quarta-feira, 21 de julho de 2010

Veja nesta quarta


Malhação – 17h40 – Globo

Bernardo não gosta da cobrança de Bia e pergunta se ela prefere terminar o namoro com ele. Flávio se incomoda, mas compreende o beijo que Cristiana e Bernardo tiveram que trocar. Dona Tânia nega para Letícia que esteja com ciúmes de Livramento. Reco diz a Beto que Tati está interessada nele. Cristiana ironiza Bernardo por conta da reclamação de Bia. Anselmo acredita que Zuleide o está traindo. Livramento volta de seu encontro com Linda com um novo estilo e dona Tânia não gosta. Reco, Jotapeg e Rodrigo entregam seu projeto, que desperta o interesse de Livramento e Letícia. Bia reclama inconformada com Tati do beijo que Bernardo e Cristiana trocaram no comercial. Dona Tânia avisa que Livramento vai anunciar o resultado do concurso. Bia diz a Tati que vai falar com Flávio para tentar se vingar de Cristiana. Os projetos de Maria Cláudia, Juju e Rita, e de Reco, Jotapeg e Rodrigo são os vencedores do concurso ecológico. Bia tenta colocar Flávio contra Cristiana, mas não consegue. Anselmo pede aos meninos para ajudá-lo a reconquistar Zuleide. Tati esbarra em Rodrigo e corre para beijar Beto, que fica surpreso. Bia tira satisfações com Cristiana, que ironiza a rival.


Escrito nas Estrelas – 18h15 – Globo

Vitória/Viviane se aflige na presença de Ricardo. Daniel fica transtornado e Athael e Francisca tentam acalmá-lo. Beatriz diz a Sofia que elas precisam ter atitude para reconquistar Vicente. Mariana conversa com Luciana sobre seu relacionamento com Guilherme. Tadeu pergunta para o pai se ele está namorando Mariana. Jair pensa na proposta feita por Linda e fica angustiado. Chico elogia Mundinha, mas ela só pensa em Filhinho. Filhinho pensa em Berenice e Mundinha. Vicente comenta que Ricardo pode se apaixonar por Vitória/Viviane. Gilmar sugere que Viviane diga que está doente para não ir à inauguração do Centro das Artes com Ricardo. Milena, a secretária de Linda, vai à casa de Magali para falar com Jair e Fabiana não gosta. Vicente se surpreende com a visita inesperada de Sofia e Beatriz. Mateus fica encantado ao ver Dalva e Manoel alegrando as crianças no hospital. Danusa e Calixto discutem por causa de Mauro. Jardel fica entediado com o ensaio de Vanessa. Jane comenta com Ricardo que está pensando em pedir divórcio litigioso. Zenilda encontra Viviane falando com Madame Gilda.


Ti Ti Ti – 19h15 – Globo

Marcela confessa a Osmar que está grávida e não quer que Renato saiba. Natasha encontra o corpo de Orlando na banheira e se desespera. Ariclenes provoca Jacques e diz que ficará mais rico do que ele. Jacques se insinua para Jaqueline e pede que ela o ajude a ter sucesso. Giancarlo aconselha Renato a pedir perdão a Marcela. Stela vai a São Paulo comunicar o falecimento de Orlando a Rebeca. Renato procura Marcela no salão e descobre que ela resolveu viajar. Renato liga para Julinho procurando pela namorada. Osmar fala para a mãe que irá apresentá-la a uma pessoa especial. Breno visita a família de Orlando e aconselha Thaísa a consolar Jorgito. Jaqueline consola Rebeca. Osmar se despede de Julinho e parte com Marcela. Renato vai atrás de Marcela na casa de Julinho, mas chega tarde. Ariclenes se queixa de Jacques para Marta. Amanda consegue um trabalho como modelo. Ariclenes tem uma nova ideia de negócio e Luti desconversa. Stéfany arma um plano para Nicole flagrar Desirée e Armandinho juntos. Nicole invade a casa de Dona Mocinha e provoca um acidente com Armandinho. Valquíria planeja atrapalhar Luti na cantina. Gino diz a Nicole que está com medo de perder o emprego por causa da morte de Orlando. Breno tenta falar sobre os negócios com Rebeca. Edgar avisa a Luisa que não poderá encontrá-la. Luti fica furioso ao descobrir a armação de Valquíria. Bruna conta para Gustavo que Osmar está trazendo uma moça para São Paulo. Osmar e Marcela sofrem um acidente na estrada.


Uma Rosa com Amor – 20h15 – SBT

Pressionado por Serafina e Claude, Antoninho fica agoniado e nega ter relação com Nara. Antoninho alega que quis agradar Nara para conseguir votos.Serafina culpa Antoninho por estragar felicidade de Terezinha. Cleide pergunta a Catarina se Antoninho tem um irmão gêmeo. Catarina fica nervoss e se afasta. Zé Pistola tem a ideia de mandar bombons envenenados para Serafina. Serafina conclui que Antoninho foi seduzido por Nara e armou toda o romance de Milton e Raquel. Antoninho chama Antoninho de idiota, fraco e corrupto. Antoninho fica apavorado e sai do apartamento de Claude. Com febre alta, Joãozinho levanta com os olhos arregalados e avisa Miriam que está sendo levado para outra dimensão. Roberta e Sérgio se beijam na ilha. Freitas percebem que tem alguém o fotografando. Freitas e Ninica saem pelas portas dos fundos. Alzira melhora da convulsão. Serafina recebe presente que pensa ter sido enviado por Roberta. Inocente, Serafina abre o papel laminado do bombom de chocolate e prepara-se para morder o doce.


Passione – 20h50 – Globo

Bete não aceita a presença de Fred na sua casa. Jéssica se encanta com a festa. Gemma fala para Agostina que não vai para o Brasil com ela. Totó percebe a inquietação de Clara e tenta descobrir o motivo. Francesca leva Adamo até seu quarto e o beija. Clara se irrita com a demora de Francesca. Mauro garante a Bete que Fred não vai se casar com Melina. Mimi recebe a encomenda que Bete mandou para Totó. Clara se irrita com Francesca ao descobrir que ela não agiu conforme o combinado. Gemma, Alfredo e Totó estranham a felicidade de Adamo. Mimi entrega para Clara a encomenda enviada por Bete. Danilo chega à Itália e por um triz não vê Clara em uma praça. Diana fica angustiada ao descobrir que só poderá se separar de Gerson depois de um ano de casamento. Gerson tenta comprar um computador, mas desiste ao pensar em Diana. Stela telefona para Agnello. Valentina faz reclamações sobre Kelly para Candê. Fátima pergunta para Felícia sobre o paradeiro de seu pai. Noronha fala com Saulo sobre os problemas financeiros da metalúrgica. Fred pede para ficar com o cargo de diretor financeiro e Saulo se surpreende. Stela exige que Agnello termine o namoro com Lorena. Clara queima os documentos que Bete mandou para Totó. Danilo telefona para Clara e Totó ouve parte da conversa. Totó pergunta a Clara com quem ela está falando.


Ribeirão do Tempo – 20h50 – Record

Zé Mário conta a Flores que deixou o carro longe de Ribeirão para que ninguém saiba que ele está na cidade e revela que recuperou uma identidade falsa que usava nos tempos da ditadura. Viriato tenta conter a manifestação, mas não consegue. Marta diz para Viriato deixar o povo gritar e Ajuricaba concorda. Lincon conta a Ellen que Nicolau parecia outra pessoa em seu discurso. Vrgínia sugere que o prefeito mande um telegrama parabenizando Nicolau. Bruno confessa que Nicolau o surpreendeu no discurso de posse. Joca consegue falar com o povo de dentro da cela, mas Marta o interrompe e o manda se comportar. Ventania vai até a casa de Léia e pega alguns eletrodomésticos para quitar a dívida. Léia garante que vai pagá-lo e o advogado decide esperar mais alguns dias. Flores e Zé Mário relembram os tempos da juventude deles. Zuleide fala para Karina que se Nicolau desse ideia para ela, ela investiria nele. Sílvio garante a Tito que o avião está em ótimo estado. Sílvio conta a Newton que Tito vai fazer um salto duplo com Guilherme. Newton explica que Zuleide não deixa Carlos saltar. Na frente de Carlos, Guilherme tenta disfarçar seu olhar para Diana. Ajuricaba vai até o hospital pegar o depoimento de Lincon, que conta que enquanto corria dos mascarados havia uma arma apontada para a cabeça dele. Eleonora diz a Teixeira que vai suspender as buscas, pois não quer ser responsável por nenhuma desgraça. Célia liga para Teixeira e diz que gostaria de conversar com ele sobre a casa de chá que pretende montar. O advogado explica que está enrolado com o trabalho, mas garante que vai ligar quando estiver livre. Ajuricaba desconfia de alguns relatos de Lincon e os dois discutem. Zé Mário diz a Flores que não concorda com os métodos que ele propõe. Sem jeito, Léia liga para Flores e conta que Ventania a pressionou. Ele pede que ela vá até sua casa pegar a grana. José Mário vai dar uma volta na cidade para deixar Flores receber Léia sozinho. Filomena atende Célia e Karina no Agito Colonial. A patricinha diz a Filó que é uma pena ela não ter um namorado. Tito pede para Clorís ter cuidado com o que diz, pois ele precisa de Virgílio para os negócios. Clorís revela a Tito que passou a tarde na casa de Flores. Flores insiste para que Léia aceite tomar um vinho com ele. Os dois brindam.

Os capítulos são de responsabilidade das emissoras e podem sofrer alterações sem aviso prévio

Nenhum comentário: