terça-feira, 6 de julho de 2010

Golpe usando os nomes da TV Globo e do Torpedão Campeão


A Copa do Mundo está na reta final e os golpistas já estão agindo usando os nomes da TV Globo e do Torpedão Campeão. Escrevo este artigo para alertar a todos os que enviaram e também aos que não participaram da promoção “Torpedão Campeão”, que é idônea e auditada. Recebi uma mensagem na manhã desta segunda-feira (5), data do meu aniversário por coincidência, me avisando que havia sido sorteado e ganharia como prêmio uma TV LCD 42” e mais R$ 160 mil (isso mesmo cento e sessenta mil reais) em certificados de barra de ouro.
Como o meu nome nem o número do meu celular foram anunciados durante a programação da TV Globo, não levei em consideração a tal mensagem, até por que já é a segunda vez que recebo torpedos do tipo. O primeiro, no início do ano, dava conta de que eu havia participado de um sorteio e fui “premiado” com um carro 0 km. A empresa que me daria o automóvel seria uma outra emissora de televisão. Já estou vacinado contra esse tipo de golpe e não confirmo absolutamente nada via telefone.
Voltando ao assunto deste post. O dia passou e por volta das 22h recebo um telefonema de um sujeito chamado Hamilton Melo Barreto. O homem educado, por sinal, se dizia gerente-geral de Promoções da Rede Globo. O homem tinha uma lábia convincente e me passou a sua localização (Avenida das Comunicações – 400 – Vila Jaraguá – Osasco – SP. Setor 9, sala 24). O número do celular registrado no meu aparelho é 041 85 9992-5984. O tal gerente pediu para que eu anotasse o protocolo (2010 214 316-A). Infelizmente tenho a mania de anotar tudo, inclusive informações que hoje penso ser desnecessárias, mas que algum dia servirá para algo.
“Hamilton” foi falando, falando, falando... E me deu o nome de outras quatro pessoas, que segundo ele, seriam auditores da Receita Federal e funcionários da TV Globo. São eles: Francisco Anderson Correa Sampaio, Rafael Queiroz Galvão, Paulo André de Souza e Cíntia Braga Montenegro.
O “gerente” não me pediu a numeração de nenhum documento (CPF, RG). Questionado sobre como receberia o tal prêmio, “Hamilton”, me disse que por questões de segurança nenhum documento seria exigido por telefone e que para provar que eu sou eu, deveria comprar 4 garrafas pet de um refrigerante (a base de cola), 4 recargas de celular de uma operadora no valor de R$ 25 cada e outras 4 recargas de uma segunda operadora no valor de R$ 30 cada que deveriam ser repassadas para aquele número em no máximo 30 minutos. O golpe estaria dado, porém eu disse para aquele atencioso homem que as lojas próximas a minha casa estavam fechadas às 21h. Ele então, educadamente, me perguntou se eu queria desistir do prêmio... Diante da minha afirmação, Hamilton Melo Barreto, perdeu a paciência dizendo que eu havia gasto sua saliva e que eu era um *@$#@, filho de uma &%#%. Desliguei o telefone generosamente e voltei o aparelho para a mesa onde sua bateria estava sendo carregada. Pensei: Por que ele ficou tão nervoso? Será que ele tornou a vítima do seu próprio golpe? Acho que sim, aliás foram quase 20 minutos de bate-papo às custas de um criminoso, que desta vez teve a decência de não ligar a cobrar. Senhoras e senhores, leitores deste blog, peço que tomem CUIDADO com estes nomes e número de celular. Pesquisando pelo Google, o nome possivelmente falso, de Hamilton Melo Barreto, constatei que já foi usado em outras frustradas tentativas de golpe.
Se você receber uma mensagem ou um telefonema dizendo ser o sorteado da promoção, tome CUIDADO, e verifique a informações. Acesse o site do “Torpedão Campeão” – www.torpedaocampeao.com.br – ou aguarde seu nome ser anunciado pelo Fausto Silva, Cissa Guimarães ou Adriana Colin. REPITO: O sujeito tem lábia e quase me convenceu! Espalhem a notícia e não caiam nesta roubada!

70 comentários:

Anônimo disse...

Ola amigo,recebi uma msg parecida,na msg pelo celular estava escrito asim:
"Promoção Magazine Luiza.Seu celular foi sorteado ganhando 160mil em Barras de Ouro.ligue urgente.0418599221694,palavra chave 100%Rede Globo.
liguei para conferi dai o cara ficou falando...e pediu para eu liguar para outro numero:0418596256478,eu nao liguei mai.
Somente pessoal ficar atento neste golpe por que o bandido so mudou o telefone e o Papo.

Anônimo disse...

oi eu gostaria de dizer quert recebi uma mensagem parecida. masd estou com muio medo pois ele pegou todos os meus dados pessoais

Anônimo disse...

ola recebi uma msg,promoçao magazine luiza seu celular foi sorteado ganhando 160.mil em barras de ouro ligue urgente 0418-599-109-678 palava chave 100% rede globo dia 09/10/20010. vim aqui conferir ,valeu, e fica o alerta.

Anônimo disse...

RECIFE, 21 DE JANEIRO DE 2011

PARA A CIÊNCIA DE TODOS, ESTOU AQUI COMUNICANDO NOVO GOLPE NA PRAÇA. RECEBI UMA LIGAÇÃO DO CELULAR 0218597037072 COMUNICANDO QUE TINHA SIDO COMTEMPLADO COM 90 MIL REAIS ALÉM DE TV LCD GRANDE. "PROMOÇÃO MAGAZINE LUIZA" -100% REDE GLOBO. FOI-ME PERGUNTADO SE TINHA CONTA NA CAIXA, BANCO DO BRASIL OU BRADESCO. E SE TINHA SALDO MÍNIMO EM TORNO DE 635,00. FOSSE AO BANCO E NA CAIXA ELETRÔNICA ELE DARIA UMA SENHA. PEDIRIA QUE EU TIRASSE O SALDO E LOGO DEPOIS COM UMA SENHA SERIA DEPOSITADO EM MINHA CONTA INSTANTANEAMENTE OS 90 MIL REAIS. ASSIM, GALERA, JÁ SABE. GOLPE NOVÍSSIMO NO PAÍS DO FUTEBOL. E PELO SPORT, CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987, TUDO!!! ANÔNIMO RUBRO-NEGRO DA ILHA DO RETIRO.

Anônimo disse...

Olá pessoal!
Fiquem atentos, pois hj recebi a ligação do Sr. Rafael Queiroz Galvão, dizenho que ganhei uma carro na promoção Recarga Fenomenal. Desta vez, ele disse ser um diretor dos estúdios da Record.

Anônimo disse...

recebi um msg dizendo que era promoção da globo para eu ligar para 0418596835870 junto com a palavra chave que eu ganharia um fiat . e verdadeiro?

Pedro Colombo disse...

Olha, que eu saiba a mais recente promoção da Globo que dá um Fiat foi quando o "BBB 11" estava no ar! Você pode ligar para o número que recebeu e descobrir, mas não passe dados pessoais e bancários... Tente ir conversando com a pessoa que atender e quando ela pedir para você comprar cartões para celular pré-pago desligue!!! Não ligue de telefone fixo e bloqueie o número do celular que você for usar, assim ele (golpista) não poderá retornar a ligação!!!

Unknown disse...

Amigos acabei de atender a uma ligação de um golpista com o nome Rafael Queiroz Galvão. Que malandro otário! Dei trela e quase acreditei!Enfim no final ele deu mole e pediu para eu comprar recarga para celular. Fominha ele heim!Ele me pediu uma recarga de 200min é mole!E para todas as operadoras!Cuidado!Fico preocupado com idosos e crianças. Temos que registrar queixa urgente!Fiquem atentos a esse número:0318597173580 e depois me pediram para ligar para um outro número:0318599667216

Anônimo disse...

ola, recebi um mensagem dizendo que eu teria ganhado 50 mil, do SBT liguei para o numero enviado ao meu telefone e era um golpe O sujeito indentificou-se com Hamilton Mello Barreto, fiquei com medo porque ele pegou meus dados pessoais,e paguei cerca de 2 mil reais.

Anônimo disse...

Recebi uma mensagem de Rafael Queiroz Galvao ,estou com muito medo pois liguei de um telefone fixo ,Será que ele pode fazer algo com o número???

Anônimo disse...

ATENÇÃO PESSOAL ,FICA LIGADO QUE HOJE EM DIA TEM GOLPE DE TODO JEITO. ESPALHE ESSA IDEIA E NÃO DEIXE QUE ESSES PREGUIÇOSOS ACABEM COM A VIDA DE PESSOAS QUE TRABALHAM HONESTAMENTE (AO CONTRÁRIO DELES)!!!
E LEMBRE-SE QUE NADA CAI DO CÉU ALÉM DA CHUVA!

Anônimo disse...

OLA RECEBI UMA MSM TORPEDAO CAMPEAO HOJE QUE EU TINHA,GANHADO 30 MIL AS 9:15 QUE EU DEVERIA LIGAR P/0158599566297,PROTOCOLO 2011 027520997.GERENTE DE PROMOCAO(RAFAEL QUEIROZ GALVAO)ME PEDIU P\ IR AO BANCO
QUE ELE IA ME PASSAR UMA SENHA NAO PODERIA FALAR NEM COMENTAR.EO VALOR QUE EU TINHA ERA ACIMA DE R$1000.OLHA JA MAIS IMAGINEI QUE IRIA CAIR EM UM GOLPE DESSE,MAS NAQUELE MOMENTO. AGENTE FICA CONFUSO ELES FALAM MUITO E A TODO TEMPO.MAS GRACAS A DEUS EU PERGUNTEI ELE SE ELE TINHA UM EMAIL P\CONTATO.ELE FICOU NERVOSO E EU DESLIGUEI. PEÇO A TODOS QUE ANTES DE LIGAR PROCURE TER MUITA CALMA ,POIS E QUESTAO DE SEGUNDOS P\VC PERDER O POUCO QUE SE TEM.
28 DE MAIO DE 2011

Anônimo disse...

olá! recebi um torpedo de um senhor Amilton M. Barreto que falava o seguinte: seu numero foi sorteado na sua ultima recarga com a promoção torperdão campeão, ele ñ pedio nenhum documento, eu disse que ligaria depôs, más, resulvir pesquisar a tal informação, liguei para as operadoras, para o banco e pesquisei na internet,todos mim levaram a crer que era uma pegadinho de um golpista, valeu por colocar esses depoimentos para alerta a galera
salvador, de junho de 2011

Anônimo disse...

Galera, no domingo de manhã quando peguei o meu celular vi um sms: "VOCÊ ACABA DE GANHA UM CARRRO CITROEN C4 E mais 90.000,00 reais, favor enviar um sms com a frase 100% REDE GLOBO". Bem amigos, enviei a mensagem e logo em, seguida um tal de RAFAEL QUEIROZ GALVÃO, diretor geral do setor 8 estudio 9 - PROMOÇÕES E EVENTOS DA REDE GLOBO. Sujeito muito educado, falou da lei 10414/16 que não poderia me pedir nenhuma documentação por telefone, enfim uma baboseira só. Me pediu prá ir ao banco - de preferência o SANTANDER, falei com ele que não tinha a senha prá logar no caixa eletrônico e ele ficou meio chateado, pois fiquei cozinhando ele por uns 30 minutos (prá gastar o crédito dele, hahahahha), no final ele ficou meio chateado mesmo, me falou em dá uma graninha prá ele assim que eu recebesse o prêmio, eu falei que iria dá a ele 20.000,00, ele me perguntou a minha idade, enfim um monte de perguntas que se você não ficar atendo você CAI NO GOLPE bonitinho. O chato que o "malandro" ficou na saudade, pois além de eu GASTAR TODO OS CRÉDITOS DELES, que provavelmente está DENTRO DE UMA CADEIA, ele não arrumou nada comigo. PRESTE ATENÇÃO, NÃO CAIA NESTE GOLPE. PERGUNTO: COMO O "MALANDRO PRESO" conseguiu o número do meu celular? O telefone do "malandro" preso é 085-9162-3063 e o outro é 085-9198-4877. GALERA SE LIGA, POIS OS "MALANDROS" que estão presos, ESTÃO DURINHOS, querendo arrancar de dentro da cadeia nosso dinheirinho suados, enquantos eles comem feijão com arroz SEM ALHO. rsrsrsrs abraços e fiquem espertos, hem!!!!!!!!!

Anônimo disse...

olá boa noite hoje recebi no meu celular uma mensagem que eu tinha ganho o sorteio do avião do faustão mandaram eu ligar para o numero 0318581226980 o tal amilton melo barreto falou que eu e mais 10 sorteados da promoção avião do faustão eu estava até acreditando mais quando ele falou pra eu comprar 4 recargas de 4 operadora pronto me liguei ai falei que ia compra ai ele falou que ia ligar da qui meia hora desliguei e fui pra net pesquisar!! se ele ligar de volta vou mandar ele pedir a recarga pra policia cuidado! fiquem atentoss

Juliano Barcol - SP disse...

Recebi SMS hoje, 14/08/2011, dizendo que eu havia ganho uma casa do Magazine Luíza e que deveria ligar para 041 8597168344. Achei um golpe muito mal arrumado alguém ganhar uma casa, se não estava inscrito em nada, mas muito bom poder ler o seu depoimento. Parabéns pela iniciativa. abs.

Anônimo disse...

eu elaine onten recebi uma msg dizendo(web)rede globo inf sua linha movel foi sortiada c 1casa da promoção magazine luiza lique grates para o n0318591900996 senha*1399*resolvi ligar pra ver se era verdade e o safado foi tão realista q eu acreditei fui ao caixa eletronico e fiz como ele pediu asim seria transferido para minha conto o valor de 80.000mil reverente a casa pois se eu ficasse com a casa teria q mudar pro rio de janeiro e minha familia mora toda aqui no espirito santo .tirei o salto e tinha 46.390na conta fiquri toda feliz .hoje voltei no caixa eletronico tirei outro salto e so tinha 46.00reais o sem vergonha me roubou 948.00reais .agora eu ñ sei como fazer ou ate mesmo se tem alguma forma de recuperar esse valor

Anônimo disse...

hoje 03d0 10 recebe uma mesagem dizendo que era do magazineluisa que gabhei uma casa no valor de 125mil reail e pediu para ligar no numero 0218592370829. quando foi ferifecar na neteste golpi ja foi aplicado em varias pessos. qundo receber esta mensagem nao acrede e empresas falsas usando o nome deoutras empresas e observem os numeros como sao grandes geralmente os telefones tem 8 djitos.

Anônimo disse...

recebi um torpedo as 22.44.50 do dia 02/10/11, a mensagem dizia quemagazineluizadofaustão+timinf;suarecargafoipremiadavc/ganhou1/casa no valorde 85mil/p+inf.lig do seu tim0418596358907 remetente:08596358907 centro de mensagens:558199238200. retornei a ligação as 8.00 do dia 03; conversei com atendente que diz ser da central atendiment magazine, queria saber se eu estava em casa ou no trabalho e a ligação caiu . voltei a ligar e o o numero não esta mais disponivel

Anônimo disse...

Ola hj dia 04 de out recebi um torpedo dizendo que era da promoção da vivo com o magazine luiza e que fui sorteada para ganhar uma casa ou 85 mil, não pediu dados pessoais pediu que esperasse para passar o n do protocolo, mas a linha caiu e não atendeu mais...enfim como em outros depoimentos o mesmo golpe, pois perguntou se tinha conta em banco.

Anônimo disse...

Recibi uma mensagem dizendo :REDE GLOBO MAGAZINE DO FAUSTÃO inf:sua recarga foi premiada VC ganhou 1/CASA NO VALOR DE 85 MIL /P:+INF LIG DO SEU TIM !P/0418599505275.

Recebi essa mensagem no dia 16/10/2011 a´s 21:12 ,minha mãe ligou para esse numero que me mandou a tal mensagem e um suposto cara com o nome de Rafael Queiroz Galvão disse que trabalhava na Rede Globo e que eu estava entre os quatros sortiados ,ele falou para que eu ligasse no dia seguinte para saber mais informaçoes .Fiquei desconfiado e resolvi ligar de novo o tal Rafael atendeu o telefone e a minha mãe começou a falar com ele ,ele falou que não era golpe que isso era uma coisa séria que envolvia a Rede Globo e a Magazine Luiza e ele me deu o numero do protocolo e um segundo nome Leonardo Galvão que era para me ligar no dia seguinte ás 8:00 da manhã para obter mais informaçoes ,logo percebi que era golpe minha mãe como tinha acreditado retornou para esse numero daqui de casa e o tal Rafael retornou para minha casa acobrar so que desligamos e agora minha mãe esta sendo obrigada a mudar o telefone daqui de casa .Resolvemos entrar na internet para pesquisa se tem alguma promoção desse tipo e não achamos nada a respeito de essa tal promoção ,e proucuramos na internet se tinha alguém que ja tinha recebido essa mensagem antes e vimos que muitas pessoas ja caiu nesse golpe .

Anônimo disse...

Olá amigo,recebi uma msg pelo celular que dizia assim:RECARGA FOI PREMIADA,VC GANHOU(1)CASA+(10MIL)P/+INF.LIGUE DO SEU VIVO AGORA!P/(0158881162576)REMETENTE +558599926260.Resolvir ligar e fui atendida por um cidadão chamado FELIPE MELO SAMPAIO,diretor 8 de premiações,protocolo(201105040001
Me perguntou se tinha conta em algum banco,eu disse o nome da agência,perguntou se a conta estava positiva falei q ñ então ele pediu p/ eu conseguir um comprovante federal na casa lotérica no valor de 250,00.Falei q ñ tinha como pois eu ñ tinha nenhuma quantia no momento,então ele pediu p/ eu adquirir 3 produtos:1 da oral b e dois cartões de recarga novos 1 da tim e outro da vivo.Ele disse q a oral b,coca cola e tim viver sem fronteiras são os patrocinadores,falei q ñ podia sair do trbalho,ele pediu p/ eu conseguir os produtos e ligar + tarde.Só q resouvir procurar na net alguma coisa parecida pois ñ ouvir falar sobre nenhuma promoção desse tipo aí descobrir que era em golpe.Graças a Deus eu me livrei de um golpe de um salafrário.O desejo de mudar de vida é tanto q muitas vezes ñ pensamos nas consequências.VAMOS FICAR LIGADOS PARA Ñ SERMOS PASSADOS PRA TRAS.Recebi a tal msg as 13:35:19 do dia 17/11/11

Anônimo disse...

hoten a moite recebi uma mensajem falando que tinha galhado uma casa mo valor de 100000.reais dice que ligaria mo dia cequinte hoje pela manhao ele ni ligou dizendo para eu ir ete a caixa e ligace quando chegace la que ele iria pedir meus dados eo munero da conta so qui de boba eu mao tenho mada ...eses safados so queren tirar o dilheiro da jente mao entre mese golpe o mone dele e marcos paulo sanpaio numero do telefone dele 0418896900456 ou 08599439793.....cuidado fraude

CARLINHA PORTO disse...

RAFAEL QUEIROZ GALVÃO- DIRETOR GERAL SETOR 8 ESTUDIO 9,PROMOÇOES E EVENTOS SBT. PROMOÇÃO 30 MIL REAIS E UM GOL !

"CUIDADO" É GOLPE !

Anônimo disse...

Olá amigos gostaria de dizer que recebi uma mensagem pela internet no meu computador, dizendo que fui sorteado na promoção Rede Globo e Magazine Luiza, ganhando uma casa no valor de 85 mil, por uma pessoa chamada Rafael Queiroz Galvão, dizendo que era gerente geral da Promoção e eventos Rede Globo e Magazine Luiza. Por favor tomem cuidado não caem nessa !!!

Anônimo disse...

Olá pessoal recebi uma mensagem que a REDE GLOBO - DOMINGÃO DO FAUSTÃO, MAGAZINE LUIZA, EM PARCERIA COM A VIVO, tinha me contemplado com uma casa no valor de 85mil reais. Me disse que eu poderia escolher a casa ou o valor em dinheiro, respondi a casa e ele me disse como eu moro em Minas Gerais se eu me mudaria para São Paulo, eu respondi que não que eu escolheria uma casa na minha cidade e eles pagariam... Ele tentou disfarçar e disse que se eu escolhesse o valor em dinheiro receberia ele no mesmo dia... e começou com um papo de bancos pra mim receber o valor... perguntou se eu estava negativa ou positiva no banco, percebi que era furada, que quando agente ganha alguma coisa principalmente na Rede Globo, não precisamos estar com o saldo devedor positivo. Momento nenhum perguntou se eu era maior ou menos de idade. Eu tenho apenas 11 anos... Fiquem atentos.... Nunca devemos passar nossos dados pessoais, como conta bancária, CPF... Bjs

aaah o nome do safado é Rafael Queiroz Galvão - Gerente de promoção setor 8 da Rede Globo o numero é 0158581212657

Anônimo disse...

eu tambem recebi um torpedo dizendo que eu tinha ganhado uma casa no faustão, patrocinado pela magazine luiza, e a promoção e da tim e minha operadora e a vivo, kkk
liguei e o famoso rafael queiroz galvão me atendeu me passando o endereço do projak pra eu receber o premio, rachei o bico de rir.....
quando ele me pediu meu endereço e numeros de documentos, nao passei, ja sabia que era trote que ja havia lido na net sobre o famoso rafael queiroz galvão, o consselho que passo aqui, e para nao acreditar em torpedos se vc for sorteado em algum programa de tv com certeza o premio ira a sua casa como surpresa.

Anônimo disse...

olha o numero do telefone do malandro que esta afim de roubar de todo mundo ai o famoso rafael galvão queiroz, se eu descubro onde ele esta eu acabo com ele olha se vcs receberem um torpedo dizendo que vcs ganharam alguma coisa nao devolva a ligação e o cabre mais vagabundo do universo preste atenção nesse numero 0158581923330 não tome seu tempo, nem passa números de documentos nem endereços, porque vc póde ficar sem nada ok?
abraços pessoal

Anônimo disse...

Hj dia 27/11/11 recebi uma mensagem dizendo web que o meu numero de celular havia sido sorteado e havia ganho uma casa,da Promoção Magazineluiza, para que eu liga-se no numero que passaram e meu deram uma senha,achei estranho e não liguei, e vim me informar aqui no site e vi muitas pessoas dizendo a msm coisa.Temos que ficar atento a esse novo golpe.

Anônimo disse...

Também recebi uma mensagem do telefone: 0158582151450. Ocorre que meu celular é corporativo e dei o retorno pelo fixo, do meu serviço. Estão me aguardando, por volta de 12h, ligar para eles de uma agência da CEF, onde tenho minha conta. Nâo quiseram ser informados de meus dados bancários... e nem eu os daria! Na mensagem me informam ter sido contemplada com 80 000 reais na Promoção Avião do Faustão. O vigarista - Leonardo Queiroz Galvão - se intitula Diretor de Promoções da Rede Globo, tem sotaque de nortista e fala muito bem, demonstrando boa educação. Passou-me o endereço do seu trabalho: B. Jacarepaguá, Estr. Bandeirantes nº 6900 - RJ. Pediu que eu anotasse, embora eu nem desconfie para quê! Depois me perguntou se quero receber a emissora em minha casa ou se prefiro permanecer no anonimato. Como optei pelo segundo, ele disse me entender, uma vez que moramos em um país onde existem muitos bandidos e não dispomos de segurança...(?????????) Fica aqui o registro destes fatos, e asseguro a todos que não irei continuar no processo, e que não o atenderei mais! vamos tentar erradicar do mundo estes bandidos, golpistas de pobres incautos!prefiro ficar sem os 80 000 reais. Hahahahaha...

Anônimo disse...

recebi um msn que dizia: rede globo magazine luiza vc ganhou 80 mil reais e uma casa para para mais informaões ligue liguei e me fiz de bobo e o safado pensou que eu cai na dele. gente não caiam nessa são bandidos safados de presidios do Ceará Fortaleza.

Anônimo disse...

só cai nesse golpe otários

Anônimo disse...

eles mandam essas mensagens porque sabem que no Brasil há muitos bobos. eu recebí e liguei para o safado que me mabdou a mensagem e mandei ele para a puta que o pariu.

Anônimo disse...

gete se liguem não vão na onda de msgs no celular. esses bandidos são presidiarios de Fortaleza. rececebi uma mensagem e liguei o cara diz que é da globo kkkkkk gete a globo fica no RIO sudeste e Fortaleza fica no Ceará. se vc não se inscreveu ou se cadastrou em uma promoção não deve ir na onda. ese vc se cadastrou vc recebe uma chamada de um outro tipo de telefone e não de um pré-pago. e vc não tem que pagar nada.

Anônimo disse...

recebi uma msg falando q eu tinha ganhado na promocao fala+brasil da premios e disse q eu ganhei 60mil reai mais estou com medo tentei falar mais ele falava de mais....
e entao esistir

Anônimo disse...

ola amigos tomem muito cuidado se vocé receber msm ou algum sugeito ligar falando que vocé foi sorteado tendo que falar rede globo é um chow e usando o nome do magasine LUIZA fique muito atento pois o malandro da o nome de AMILTOM MELO BARRETO ele pede para colocar creditos para qualquer operadora da CLARO DA TIM VIVI SE VOCE FALAR QOE NAO TEM DE UMA OPERADORA ELE PEDE DE OUTRA MUITO CUIDADO RECEBI A LIGAÇÃO E CORRI PARA A RUA E E CHEGUEI EM UM POSTO DE GASOLINA DEI PARA UM POLICIAL ATENDER QUANDO O POLICIAL ATENDEU E PERGUNTOU DE QUAL O PRESIDIO DE MINAS QUE O VAGABUNDO ESTAVA FALANDO O VAGABUNDO PERGUNTOU QUEM FALAVA O POLICIAL DISSE QUE ERA O DELEGADO O VAGABUNDO DESLIGOU NA HORA E TENTEI LIGAR NOVAMENTE E DAVA NUMERO INESISTENTE O NUMERO QUE ME PASSARÃO É: (85)81887864 (vivo),(85)91105528(claro), (85)92246477(claro), (85)92553072, (85)97294651, (085)81887864. FIQUEM MUITO ATENTOS TIJUCANOS DE SANTA CATARINA EU CAI NESSE GOLPE DE R$500,00 REAIS EM CREDITOS NÃO SEI NEM COMO VOU PAGAR ESTA TARIFA HOJE É 15/01/2012 ESTOU MUITO INDIGNADA NÃO ESQUESA O NOME DO VAGABUNDO É AMILTO MELO BARRETO !!!

Anônimo disse...

OLHA O GOOOLPE!
recebi um torpedo e depois telefonemas do número 08581419309 e do outro lado um cidadão que se disse representante da Promoção Rede Globo Magazine Luiza dizendo que havia ganho uma casa no valor de 85.ooooo mil reais e que pra receber a quantia eu deveria apenas me dirigir a um caixa eletrônico e passar o dia e a hora em que tirei um extrato bancário e o número do terminal e ainda o dito "cidadão de bem" tentou me converncer que não era um golpe, pois me orientou inclusive a não passar nenhum tipo de número de documento pessoal, bem como não depositara qualquer quantia se acaso "alguém" pedisse, paasei a checar os e-mails das ditas promoções e encontrei um enxurrada de pessoas que também foram "SORTEADAS" E PASMEM ALGUMAS caíram no golpe fiquei horrorizada, com o que li....AH! "nome" do estelionatário é LEONARDO QUEIRÓZ GALVÃO, e em outras edições como RAFAEL QUEIRÓZ GALVÃO, E ETC... CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

cai nesse golpe tambem com um tal de rafael queroz galvao me pediu 200 reais mais 3 cartao de 18 da vivo e o golpista chamado rafael queroz galvao tel 0158582025014 esse e o nemuero do golpista passe por isso dia 23 de março de 2012 qualquer coisa entra em contato por numero 011 91141980 por favor nao caia nesse golpe tb

Anônimo disse...

hj estava eu voltando para minha casa quando recebi uma mensagem do n/0218591830414 dizendo q eu teria sido sorteada, na promoção recarga premiada da claro do magazine luiza e que teria sido divulgado no programa da ana maria braga nesta data de hj 09-05-2012 [quarta feira] entao ele se emdentificou como Amiltom melo barreto , ele me pediu para me dirigir ate qualquer banco que eu tivesse comta assim eu fiz quis que ele pessace que estava caindo no golpe dele quando cheguei de frente ao caixa eletronico ele começou a passar seus dados ,para que eu fizece um deposito para uma outra comta que nao era a minha com certesa, mais usei aespertesa e fiz uma transaçao totalmente diferente da que ele estava me passndo, emtao alguem por favor prenda esse golpista isso nao pode continuar acotecendo se algum dia eu for mesmo sorteada vou ficar em duvidas.

Unknown disse...

RECEBI UM TORPEDO DIZENDO QUE EU TINHA GANHO UM GOL E MAIS 65.OOO REAIS DA GLOBO, AVIÃO DO FAUSTÃO...LIGUEI E COM MUITA LÁBIA, SE APRESENTOU COMO AMILTON MELO BARRETO, GERENTE GERAL DO DEPTO DE PROMOÇÃO DA REDE GLOBO. PAPO VAI, PAPO VEM, ELE FALOU QUE EU DEVERIA FICAR MUITO FELIZ, POIS ERA O QUINTO PREMIADO. AO FUNDO, PODIA-SE OUVIR MUITAS VOZES (A CADEIA DEVIA ESTAR CHEIA). PRÁ RESUMIR, QUANDO ELE PERGUNTOU SE EU TINHA CONTA NO BCO DO BRASIL, CAIXA OU BRADESCO, FALEI QUE NÃO ESTAVA GOSTANDO DA CONVERSA E QUE EU IRIA NA POLÍCIA...EDUCADAMENTE, ELE AGRADECEU E DESLIGOU...TELEFONE 0158581999566...O IDIOTA AINDA FALOU QUE ESTAVA FALANDO DO RIO DE JANEIRO...O PREFIXO DO TELEFONE DELE É DE FORTALEZA...NISSO TUDO, FICO INDIGNADO COMO UM BANDIDO SAFADO CONSEGUE TER UM CELULAR NA CADEIA E FALAR LIVREMENTE...GENTE, NÃO TEM POLICIAIS NESTA CADEIA? E PELO QUE VI, OS TELEFONES SÃO TODOS DE FORTALEZA...CADÊ POLÍCIA E SEGURANÇA NESTA PORCARIA DE PAÍS? ESTAMOS PERDIDOS!!!

Anônimo disse...

hj recebi um a msg, ligar urgente que tinha ganhado 100 mil na promoção sorte na mão da operadora oi.liguei pra saber do que se tratava ao certo. falei com um sujeito cujo nome é francisco hamilton melo barreto.o sujeito guase me convenceu, ai eu achei muito estranho ele disse, que para retirar o dinheiro eu tinha que depositar 500 reais, foi ai que o golpe dele nao funcionou,que tipo de sorteio é esse que tem que depositar para retirar o que ganhou! Ah e que a secretaria era barbara de alencar filho. MUITO CUIDADO!!!

Unknown disse...

Olá,minha esposa me ligou no início da tarde me dizendo que hávia recebido um ligação de um tal de Francisco Anderson Correa Sampaio, contemplando-a com 50.000 reais e um carro hahahaha olha o migué,depois de muita conversa dela com esse tal de Francisco Anderson Correa Sampaio, resolvi ligar para ela mesmo ao telefone de uma das minhas filhas avisando-a que seria um golpe pois assim que ela minha filha me ligou não pensei duas vezes a a fazer uma pesquisa a respeito desse tal de Francisco Anderson Correa Sampaio, graças a Deus elas cairão na real depois de anunciar que nós já aviamos lido algo a respeito dele no (google),ele ficou furioso e começou a insulta-las com palavras de baixo calão além de ser um golpista o cara é um grosso; pessoal não caiam nessa fiquem de olhos bem abertos não se deixe levar por prêmios "ganhos" desta forma fiquem atentos.

Anônimo disse...

0lha eu recebi uma mensagens de hamilton mello barretos ele dizendo que eu tinha ganhado 75 mil reais ele comecou fika nervosa mo telefone e eu percebi o nervossimos dele no telefone ele diz que era da produçao da blogo e depois falou que era do sbt e dize que eu queria ser filmado ou nao eai ele falou se eu queria aparece no silvio santos eu nao acretidei ha tbm ele falou que tinha policia rodoviaria e federal de segurança gente voces acha uma coisa disso hahahahahaha............este cara e bom de conversa nao selude oq eles falaram seus golpista aki voce nao vai achar nada

Anônimo disse...

anonima recebi uma mensagém de hamilton melle barreto dizendo que fui comteplada com premio de 1 fiat uno bravo 0km+30.000.00 só que fiquei desconfiada naõ acreditei conversou comigo como uma pessoa muito educado dizendo gerente ,geral de premiaçoes jequiti sbt.0 numero que me ligou é 119707344788 outro do mesmo0218591195614 me passou o numero do protocolo de atendimento 20013001214 dizendo que é de osasco s.p...golpista vaganbunnndannn comigo naõ vai achar nada ladra vai fazer com sua bra bra bra

Anônimo disse...

Realmente eles são muito educados e tem uma lábia... um deles me ligou hoje pela manhã dizendo que se chamava Carlos Alexandre de Almeida Filho e que era Gerente de promoções e eventos da Rede Globo. Ele ficou muito tempo ao telefone me dizendo que o dono da linha havia sido premiado com o valor de 80 mil reais e um carro 0 KM, me perguntou como estava meu coração ao receber aquela notícia, eu estava numa animação...que a minha resposta foi um bocejo, pois havia acabado de acordar. Depois de ter ouvido muito lero lero, decidi desligar o telefone na cara dele, então ele me retornou por diversas vezes, com tanta insistência resolvi atende-lo novamente.Então ele falou para eu ir a um mercado ou lotérica mais próximo, mas que não era para dizer ao dono do estabelecimento da promoção. Desta vez desliguei o telefone para ele não me perturbar mais... é pra acabar né, e ainda tem uns coitados que cai nesse velho golpe ainda.

Anônimo disse...

REcebi 3 mensagens mas já sabia que era golpe!! Resolvi ligar pra saber como funcionava! Vc tem que ir até uma CEF na transferencia colocaer o numero de agencia e conta e no valor leles pedem pra digitar uma senha como 149988 (mas claro, não é senha nada, é o valor a ser transferido: 1.499,88. Eles dizem que a senha é pro banco poder desbloquear a transferencia pra sua conta dos 120 mil!!! kkkkk E o nome da pessoa é FRANCISCO ANDERSON CORREIA SAMPAIO

Anônimo disse...

Ola Pessoal Hoje fui Salvo pela gerente do Banco do Bradesco pois quase cai no golpe do Hamilton Mello Barreto na hora de confirmar ela estava perto e pressionou a tecla enter cancelando a transação e me levou pára o seu escritório e me ajudou no processo da tal premiação se passando por minha esposa, com os questionamentos que ela começou a fazer ele foi ficando enrolado, e não passava o protocolo da premiação que supostamente seria da Operadora oi
diante de tal fato respondi que não iria participar do premio. chegando em casa liguei para a OI e fui informado que não havia aquele tipo de premiação Resolvi colocar o nome do suposto Hamilton Mello Barreto na internet e bingo e um golpista. fui salvo pela gerente do BC Bradesco.

Anônimo disse...

Acho que a cada vítima ele troca de celular, porque ontem esse mesmo indivíduo me mandou uma mensagem supostamente da VIVO PROMOÇÕES,
avisando que eu ganhei 75 mil reais e 1 Gol flex na PROMOÇÃO MEGA BOLADA VIVO. Desta vez a ligação veio do telefone 0158582076398 e me enviou um número de SENHA. Ele tem realmente muita lábia e se diz até evangélico para ganhar a confiança. É um golpista da pior espécie e ainda por cima, usa o nome de Deus em vão.
CUIDADO!!!

Unknown disse...

Agora os golpistas estão no número 0158881382436 estão usando a megabolada das empresas vivo, oi, tim para anunciar a premiação cuidado gente, eles enviam a mensagem a noite e falam que pela manhã vão confirmar seu premio em horário bancário, eles são super educados! e isso confunde mais ainda a gente!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

QUASE FIQUEI RICA AGORA KKKKKKKKKKKKKKK

Acabei de receber uma mensagem dizendo que ganhei um premio de 800 mil reais da vivo...E depois uma ligação...quem ligou foi Cintia Fontenelli e um tal de amilton Melo Barreto tel 5585814843997 tenham cuidado GOLPISTAS mesmo!!!me divertir e deixei eles falarem um monte de baboseira e gastar os créditos deles...fingi que acreditei pra ver onde chegariam.. me perguntaram quanto tempo eu levaria pra chegar a um caixa eletrônico e verificar um deposito de 800 mil feito em meu nome...dai cansei...e mandei eles irem Golpear o capeta...o priimeiro erro deles foi pedir pra confirmar meu nome completo e eu falei errado e mesmo assim ele insistiu me ligando de novo e pedindo minha conta e senha pra depositar o premio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como pode??? Desde quando precisa de senha pra fazer deposito??? Passei o numero da conta errada e a senha pior ainda...estou me divertindo kkkkkkkkkkkk deixa ele gastar os credi tos que roubou dos outros...

Anônimo disse...

Também recebi uma ligação hoje, por volta das 9 horas, foram três ligações seguidas, a primeira e a segunda ligação caiu, ele retornou e perguntou se eu tinha desligado, eu expliquei que havia caído a ligação, sempre muito educado, se identificou como FRANCISCO ANDERSON CORREIA SAMPAIO, Gerente de Promoção de eventos da Claro Fala Mais Brasil, pediu que eu anotasse o n° de protocolo (20140158581905740) e me passou um endereço que, segundo ele é da claro (Rodovia Anhanguera, Qd. 18, Bairro Vila Jaraguá,n° 415, Osasco, São Paulo).
Em seguida me informou que eu havia sido sorteado na promoção Fala Mais Brasil e ganho R$ 35.000,00. Não me pediu nenhum número de documento. E disse que para receber meu premio, dentro de 45 minutos, eu deveria ir à agência do Banco mais próximo, que eu possuísse conta e que tivesse no mínimo R$ 80,00 de saldo. Ele me sugeriu a Caixa Econômica Federal, o Banco do Brasil, Bradesco ou Itaú, eu deveria tirar dois extratos da minha conta corrente e de dentro da agência ligar para ele, que a Claro depositaria os R$ 35.000 na minha conta. Achei estranho, pois perguntei se meu gerente poderia ligar para ele, e ele disse que não, eu deveria ligar do meu telefone celular.
Então resolvi ligar para o telefone do Atendimento Claro, e fui informada que, pelas informações que dei se tratava de um golpe, além do mais, pesquisei na internet, o número do telefone do golpista, o seu nome, e o endereço que me passou. Então tive a confirmação que se trata, realmente de um golpe.
FICA A DICA PESSOAL: PROCURE NA INTERNET INFORMAÇÕES SOBRE OS DADOS PASSADOS, NUNCA DEPOSITE O VALOR SOLICITADO.

Anônimo disse...

acabei de receber uma mensagem desse numero, dizendo que é da promoção premiaDA DA VIVO e pediu para eu mandar sim para 5050 0u ligar para esse numero dando até uma senha 1199**. Fiz a burrada de de ligar e ele teve a cara de pau de me dar um protocolo e pedir para eu anotar o nome dele HAMILTON MELLO BARRETO, depois que ele me deu o protocolo, e perguntou se eu estava feliz com o sorteio, ele teve a ousadia de me dizer que a empresa é superidônia1 a ligação caiu e me dei conta de que era um golpe daqueles pra se arrepender o resto da vida! cuidado!

Anônimo disse...

como vcs recebi uma msn dizendo q eu avia sido sorteada na promoção da vivo logo depois recebi uma ligação (ao fundo muito barulho) ele se apresentou como LEONARDO QUEIROZ GALVÃO disse q era gerente de promoções e q eu avia ganhado em uma promoção da VIVO em parceria com o FAUSTÃO. eu havia ganhado 30 mil reais e um carro 0km eu falei q ñ tinha conta em nenhum banco então ele disse q eu tinha q ir a uma casa lotérica efetuar um pagamento de um tal de um IOF da receita federal na valor de 250,00$ ele perguntou se eu queria continuar eu falei q ñ então ele encerrou a ligação. cuidado com certas promoções eles ñ estão mais pedindo documentos ñ

Lorena disse...

Também recebi um torpedo dizendo que fui a ganhadora de uma casa no valor de 100mil da magazine luiza e o atendente chamado Leonardo Queiros Galvão ligando pelo numero 08586617080;so que na minha opinião as operadores e os policiais deveriam tomarem parte disso porque nós estamos sendo lesados e se é uma pessoa que não entende acaba passando o dinheiro da sua própria conta.

Anônimo disse...

Olá acabei de receber uma ligação dizendo que era da operadora "oi" dizendo que o número do meu celular tinha sido sorteado e que eu tinha 10, 000 reais para receber. O Cara disse que seu nome era Amiltom Melo Barreto Notei que era um golpe porque ele perguntou se eu tinha conta no banco do Brasil, Bradesco entre outros. O número registrado em meu celular é esse aqui:(085) 85613025. cuidado pessoal é um golpe

Anônimo disse...

5 de novembro de 2014
Hamilton mello barreto continua dando golpe.agora o golpe aplicado é:ganhador da promoção recarga premiada claro com premio de um gol 0km mais 30 mil reais.
recebi o numero 0218592672498 com a senha 149713 como possivel ganhadora dos premios,conversei diretamente com ele que se identificou como Hamilton mello barreto funcionario da claro,confirmando que realmente eu havia ganhado o premio.para receber era só ir a uma agência bancaria retirar um extrato e passar para ele a data e hora e automaticamente o dinheiro cairia na minha conta.desconfiei e fui na internet pesquisar.descobri que é um golpista eque havia aplicado golpes se passando por funcionario de varias operadoras.cuidado desconfie nada é tão fácil assim.este é o pais da vergonha , é o nosso Brasil.

Anônimo disse...

ola tambem recebi uma ligação ontem de RafAEL Queiros falando que eu tinha ganhado 1 casa mobiliada e mais R$20,000,00 e ele com um papo bacana mi perguntou se eu tinha uma conta em alguma agência eu disse que sim,ele perguntou se eu tinha algum problema na conta se eu estava devendo eu disse que sim ele depois de muita informaçâo ele disse que ligaria no outro dia eu confiante esperando a ligaçâo,ecom o um pé atráz pesquizei que era esse cara então descobri que era um golpe

Anonimo disse...

anonimo:

Tambem fui pega nesse golpe do Faustão.por um tal de hamilto mello Barreto,dizendo que tinha sido a ganhadora de 100.000,00,mais uma fiat e mandou eu escolher a cor,depois veio com papo do dinheiro tinha que depositar 2.500,reais mais dois cartões de tel da vivo no valor de 50,00 cada um . nomero da conta do falsario ,banco Itau conta numero 7412 21024-2,eu falei com vários se dizendo ser da rede globo e estavão no PROJAK raimundo Nonato de Castro,Carlos Eduardo Silva ,se diziam ser da policia federal ,e queria sigilo absoluto .Cuidado são pessoas de má indole......

Amorim disse...

bom dia amigos, os golpistas estão ficando cada vez mais espertos e estão usando todas as artimanhas para tirar o nosso suado e honesto dinheiro, hoje me ligaram dizendo que ganhei R$ 30.000,00 (trinta mil reais) e que só precisava ir na minha agencia bancaria e digitar os dados que me informariam por tel, sendo assim o valor cairia automaticamente na minha conta mas, quando questionei de ir direto a uma loja da operadora da OI e fazer o procedimento pela loja o mesmo ficou muito nervoso e irritado dizendo que estava ligado com a Recita Federal, Policia Federal e etc e que todo o procedimento seria realizado diretamente de Brasília. Solicitei os dados do mesmo para confirmação e para minha surpresa o mesmo não questionou e passou sendo assim de mão de nome pesquisei na internet e verifiquei que se tratava do golpe do Srº Amilto Melo Barreto, com as informações em mãos solicitei que o mesmo me retornasse a ligação em 10 min e para a surpresa de todos ele desistiu do seu golpe pois, os seus créditos estavam sendo consumidos e sem garantias de que seu golpe seria efetivado. Graças a Deus primeiro pesquisei na internet e logo em seguida liguei para minha operadora solicitando a informação do premio a qual me informou o que eu ja suspeitava GOLPE. Amigos não se empolguem procure todos as informações possíveis para não cair nesse novo golpe. Fiquem atentos

Sandra disse...

Acabei de receber um torpedo dizendo que ganhei 25 mil + um golflex 0 km e pediu para responder SIM ou ligar para o nº0418596593943. Eu como uma boa curiosa que sou, mesmo imaginando se tratar de um golpe respondi SIM e fiquei esperando pra ver o que acontecia. Quem me ligou era o FRANCISCO ANDERSON CORREIA SAMPAIO mas se identificou como Gerente Geral de promoções e eventos da TIM BRASIL e disse que "auditores" viriam até minha casa e que me acompanhariam até um caixa eletrônico do meu banco para "realizarem o depósito dos 25 mil", como ele notou que eu estava desconfiada da ligação, disse que me ligaria em 30 minutos para finalizar o prêmio. Em 30 minutos ele me ligou novamente, mas ( acho que ele liga pra tanta gente, que se confundiu com quem estava falando) a mesma voz me disse que o nome dele era HAMILTON MELO BARRETO e que era Diretor Financeiro e que meu prêmio era de 60 mil reais, eu questionei que ele estava falando com a apessoa errada e que já estava se enrolando nos muitos "prêmios" que eles sorteiam todos os dias. Daí como já sabia que se tratava de um GOLPE, fiquei sem paciência pra terminar de ouvir as enrolações do SR. Francisco ou Hamilton, sei lá e falei que não estava interessada em ganhar o prêmio. O homem prontamente disse "tudo bem, então" e desligou.

Elisabete disse...

Acabei de receber um torpedo dizendo que ganhei 25 mil + um golflex 0 km e pediu para responder SIM ou ligar para o nº0418596593943. Eu como uma boa curiosa que sou, mesmo imaginando se tratar de um golpe respondi SIM e fiquei esperando pra ver o que acontecia. Quem me ligou era o FRANCISCO ANDERSON CORREIA SAMPAIO mas se identificou como Gerente Geral de promoções e eventos da TIM BRASIL e disse que "auditores" viriam até minha casa e que me acompanhariam até um caixa eletrônico do meu banco para "realizarem o depósito dos 25 mil", como ele notou que eu estava desconfiada da ligação, disse que me ligaria em 30 minutos para finalizar o prêmio. Em 30 minutos ele me ligou novamente, mas já fui falando a Casa caiu e vcs são golpistas. desliguei o telefone e eles continuaram ligar , enfim tentaram mais umas 4 vezes , mas não atendi. Foi graças a Internet que achei o nome do cara e vi que era golpista

FAÇO E CRIO disse...

Acabei de receber a ligação do tal Rafael Queiroz Galvão, muito treinado mesmo pra falar, me deu seu suposto nome completo, protocolo e numero de crachá e funcionário da Claro Br
. Me disse que ganhei 15 mil e a unica coisa que eu teria que fazer era tirar um extrato bancário no caixa de auto atendimento e passar pra eles os dados como horário em que foi tirado e o numero da operação. perguntei-lhe se eu não poderia ir direto ao caixa dentro do banco falar direto com o operador. Ai a casa caiu, só ai ele começou a gaguejar e me disse que eu teria que ir na de auto atendimento pois afinal de contas eu estaria recebendo 15 mil e não 15 reais. Depois ele me perguntou quanto tempo eu levaria para realizar o procedimento e eu falei que só a tardinha pois estava no trabalho, perguntei se teria que ligar pra ele para passar as informações e ele me disse para aguardar sua ligação as 17 horas. Fico aqui pensado que tipo de golpe é esse agora? eles estão se especializando cada vez mais para pegar os desavisados.

Anônimo disse...

Hoje 03/03/2016 recebi a ligação de amilton melo Barreto dizendo que eu tinha ganhado 10.000 da vivo deu numero de matricula e etc.endereço av. das comunicações Osasco sp numero 121 km 18,muito convincente falou para ir no caixa eletrônico para fazer um doc de 10.000 para minha conta,pediu para digitar números que seriam senhas mas na verdade eram valores no nome de maria banda Sousa que seria a gerente da caixa e o cpf dela 04199982337 enfim levei um golpe.

Anônimo disse...

Não acredite nisso e pura pilantragem desses ladrões safados....

Anônimo disse...

Fui vítima deste pilantra hoje. Estou tão desesperada com as contas para pagar que cai feio no golpe do Amilton Mello Barreto, ele me ligou dizendo com toda confiança que eu tinha participado de um sorteio da oi e tinha ganho 38.000,00. Pediu que eu fizesse uma transferência para uma conta do Bradesco para o nome Renielle da Silva Simão, em fim, esse babaca me tirou 500,00, parece pouco mas era minhas economias. Quero esse canalha atrás das grades ele e todos que participam também.

Anônimo disse...

Hoje recebi uma ligação de Hamilton Mello Sampaio identificando como gerente promocional da oi promoção sorte na mão deu um numero de protocolo e ficou tentando me convencer por 20 minutos, quando disse como eu iria receber então ele falou vai a um caixa eletronico que a senhora tem conta e tira um extrato com data e hora e me envia quando eu disse mas eu não tenho conta em nenhum banco ele ficou nervoso e disse e seu marido eu falei ele tem pois é policial militar um momento voce fala com ele e passei quando meu marido falou alo ele desligou. Tomem cuidado não vão atras de mentiras não vão a caixas eletronicos e nem transfiram nada tudo golpe. CUIDADO

Anônimo disse...

Hoje recebi a mesma ligação desse Francisco Anderson Correia Sampaio,quase que caio sorte que meu celular descarregou e quando pude ver joguei no Google vi que era golpe

Anônimo disse...

Hj eu recebi uma ligação desse Amilton falando que eu tinha sido contemplada com um valor de vinte mil reais e ele pedia pra eu tirar um extrato na lotérica dá minha conta ou um parente ainda bem que não tenho conta e não deu certo .Pois ele é um golpista sem vergonha quando pesquisei na internet o nome dele vi as denuncias e alertas aí falei pra ele que eu tava chamando a polícia ele desligou.é um sem vergonha bandido tem que ir pra cadeia

Anônimo disse...

Também recebi ligação dele, dessa vez dizendo que era da claro e que tinha ganho 20.000 e um celular. No final ainda me chamou de baitola......