beth Lago no Rio

O empresário Ricardo Rique abriu as portas de seu exuberante apartamento na Lagoa, na zona sul do Rio, para tripla comemoração: jantar de confraternização da Embaixada de Caras, localizada no MalaMala Game Reserve — maior reserva particular de animais da África do Sul, aniversário da modelo Luiza Brunet e também da atriz Beth Lago. Entre os convidados estrelados, Ingrid Guimarães, David Brazil, Nivea Stelmann, Maria Cândido, Luciano Szafir e Paola Oliveira. Dá só uma olhada na imagem!

Foto: Cristina Granato



Mateus Solano participa de novo encontro do Criança Esperança

Nesse ano, o "Criança Esperança" completa 25 anos. Para comemorar o sucesso do projeto, a Rede Globo promoveu o encontro do ator Mateus Solano com o doador Jandir Carneiro Leão e a beneficiada pela Casa de Passagem Danielle Queiroz de Alencar (foto). Através da doação de Jandir, Danielle conseguiu fazer teatro e um curso profissionalizante em marketing de vendas. Agora, a moça agradece o emprego que tem atualmente. Bacana, né?

Foto: Divulgação/Globo



Luciana Gimenez critica 'Fantástico' por não citar o seu nome

Do alto dos seus 1,82m, Luciana Gimenez usou o "Superpop", da Rede TV!, na segunda, para dar uma bronca no "Fantástico", da Globo. A apresentadora (foto) ficou brava porque o jornalístico mostrou seu filho, Lucas, e não falou o nome dela, apresentando o menino como "filho de Mick Jagger com uma brasileira". As informações são da coluna Zapping, do jornal "Agora SP". Passe este futrico adiante!

Foto: Reprodução/Internet



Malvino Salvador dá piti e exige primeira classe de graça

Esses famosos dão um trabalho. Segundo nota publicada pela colunista Fabíola Reipert, do site "R7", Malvino Salvador deu show com o povo da TAM, enquanto viajava para Nova York com a namorada, a também atriz Sophie Charlotte. Para surpresa de funcionários da companhia aérea e de pessoas que estavam no mesmo voo, o ator (foto) queria ser transferido, de graça, para a primeira classe do avião. Mas não conseguiu e teve de ficar na classe econômica mesmo. Conclusão: viajou de cara feia, todo emburradão. Xiii...

Foto: Divulgação



Luciano Szafir e Mulher Samambaia trocam beijos em casa noturna

Parece que o namoro de Luciano Szafir com a modelo e atriz americana Julia Rusatsky, de 19 anos, foi por água abaixo. É que o ator foi visto aos beijos na sexta-feira (2) com Danielle Souza, a Mulher Samambaia. De acordo com o colunista Thiago Rocha, do site do apresentador Geraldo Luís, eles conversaram bastante antes de darem o primeiro beijo, mas minutos depois começaram a ficar mais soltinhos. Os "pombinhos" ficaram no local até a 1h de sábado e deixaram a casa noturna paulistana juntos, no carro de Dani Souza. Pelo Visto, Xuxa Meneghel é realmente coisa do passado...

Foto: Reprodução/Internet



Na cola: Madonna deve vir ao Brasil no fim do mês para fazer plástica

Há rumores no Rio de que Madonna teria uma consulta marcada para o final de julho com Ivo Pitanguy. Dizem até que Jesus Luz teria ido à clínica do cirurgião para conhecer as instalações. Segundo nota publicada pela colunista Fabíola Reipert, do site "R7", a cantora (foto) quer fazer plástica no rosto. No carnaval, quando esteve no Brasil, Madonna estava com o rosto meio inchado. Aparentemente, havia aplicado botox. O jeito é aguardar as cenas dos próximos capítulos...

Foto: Divulgação



Futricão!: George Michael é preso em Londres após acidente de carro

Assim como Lindsay Lohan, George Michael é outro artista que adora colecionar polêmicas. Na madrugada de domingo (4), foi detido após bater o carro em uma loja em Londres, na Inglaterra. Levado a uma delegacia de polícia, o cantor (foto) foi liberado sob fiança, mas deverá retornar em meados de agosto para ser interrogado. Em 2007, o músico já havia sido proibido de conduzir veículos por dois anos e cumpriu pena de cem horas de serviço comunitário por dirigir sob o efeito de drogas. Que futrico!

Foto: Reprodução/Internet



Poderosa!: Cantora Lady Gaga ultrapassa Barack Obama no Facebook

Intérprete do hit-sucesso "Alejandro", Lady Gaga atingiu 9,76 milhões de fãs no site de relacionamentos Facebook, ultrapassando o presidente americano Barack Obama, que tem 9,41 milhões. Com isso, a popstar (foto) chega mais perto de ser a primeira celebridade no mundo a ter 10 milhões de fãs no Facebook. Tá podendo!

Foto: Divulgação



Loja chique de Los Angeles processa Lindsay Lohan por calote

Mais uma polêmica à vista? A Church Boutique, uma loja chique de Los Angeles, está processando a cantora e atriz Lindsay Lohan (foto), sob a acusação de fraude. Segundo notícias que circulam na imprensa, Lindsay teria gastado mais de R$ 30 mil em compras e se recusado a pagar a conta. O estabelecimento pede na Justiça a quitação da dívida, além de multa pelo atraso do pagamento. Que futrico!

Foto: Reprodução/Internet



Livre?: Fenômeno pop, Justin Bieber anuncia estar solteiro via Twitter

Para alívio de milhares de fãs e admiradoras, Justin Bieber (foto), o superfenômeno da música pop, usou a sua página no microblog Twitter para dizer que está na pista. Em outras palavras, "livre, leve e solto". Com a declaração, o cantor canadense de 16 anos põe fim aos boatos de que teria reatado com a ex-namorada Caitlin Beadles. "Estou solteiro e pronto para agitar", postou. Tá revelado o futrico!

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: