sábado, 3 de julho de 2010

É Brasil... O sonho acabou para os argentinos também!


Não adianta brigar, xingar e ofender o Dunga. A burrice foi feita no início. Os jogadores não deram o seu máximo. No primeiro tempo, a seleção brasileira jogou em equipe, mas no segundo era cada um por si e a Holanda contra todos. Acorda Brasil, o sonho acabou e com fatos semelhantes ao mundial de 2006 na Alemanha. Jogadores ajustando as meias e amarrando os cadarços.
Teremos que nos conformar com o pentacampeonato, levando em consideração que a próxima Copa aconteceria no Brasil em 2014, mas o mundo acabará em 2012. É o que dizem por aí. Desde o início do mundial torci pela Argentina. Adoraria que os hermanos levassem o caneco. Profundamente não desejaria ver Maradona correndo nu pelas ruas e avenidas de Buenos Aires. É Brasil, o sonho acabou para os argentinos também. Estão felizes? Com certeza!
Chegou a hora de voltar a normalidade das nossas vidas e funções. O som das malditas vuvuzelas parou. Pelo menos isso parou! E o Popeye gaúcho deve chegar ao país com o rabo entre as pernas. Podemos comemorar mais uma vez. Eleições em outubro! Faça a sua parte e escolha a melhor... Candidatura!

Foto: Reprodução / Internet

Nenhum comentário: