sexta-feira, 23 de julho de 2010

Veja nesta sexta


Malhação – 17h40 – Globo

Cristiana conta que vai dar aulas de patinação no Rocket e Bernardo fica incomodado. Livramento diz a Reco, Jotapeg, Rodrigo, Rita, Juju e Maria Cláudia que eles precisam trabalhar juntos para fazer com que o projeto funcione. Bernardo comenta com Beto que precisa arrumar um emprego para contribuir nas contas de casa. Linda não atende o telefonema de Livramento e o diretor culpa dona Tânia. Bernardo vai ao bar de um amigo de Zuleide para trabalhar e, para chegar ao local no horário, pega um ônibus lotado. Livramento oferece flores para se desculpar com Linda, mas ela não aceita. Anselmo pede para os meninos saírem de casa e o deixarem a sós com Zuleide. Bernardo é assaltado no ônibus de volta para casa. Zuleide sente uma cólica forte e Rita e Juju a levam para o hospital. Bernardo chega em casa arrasado e Cristiana fica preocupada. Zuleide fica sem saber o que fazer quando Anselmo conta sobre a noite que preparou para os dois. Tati não consegue resistir e acaba beijando Rodrigo. Zuleide chora e Anselmo fica arrasado. Maria Cláudia, Rita, Juju, Reco, Jotapeg e Rodrigo se reúnem com Letícia para avaliar o projeto ecológico. Cristiana pergunta para Bernardo se ele está chateado porque ela está trabalhando.


Escrito nas Estrelas – 18h15 – Globo

Guilherme fica transtornado com a notícia da gravidez de Judite. Gilmar tenta enganar Ricardo a respeito do pai de Vitória/Viviane. Guilherme e Mariana ficam desolados pensando no filho que Judite está esperando. Yasmin se revolta com a decoradora e vai embora. Gilmar mostra para Sofia e Beatriz as câmeras que colocou no quarto de Vitória/Viviane. Vitória/Viviane agradece a Ricardo o curso que começou a fazer. Viviane pensa em Ricardo e Daniel fica furioso. Athael concede permissão especial para que Daniel aprecie a beleza do lugar onde está. Mateus pergunta para Dalva quando eles poderão contar para todos que estão juntos. Ricardo diz que vai à festa de inauguração do Centro das Artes e Vitória/Viviane fica tensa. Sofia e Beatriz pensam no que poderiam doar para as pessoas da comunidade. Gilmar leva uma roupa para Jofre e diz que vai sair com ele. Yasmin conta para Afonso que Judite está grávida. Breno avisa a Jane que Jardel está armando contra ela. Vitória/Viviane finge estar doente para não ir à inauguração e chora por ter que mentir para Ricardo. Jovenil e Magali estranham a forma como Fabiana fala com Jair. Antônia diz para José que vai ver Daniel na festa de inauguração do Centro de Artes. Guilherme confirma a gravidez de Judite e se entristece por Mariana. Calixto não se conforma por Mauro se apresentar dançando na festa. Dentinho e Chico comentam com Zeca sobre a festa da comunidade. Daniel fica emocionado ao ver Ricardo chegando para a inauguração do Centro das Artes.


Ti Ti Ti – 19h15 – Globo

Giancarlo se solidariza com Gustavo. Renato viaja para Londres. Rebeca resolve assumir os negócios da família e surpreende Breno. Julinho é hostilizado por Gustavo no hospital. Magali avisa a Breno que Rebeca vai examinar os resultados da empresa. Jacques fecha um acordo de trabalho com Jaqueline. Ariclenes mostra para Chico a sala onde será seu escritório. Jacques convida Marta para trabalhar com ele e a costureira nega, indignada. Ariclenes vê Jacques saindo da vila e provoca o inimigo. Suzana ajuda Ariclenes a abrir sua agência de figurantes e Luti desaprova. Amanda pede para Gabriela apresentá-la a Suzana e fica furiosa ao ser esnobada pela editora. Stéfany nega que esteja interessada em Armandinho, mas não convence Nicole. Stéfany suspeita que Dona Mocinha seja rica. Nicole vê uma foto de Jorgito na revista e comenta com Desirée que ele é o genro dos seus sonhos. Rebeca revela a Jorgito que não confia em Breno. Marcela recebe a visita de Julinho, que a aconselha a contar tudo o que aconteceu para Renato. Os operários temem que a fábrica seja vendida e pedem a Gino para falar com Rebeca. Valquíria provoca uma confusão com Gabriela na lanchonete e Luti defende a namorada. Ariclenes monta sua agência de figurantes e Chico começa a trabalhar para ele. Breno impede Gino de falar com Rebeca. Gustavo visita Marcela e diz que tem uma proposta para lhe fazer.


Uma Rosa com Amor – 20h15 – SBT

Giovani exige que Claude case com Serafina na igreja. Serafina avisa para a mãe que vai mentir a todos que está grávida. Amália gosta de ideia da filha e decide contar na reunião das comadres do cortiço que Serafina está grávida. Joãozinho vê o espírito da mãe do médico e fala com ela. O menino descreve a aparência do espírito – cabeça branca, olhos azuais - para o médico. João diz que o nome dela é Marta e chamava o médico de “pequerrucho” quando ele era criança. O médico se emociona. Joãozinho informa que o irmão e o pai do médico estão bem. A criança afirma ainda que Marta aconselha o médico a não se separar da mulher Fernanda, pois ela nunca o traiu. O médico se espanta, porque pensou em se separar da mulher. Joãozinho avisa ao médico que sua mãe é sua guia. O médico muda seu diagnóstico e afirma a Antonieta que talvez o menino não seja esquizofrênico. O médico considera a hipótese de que o menino tenha dons mediúnicos. Joãozinho afirma ao médico que não está doente. Claude não sabe se reintegra Serafina à construtora depois do barraco entre ela e Nara. Egídio pede para Zé Pistola “dar um jeito” em Gurgel. Raquel abre o jogo para Milton e revela que ele caiu em uma armação para prejudicar Serafina. Milton fica arrasado e chora. Amália revela às comadres que Claude e Serafina casaram discretamente. Amália diz que a filha está grávida. Todas as comadres do cortiço reagem perplexas. Gurgel visita Claude e encontra com os Smith. Claude e Serafina ficam apavorados. Giovani quer ter uma conversa séria com os americanos. Giovani diz a todos que não suporta a pouca vergonha de ver Claude e Serafina morando juntos antes de casar na igreja. Os Smith saem do apartamento para deixar a família Petroni conversar à vontade com Claude. Serafina reafirma que não houve nada entre ela e Claude. Serafina afirma que se sente casada com Claude, de coração. Claude percebe que Serafina está realmente apaixonada por ele. Giovani diz que quer o bem da filha. Claude garante a Giovani que a farsa do casamento vai acabar logo. Serafina explica a Mrs. Smith que o pai não se conforma de que o casamento na igreja não aconteceu. Serafina revela para a americana que está grávida. Claude fica perplexo. O casal Smith fica eufórico.


Passione – 20h50 – Globo

Clara consegue reverter a situação e Totó acredita na esposa. Em seu apartamento, Diana esconde Mauro para que Gerson não o veja. Melina expulsa Bete de seu quarto. Candê diz a Fred que não vai deixar ninguém ir ao casamento dele. Fred pede para Felícia convencer a mãe a permitir que ela e Fátima compareçam ao casamento. Diana diz para Gerson se afastar dela. Gerson resolve comprar um novo computador. Fred conta para Melina que sua família não vai ao casamento por causa do que aconteceu com o seu pai. Lorena descobre que Agnello é seu primo e conta para a família. Stela finge ter ficado feliz ao saber do parentesco entre Lorena e Agnello. Saulo apoia o relacionamento da filha. Adamo diz a Francesca que vai contar para o pai que eles voltaram a namorar. Clara abre o escapamento de gás do fogão para incriminar Gemma. A família Mattoli acusa Gemma de não ter desligado o fogão. Jéssica dá um remédio para Berilo e o marido passa mal. Jéssica se desespera e Olavo a repreende. Berilo conta para Agostina o que aconteceu com ele e a italiana afirma que vai voltar para o Brasil. Clara aconselha Adamo a compartilhar com Totó o motivo de sua felicidade. Stela tenta convencer Saulo a se opor ao namoro de Lorena. Mauro descobre que Pereira passou informações sobre a Skinny Top para Noronha. Clara comenta com Danilo que vai conseguir afastar Gemma de seu caminho. Totó se preocupa com o estado de saúde de Gemma. Mimi afirma que não vai deixar Agostina voltar para o Brasil. Berilo diz que precisa conversar com Jéssica. Clô tenta contratar novamente os serviços da decoradora e obriga Jackie a acompanhá-la. Saulo afirma para Noronha que Fred vai convencer os acionistas a ficar do lado dele e desistir da Skinny Top. Fred diz que fará uma proposta para os acionistas da metalúrgica. Melina vai à casa de Candê. Bete fica nervosa ao ver Gerson fixado na frente do computador. Stela vai à casa de Agnello e encontra Lorena.


Ribeirão do Tempo – 20h50 – Record

Eleonora manda Teixeira destruir tudo o que tiver relação com a busca que eles fizeram para encontrar o filho desaparecido dela. Ela revela ao advogado que a mancha que seu filho tem nas nádegas tem a forma parecida com o mapa do Brasil. Filomena chega e vê Querêncio bêbado. Querêncio quebra a taça que estava escondendo da filha e acaba se machucando. Sancha pede para Querêncio arriar as calças para tratar a ferida e repara que ele tem uma macha de nascença no bumbum. Flores revela a Zé Mário que foi Nicolau quem matou o senador. O professor explica que o jovem é seu aliado e vai prestar grandes serviços para ele. Zé Mário fica perplexo com o que escuta. Sereno utiliza um computador de uma lan house, demonstrando muita intimidade com a máquina. Diana confessa a Guilherme que não vai vê-lo saltar, porque vai ficar nervosa. Beatriz e Larissa recepcionam Nicolau e o parabenizam pelo discurso. Newton fala para Sílvio que a manutenção do avião está em dia. Iara salta com um turista. Tito salta com Guilherme. Flores diz a Nicolau que ele o surpreendeu com o discurso. Querêncio pinta um auto-retrato.Arminda pede para Bruno ajudá-la a fazer uma lista das pessoas populares de Ribeirão, pois pretende convidá-las para um evento. Bruno afirma que Querêncio talvez seja o mais popular. Diana tenta conversar com Bill, mas ele foge. Joca fica revoltado ao saber que Ventania cobrou Léia. Léia mente para Joca: diz que grande parte da grana que Flores lhe deu foi para pagar Ventania. André e Sérgio agitam o movimento pela libertação de Joca. André conta para Carmem que já foram arrecadadas quase trinta assinaturas para o abaixo-assassinado. Tito deixa claro para Virgílio que ele não vai propor sociedade para ele. Virgílio afirma que está bem na posição que está e os dois parecem se entender. Guilherme conta como foi o salto para Diana, que o parabeniza. André e Sérgio recolhem assinaturas para o abaixo-assinado. Arminda assina o abaixo-assinado. Marisa fala para Querêncio que ele sabe a vida que ela leva, mas garante que gosta dele. Arminda vai até o ateliê e diz a Querêncio que quer contratar os serviços dele.

Os capítulos são de responsabilidade das emissoras e podem sofrer alterações sem aviso prévio

Nenhum comentário: