sábado, 3 de julho de 2010

Veja neste sábado


Escrito nas Estrelas – 18h15 – Globo

Ricardo tenta disfarçar sua inquietação com relação à máscara de Vicente. Judite pede para Laura ajudá-la a não deixar Guilherme sair de casa. Mariana fica decepcionada por não poder se encontrar com Guilherme. Ricardo se preocupa por Vitória/ Viviane ter saído sem avisar. Viviane vai se encontrar com Madame Gilda. Ezequiel dança com os filhos de Jair. Jovenil tenta convencer Calixto a apoiar Mauro. Mateus fala com Dentinho que vai descobrir para onde Dalva vai toda a semana. Gilmar diz a Leninha que vai levá-la ao samba. Judite tenta fazer com que Guilherme se sinta culpado pela doença de Laura. Breno fala para Jane contar a verdade sobre Jardel para Vanessa. Mateus segue o taxi de Dalva. Laura conta para Tadeu que está fingindo para o pai a mando de Judite. Guilherme discute com a esposa, mas para ao ver que seu filho está observando. Mateus segue Dalva até o mesmo hospital onde a viu com Manoel e resolve entrar. Beatriz estranha a irritação de Sofia aos seus comentários. Mateus não reconhece Dalva e Manoel vestidos de palhaço. Ricardo pede para Gilmar encontrar o pai de Vitória/Viviane.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Nelinha se arrepende de ter beijado Zeca e tenta afastá-lo. Nara não tem notícias de Zeca e suspeita de que ele esteja com Nelinha. Leal diz para Iolanda que ela é uma grande amiga e a enfermeira fica decepcionada. Ramón reclama da comida e Bicalho o repreende. Jannis se sente responsável pela prisão do pai e Ditta consola a filha. Zeca conversa com Nelinha para acalmá-la. Hélia vai ao apartamento de Miranda para conversar com Iolanda. Maria Eunice pergunta para Goretti se ela vai se divorciar de Bodanski. Os filhos de Bodanski decidem voltar para Altamira e convidam o pai para acompanhá-los. Nara vai até a loja de Nabuco para tentar descobrir onde está o marido. Zeca cuida de Nelinha e os dois lembram do tempo em que estavam juntos. Hélia diz a Iolanda que ela deve se afastar de Leal, e a enfermeira se nega a fazer isso. Maria Eunice pede a ajuda das irmãs para tentar evitar que os pais se separem. Zeca diz a Nelinha que eles não devem mais se esconder e ficam juntos. Iolanda expulsa Hélia de sua casa. Zeca não volta para casa e Nara se desespera. Bicalho diz a Gaulês que vai soltar Ramón. Maria Eunice pede para Iolanda ajudá-la a impedir que seus pais se separem. Ramón é solto e reclama que ninguém foi buscá-lo na delegacia. Leal vai à casa de Nelinha e Zeca se esconde. Ditta e Bárbara combinam dar uma lição em Ramón e o ignoram. Leal conversa com Nelinha e reafirma seu amor pela filha. Gaulês evita falar com Ramón, e o roqueiro estranha a reação dos amigos. Maria Eunice arma um plano para tentar evitar o divórcio dos pais. Ramón é ignorado pelos filhos e fica arrasado. Maria Eunice diz à mãe que o pai vai embora com os filhos e Goretti finge não se importar. Regeane telefona para Portinho, mas não consegue dizer nada. Deodora conta para Portinho que Nelinha é filha de Niemann, e o astrônomo se espanta. Nara convence Duba a lhe dar o endereço de Nelinha. Nelinha fica abalada com a visita do pai e pede um tempo a Zeca para pensar. Bodanski segue o plano da filha e diz a Goretti que vai embora para o Pará. Leal se recusa a voltar ao hospital e Tamara o repreende. Bodanski se prepara para viajar para Altamira quando Goretti aparece e impede a saída do caminhão. Nara encontra Zeca na casa de Nelinha.


Uma Rosa com Amor – 20h15 – SBT

Serafina diz a Milton que ele é um sem-vergonha e pilantra. Serafina chama Raquel de “chivetona”. Serafina manda Milton conversar com ela, fora da sala, como pede o lanterninha. Raquel troca olhar com Dino e sai da sala pelos fundos. Serafina pede para Milton não contar nada a Terezinha. Serafina vê o filme com Dino, e come a pipoca com raiva. Raquel pensa: “pelo menos consegui o que queria. Dessa vez eu acabei com aquele noivado”. Raquel sorri feliz. Nara não se conforma com os comentários de Erci e Ninica de que Serafina está grávida. Terezinha espera Milton, que não aparece. Terezinha fala para Amália que insiste em ligar para Milton, mas ele não atende. Pepa adverte Afrânio para não se engraçar com Catarina “enterra marido”. Afrânio se gaba e diz para Pepa que salvou Serafina. Roberta convida Sérgio para o papel de mocinho no filme de Hugo. Mr. Smith avisa a esposa queconseguiu um apartamento para ele no mesmo prédio em que Claude mora. Serafina pede para Dino não contar a Terezinha o que viram no cinema, para não dar esse desgosto a Terezinha. Serafina e Dino voltam para o cortiço. Zé Pistola acelera o carro na direção de Serafina.


Passione – 20h50 – Globo

Clara pede para Totó mentir para Fred. Gerson enfrenta Danilo, que fica apavorado com a reação do tio. Lia fala de Agnello e Lorena não gosta. Brígida reclama do atraso no início do desfile, enquanto Saulo ironiza. Melina decide colocar Sinval no lugar de Danilo, que fica furioso ao chegar. O ciclista se desentende com o irmão e Mauro tenta separá-los. A Skinny Top desaparece durante a apresentação e Saulo fica satisfeito. Clara convence Totó a não falar com Fred que ela está com ele. Bete repreende Stela, Danilo e Sinval pelo o que aconteceu durante o desfile de Melina. Gerson é criticado pela mãe por estar sendo negligente com a esposa. Diana recebe uma ligação de Mauro e fica encantada. Fred fica incomodado ao ver Mauro consolando Melina. Noronha critica Saulo por não estar preocupado com sua família. Sinval implora para Stela acreditar no que está falando sobre o irmão. Danilo fica angustiado e pensa no alerta que Gerson lhe deu. Fortunato afirma que vai ao jantar na casa de Bete e Clô fica desesperada. Jéssica liga para Berilo e ele se despede rapidamente de Agostina. Gemma pede para Mimi ajudá-la a separar Totó de Clara. Totó e os filhos se espantam com comportamento de Gemma ao chegar em casa. Clô e Olavo chegam à casa dos Gouveia e todos se espantam com o vestido dela. Brígida fica irritada por ser incomodada pelas plumas que estão na roupa de Clô. Fortunato se enfurece ao ver que todas as suas roupas sumiram. Depois que Melina leva Clô para conhecer o orquidário, Bete vai com Olavo para o escritório. Diana consegue terminar sua tese e se prepara para voltar para casa. Gerson tenta descobrir o resultado do exame antidoping de Danilo. Mauro flagra Fred na sala dos arquivos da Metalúrgica. Gerson vai à casa de Saulo e avisa que o exame antidoping de Sinval deu positivo. Brígida teme por suas orquídeas e manda Clô sair do orquidário. Bete revela a Olavo que eles são velhos conhecidos.

Os capítulos são de responsabilidade das emissoras e podem sofrer alterações sem aviso prévio

Nenhum comentário: