terça-feira, 27 de julho de 2010

Veja nesta terça


Malhação – 17h40 – Globo

Cristiana e Bernardo se desentendem após se beijarem. Zuleide desmaia quando Anselmo afirma que deseja ter um filho com ela. Tati beija Rodrigo novamente, na frente de Beto. Zuleide conta para Anselmo que está grávida. Beto termina seu namoro com Tati. Silvia convida as filhas para dormirem em sua casa. Anselmo fica animado com a notícia da gravidez de Zuleide. Nanda implica com Arlete. Tati tenta se desculpar com Beto, mas ele não aceita suas explicações. Bernardo e Cristiana recebem uma nova carta anônima com fotos de seu beijo. O fotógrafo misterioso marca um encontro com os dois no Escondidinho. Os professores comentam a reforma que Linda está fazendo na sala de Livramento. Jotapeg descobre sobre o livro que Bimba está escrevendo. Linda termina a renovação na sala de Livramento e beija o diretor, que se assusta, mas corresponde. Cristiana comenta com Valentina o suposto encontro que terá com o fotógrafo misterioso. Linda pede Livramento em namoro. Zuleide e Anselmo discutem para decidir o nome de seu bebê. Bernardo apressa Cristiana para ir ao encontro no Escondidinho. Tati se recusa a aceitar que está apaixonada por Rodrigo. Cristiana e Bernardo ficam presos no Escondidinho.


Escrito nas Estrelas – 18h15 – Globo

Gilmar consegue que não revistem seu carro. Ricardo se emociona vendo fotos de Daniel. Madame Gilda diz a Antônia que algo deverá acontecer para que o espírito de Francisca se liberte de uma culpa do passado. Ricardo se lembra da revelação que Francisca lhe fez no momento em que morreu. Ela aparece perto do médico e pede perdão. Ricardo presenteia Vitória/Viviane com um globo terrestre e Jane disfarça seu ciúme. Athael diz que Francisca precisa ajudar Daniel quando ele tiver que saber toda a verdade sobre seu passado. Vanessa fica nervosa ao ver Jardel com a perna engessada. Ricardo diz a Jane que eles vão com Vitória/Viviane até a casa de Petrópolis e a médica fica incomodada. Ricardo, Jane e Breno chegam ao hospital onde Jardel está e Vanessa se descontrola. Tadeu conta para Judite que maltratou Mariana. Guilherme pede para Mariana ficar a seu lado. Magali e Fabiana reclamam com Jovenil e Jair por causa de Linda. Yasmin garante a Afonso que não quer mais fazer exames na clínica. Jardel afirma para Jane que ela terá que pagar a conta do hospital onde ele está. Sofia e Beatriz tentam hostilizar Vitória/Viviane, mas ela ironiza as duas pedindo a Ricardo que faça a festa de seu aniversário na piscina da casa.


Ti Ti Ti – 19h15 – Globo

Ariclenes briga com Jacques e Suzana contorna a situação. Edgar acusa Marcela de oportunista. Ariclenes provoca Jacques e Suzana expulsa o ex-marido de sua casa. Suzana diz a Jacques que sua grife não se encaixa na revista Moda Brasil. Amanda tenta se enturmar com os convidados da festa. Valquíria procura disfarçar a expectativa de encontrar Luti e vai embora irritada. Thaísa flagra Jorgito com Priscila e se desespera. Camila e Edgar marcam a data do casamento. Ariclenes visita Suzana na redação e se irrita quando ela recebe flores de Jacques. Luisa parabeniza Edgar por ter marcado o casamento com Camila. Rebeca almoça no refeitório da fábrica e surpreende os operários. Rebeca comenta com Gino que Breno lhe apresentou um balanço negativo da fábrica e o operário estranha. Breno é questionado por Rebeca sobre os resultados da empresa e fica apreensivo. Jaqueline recebe as clientes de Jacques e dá palpites nos modelos criados pelo estilista. Mário tenta fotografar Jacques e Jaqueline de longe. Julinho recebe um presente de aniversário, enviado por Osmar antes de morrer, e se emociona. Edgar comemora com os pais o seu noivado e apresenta Camila a Marcela. Julia lembra de sua irmã e Jacques se irrita ao falar da mãe que o abandonou ainda bebê. Ariclenes contrata mendigos de verdade como figurantes para o clipe e se impressiona com uma senhora. Marcela discute com Edgar e Bruna vê.


Uma Rosa com Amor – 20h15 – SBT

Serafina chora. Giovani pergunta: “Que pouca vergonha é essa?”. Serafina e Nara disputam Claude. Giovani diz a Nara que em sua família não tem criminoso. Nara e Serafina discutem em clima de guerra. Serafina acusa Nara de mandar matá-la. Nara diz que Serafina não tem provas para fazer aquela acusação. Claude pede para as duas pararem de discutir. Giovani fica revoltado quando descobre que Claude não terminou com Nara. Joãozinho acorda e diz a Miriam que vai embora com Vó Maria. O médico recomenda um psiquiatra ao menino. Joana reza para Sérgio largar Roberta. Claude comunica Nara e Egídio que Serafina vai trabalhar na construtora, porque Mrs. Smith, a dona do dinheiro, está encantada com a ex-secretária e quer que ela vire dona do negócio. Giovani exige que Claude case com Serafina na igreja. Serafina avisa para a mãe que vai mentir a todos que está grávida. Amália gosta de ideia da filha e decide contar na reunião das comadres do cortiço que Serafina está grávida. Joãozinho vê o espírito da mãe do médico e fala com ela. O menino descreve a aparência do espírito – cabeça branca, olhos azuis - para o médico. João diz que o nome dela é Marta e chamava o médico de “pequerrucho” quando ele era criança. O médico se emociona. Joãozinho informa que o irmão e o pai do médico estão bem. A criança afirma ainda que Marta aconselha o médico a não se separar da mulher Fernanda, pois ela nunca o traiu. O médico se espanta, porque pensou em se separar da mulher. Joãozinho avisa ao médico que sua mãe é sua guia. O médico muda seu diagnóstico e afirma a Antonieta que talvez o menino não seja esquizofrênico. O médico considera a hipótese de que o menino tenha dons mediúnicos. Joãozinho afirma ao médico que não está doente. Claude não sabe se reintegra Serafina à construtora depois do barraco entre ela e Nara. Egídio pede para Zé Pistola “dar um jeito” em Gurgel. Raquel abre o jogo para Milton e revela que ele caiu em uma armação para prejudicar Serafina. Milton fica arrasado e chora. Amália revela às comadres que Claude e Serafina casaram discretamente. Amália diz que a filha está grávida. Todas as comadres do cortiço reagem perplexas. Gurgel visita Claude e encontra com os Smith. Claude e Serafina ficam apavorados. Giovani quer ter uma conversa séria com os americanos. Giovani diz a todos que não suporta a pouca vergonha de ver Claude e Serafina morando juntos antes de casar na igreja. Os Smith saem do apartamento para deixar a família Petroni conversar à vontade com Claude. Serafina reafirma que não houve nada entre ela e Claude. Serafina afirma que se sente casada com Claude, de coração. Claude percebe que Serafina está realmente apaixonada por ele. Giovani diz que quer o bem da filha. Claude garante a Giovani que a farsa do casamento vai acabar logo. Serafina explica a Mrs. Smith que o pai não se conforma de que o casamento na igreja não aconteceu. Serafina revela para a americana que está grávida.


Passione – 20h50 – Globo

Diana se desespera e pede para Mauro desistir de se casar. Melina aceita conversar com Fred. Gemma tenta tranquilizar Totó. Francesca fica emocionada com tudo o que Adamo diz e os dois se beijam. Mimi convence Agostina a jantar com ele. Berilo esconde de Jéssica os objetos de Agostina. Mauro se despede de Diana com um beijo apaixonado. Diana é consolada por Cris. Diógenes critica o filho por sua atitude e tenta convencê-lo a não assumir um compromisso com Melina. Gerson se recusa a comer. Candê tenta convencer Fred a desistir de se vingar da família Gouveia. Fátima fica preocupada com Kelly. Bete teme pela saúde de Gerson ao descobrir que ele não foi ao médico. Agostina repreende Gemma por ter esquecido de buscar Dino na escola. Gerson sai de casa sem dar explicações. Brígida se certifica de que Antero está dormindo e vai para o quarto de Diógenes. Mauro fica furioso ao saber da visita que Fred. Bete tenta descobrir onde Gerson esteve, mas ele desconversa. Stela revela seu segredo para Arthurzinho. Lorena e Agnello namoram. Stela diz a Arthurzinho que conta com ele para separar Agnello e Lorena. Saulo revela para Fred que Melina vai se casar com Mauro e o vilão fica furioso. Fátima pede para Candê lhe dizer o nome de seu pai, mas não descobre nada. Fátima tenta fazer com que Felícia lhe conte a verdade sobre seu pai. Fred se desentende com Mauro na metalúrgica. Bete fica ainda mais preocupada com Gerson. Totó se irrita ao saber que Gemma foi sozinha para outra cidade para fazer uma nova carteira de motorista. Gemma vê Danilo e Clara juntos.


Ribeirão do Tempo – 20h50 – Record

Arminda diz a Querêncio que quer que ele pinte um quadro de Madame Durrel. A executiva conta que a Patrimônio Eterno quer incentivar as atividades artísticas locais. O pintor explica que precisa pensar, pois não quer ser apontado pelo povo como um traidor. Sancha fala para Filomena que ela precisa procurar um lugar para morar com Querêncio. Filó pede para Sancha ter calma e afirma que vai resolver o problema. Teixeira pede para Célia lhe apresentar alguns pontos turísticos da cidade. Eles combinam de se encontrar fora da cidade para evitar comentários. Querêncio diz a Romeu e a Alfredo que não sabe se vai aceitar a proposta de Arminda, porque acha que há segundas intenções. Querêncio conta para Filó que Arminda quer contratá-lo para pintar um quadro. Célia e Teixeira se encontram e caminham por uma trilha. Arminda e Bruno começam a explicar a Eleonora a ideia que tiveram para que a Patrimônio caia no gosto do povo. Célia e Teixeira param num trecho da floresta e um confessa ao outro que desde que se viram pela primeira vez se sentiram atraídos. Os dois se beijam. Eleonora diz a Arminda e a Bruno que acha a ideia de ter um retrato dela pintado por um artista de Ribeirão ridícula, mas garante que vai pensar na proposta. Flores afirma a Zé Mário que grande parte do grupo deles apoia a posição dele. Nicolau fala na frente de três populares que vai ficar de olho nas repartições públicas de Ribeirão para defender o povo. Marisa presta depoimento. Em depoimento, Nicolau afirma que Tito teria interesse em matar Érico. O senador revela que Érico vinha sofrendo ameaças. Filó visita Joca na cadeia. Nicolau vê Joca na delegacia, o parabeniza pela atitude heróica e diz a Ajuricaba que é uma injustiça o detetive continuar preso. Nicolau afirma que vai batalhar pela libertação de Joca. Sereno observa Guilherme e Diana caminhando pela floresta. Guilherme fala para Diana que quer namorar com ela. Eles se beijam. Bruno pergunta a Célia onde ela passou a tarde. Ela mente que foi conversar com uma amiga. Teixeira gosta da ideia de Arminda e Bruno e aconselha Eleonora a ficar em Ribeirão por mais um tempo. Marisa fala para Querêncio aceitar a proposta de Arminda. Virgínia ouve Sônia falando ao telefone e pergunta quem ela está namorando. Sônia afirma que não está namorando. Querêncio diz a Arminda que topa pintar o quadro e avisa que quer metade do pagamento à vista. Nasinho e um amigo veem Diana e correm para pegá-la. Sereno observa de longe o que acontece.

Os capítulos são de responsabilidade das emissoras e podem sofrer alterações sem aviso prévio

Nenhum comentário: