sábado, 17 de julho de 2010

NoS BaStIdOrEs da TV

Tarcísio Meira confirmado em “Afinal, O Que Querem As Mulheres”


Tarcísio Meira está confirmado no elenco da série “Afinal, O Que Querem As Mulheres”, que estreia na Globo em setembro. O ator viverá Romeu, um homem experiente e que já usou muitas drogas. A direção fica por conta de Luiz Fernando Carvalho. Com informações do Futrico.


Hebe participa do “Saia Justa”


Na próxima quarta-feira vai ao ar a participação especial de Hebe Camargo no “Saia Justa”, no GNT. O programa começa um bate-papo entre Hebe, Rita Lee, Mônica Waldvogel, Marisa Orth e Fernanda Young.
A carreira, o segredo do sucesso, dicas de como manter o cabelo impecável foram alguns dos assuntos de debate. Com informações do UOL.


SBT prepara programa no estilo “Vídeo Show”


Daniel Uemura já teve reuniões com a diretora-geral do SBT, Daniela Beyruti, e com o diretor de produção da emissora, Leon Abravanel, para agendar a gravação de um teste. A ideia é criar um programa no estilo “Vídeo Show”, da Globo. Beto Marden também já gravou testes. O piloto do “Quem Não Viu Vai Ver” já foi gravado e espera a avaliação de Silvio Santos.


“Insensato Coração”: Glória Pires e Fábio Assunção formarão casal bandido


Segundo o colunista Flávio Ricco, Gilberto Braga e Ricardo Linhares formarão casais de peso para “Insensato Coração”. Glória Pires e Fábio Assunção foram os escolhidos para formar o casal de vilões que terá grande importância na novela. Natália do Valle e Antonio Fagundes viverão os pais de Fábio Assunção. De acordo com os autores, a novela vai girar em torno dos quatro personagens. O elenco começa a se reunir em outubro. “Insensato Coração”, com direção de Dennis Carvalho, substituirá “Passione”, a partir do dia 17 de janeiro.

Falando nisso...


Luigi Baricelli também estará no elenco de “Insensato Coração”. Ele viverá o marido de Helena Fernandes e pai de Jonatas Faro e Thiago Martins.


Dramaturgia: RedeTV! deixa planos para 2011


Foi adiado pela RedeTV! para 2011 o projeto de dramaturgia própria. De acordo com a superintendente artística da emissora, Mônica Pimentel, está sendo negociado um pacote de cinco séries americanas para exibir no horário nobre. Vale ressaltar que a RedeTV! construiu, no ano passado, um estúdio de 1500 m² para produção de séries e minisséries. Com informações da coluna Zapping, da “Folha Online”.


Globo pode adiar minissérie sobre Carmen Miranda


Poderá ser adiado o projeto da minissérie que a Globo quer fazer sobre a vida da atriz e cantora Carmen Miranda. A história seria adaptada pela autora Maria Adelaide Amaral, mas agora está nas mãos de Silvio de Abreu. A emissora tenta negociar novamente com a família da artista que faz inúmeras exigências.
Ao jornal “Extra”, Maria Adelaide, disse: “A legislação protege os herdeiros que se acham donos da obra. Assim, nunca veremos mais Guimarães Rosa na TV, por exemplo”.


“No Tanque dos Tubarões”: RedeTV! está à procura de outro executivo


A RedeTV! está à procura de mais um importante executivo para comandar o reality show “No Tanque dos Tubarões”. Lucília Diniz (Grupo Pão de Açúcar), José Carlos Semenzato (Microlins), Lírio Parisotto (Videolar) e Ricardo Bellino (Elite Models) formarão o quadro de jurados.


Novo programa de Márcia Goldschmidt estreia em agosto


O novo programa de Márcia Goldschmidt nas tardes de sábado vai estrear em agosto na Band. Tudo foi praticamente fechado durante reuniões na semana passada. Só falta definir a data de estreia. Com informações de Flávio Ricco.


“Ti Ti Ti”: Flávia Alessandra vai fazer participação especial


Flávia Alessandra gravou algumas cenas para a novela “Ti Ti Ti” como ela mesma. A atriz vai participar como uma das clientes da consultora de moda Stela (Mila Moreira), que será o pivô entre Ariclenes Martins (Murilo Benício) e Jacques Leclair (Alexandre Borges) que querem sua atenção a qualquer custo devido sua influência no mundo da moda. Com informações do Futrico.


Lorena Calabria e SBT estão em negociação


Boatos dão conta de que Lorena Calábria estaria em negociações com Luiz Gonzaga Mineiro, diretor nacional de Jornalismo do SBT.


“BBB 11”: Casa será redesenhada


A casa do “Big Brother Brasil” vai passar pela maior reforma de todas as edições. Toda a estrutura montada no Projac será redesenhada, de acordo com a informação de Boninho, o diretor da atração. O “BBB 11” tem previsão de estreia na primeira semana de janeiro. A seleção dos participantes já começou e usará também os inscritos para o “No Limite 5”, que foi adiado para o ano que vem. As informações são da coluna Zapping, do jornal “Agora SP”.


RedeTV! suspende exibição de “Brothers”


Devido à transmissão dos jogos da Série B aos sábados, a RedeTV! vai deixar de exibir por um mês o programa apresentado pelos irmãos Supla e João Suplicy, “Brothers”.


“The Phone”: Edgard Piccoli vai comandar novo programa da Band


De acordo com o Na Telinha, Edgard Piccoli vai apresentar o programa “The Phone”, na Band. O programa é uma competição entre dois participantes que fazem uma caça ao tesouro em busca de dinheiro seguindo pistas espalhadas pela cidade. Os participantes serão guiados através de um telefone celular.
O ex-apresentador do Multishow também vai comandar o reality show “Busão do Brasil”, que estreia na Band no próximo dia 30.

Nenhum comentário: