domingo, 25 de julho de 2010

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa



Maravilha!: Drica Moraes recebe alta depois de transplante de medula

Internada há mais de um mês no hospital Albert Einstein, Drica Moraes felizmente recebeu alta na tarde de segunda (19). No dia 23 de junho, ela passou por um transplante de medula óssea que fazia parte de seu tratamento para combater a leucemia, doença que foi diagnosticada em fevereiro deste ano. Segundo o boletim médico assinado pelo hematologista Nelson Hamerschlak, a atriz (foto) permanecerá em acompanhamento para controle do transplante. Registrado!

Foto: Divulgação



Ana Paula Arósio se casa em cerimônia secreta com Henrique Pinheiro

Intérprete da promotora de Justiça Ana Beatriz no seriado "Na Forma da Lei", Ana Paula Arósio não faz mais parte do time das solteiras. Ela oficializou sua união com Henrique Pinheiro na sexta-feira (16). De acordo com "futriqueiros" de plantão, a cerimônia aconteceu em um sítio em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Os noivos (foto) chegaram ao altar a cavalo. Só para ilustrar, a atriz, que acaba de completar 35 anos, namora o arquiteto, de 32 anos, há cerca de um ano. Passe este futrico adiante!

Foto: Reprodução/Internet



Revelando o futrico: Marcelo Faria se casa com Camila Luciolla

Marcelo Faria e Camila Luciolla (foto)estão oficialmente casados. A cerimônia aconteceu na noite de sexta-feira (16), na Paróquia São Conrado, na zona sul do Rio, e teve como padrinhos os amigos Carol Sampaio e Pedro Vasconcellos. Apesar de não gostar muito de expor sua vida pessoal, Marcelo foi bastante simpático com a imprensa que o aguardava no local. O Guilherme de "Escrito nas Estrelas" fez questão de posar com a mulher para os fotógrafos de plantão antes de ir curtir a festa, que aconteceu na sua casa, num condomínio do mesmo bairro. De acordo com informações da coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra", o padre Marcos Duarte foi o responsável por celebrar o casamento. Felicidades aos pombinhos!

Foto: Reprodução/Extra



Na cola dos famosos: Nasce segundo filho do ator Wagner Moura

Nasceu na noite de terça-feira (20), na Clínica Perinatal de Laranjeiras, no Rio de Janeiro, o segundo filho do casal Wagner Moura e Sandra Delgado. O bebê, que recebeu o nome de Salvador, veio ao mundo com 2,975 quilos e 48 centímetros. Para quem não sabe, Wagner (foto) e Sandra já são pais de Bem, de apenas três anos. Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação/Globo



Jô Soares adere ao movimento contra novo acordo ortográfico

Uma das estrelas da Rede Globo, o apresentador Jô Soares acaba de aderir ao Movimento Acordar Melhor, liderado pelo professor de língua portuguesa Ernani Pimentel. Ele assinou o manifesto durante a gravação de seu talk show. Criado com o intuito de rever inúmeros equívocos no "acordo ortográfico" que entrou em vigor no ano passado, o movimento já conta com a adesão de senadores e entidades de classe, como Associação Brasileira de Imprensa (ABI) e Academia Brasileira de Filologia (Abrafil). Tá dado o recado!

Foto: Divulgação



Bomba: Claudete Troiano denuncia 'golpista' em seu programa de TV

Uma das apresentadoras do "Manhã Gazeta", Claudete Troiano (foto) aproveitou uma brecha na edição dessa sexta para esclarecer que tem uma pessoa se passando por ela e pedindo doações no bairro onde mora, na zona sul de São Paulo. Com o velho chavão de "promover o bem para uma entidade ou algo parecido", a "impostora" chegou a enganar alguns comerciantes. Felizmente, o golpe, que vinha sendo aplicado há algum tempo, foi descoberto. Todo cuidado é pouco. Fica a dica!

Foto: Divulgação/TV Gazeta



Pedro Bial vai dirigir um documentário sobre o músico Jorge Mautner

Figura conhecida do público pela televisão, Pedro Bial está envolvido em um novo projeto para o cinema. Segundo notícias que circulam na imprensa, o jornalista e apresentador do "Big Brother Brasil" (foto) vai dirigir um documentário sobre o músico Jorge Mautner, pai da diretora da Globo, Amora Mautner. O longa, produzido pelo Canal Brasil, será rodado em três dias. Tá revelado o futrico!

Foto: Divulgação/Globo



Ex?: Roger Flores estaria tentando se reconciliar com Deborah Secco

Uma pessoa próxima do casal Roger Flores e Deborah Secco afirma que, desta vez, quem está atrás de uma reconciliação é o atleta. Segundo a coluna Olá!, do jornal "Agora S. Paulo", ela bem que tentou esquecer o ex com outro, mas não deu. Se recuperando de uma lesão, o jogador do Cruzeiro parece que agora tá correndo atrás do prejuízo. Nada como um dia após o outro, não?

Foto: Reprodução/Internet



Sucesso em Passione, Bruno Gagliasso adere ao Movimento Mais Feliz

Em meio as gravações de "Passione" e aos compromissos comerciais, o ator Bruno Gagliasso encontrou um tempo na agenda para registrar o seu apoio ao Movimento Feliz. Aproveitando o intervalo de uma sessão de fotos no estúdio de J.R. Duran, em São Paulo, Bruno vestiu a camiseta do Movimento e aderiu à proposta que batalha para incluir no artigo 6º da Constituição o "direito à busca da felicidade". Intitulada PEC da Felicidade, a proposta de emenda constitucional estabelece que a obtenção dos direitos fundamentais, como saúde e educação, são condições essenciais para a busca da felicidade. O movimento conta com a adesão de muitas personalidades, entre elas os atores Cássio Reis, Patricia Pillar, Rodrigo Lombardi, os cantores Margareth Menezes, Toni Garrido e Tonho Matéria, o jogador Sócrates, o maestro João Carlos Carlos Martins, Fiuk e a banda Hóri. O projeto acaba de ser protocolado no Senado e segue para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Bela iniciativa!

Foto: Jr. Duran



Paris: Aparecida Petrowky comemora aniversário em bistrô paulistano

Alçada ao estrelato graças ao bom desempenho na novela "Viver a Vida", de Manoel Carlos, na qual interpretou a personagem Sandrinha, Aparecida Petrowky comemorou a chegada dos seus 28 anos com um jantar no badalado bistrô paulistano Paris 6. Acompanhada de amigos — entre eles o ator Leonardo Miggiorin e o chef Isaac Azar, a atriz ganhou bolo, docinhos e um animado "parabéns pra você". Dá só uma olhada na imagem!

Foto: TZ Eventos & Comunicação



Jornal diz que teve barraco na festa de 30 anos de Dado Dolabella

Tudo corria as mil maravilhas na festa de 30 anos de Dado Dolabella, terça (20), na casa do ator, na Barra da Tijuca (Rio), quando, de repente, o também ator Fernando Dolabella, irmão de Dado (foto), pegou o microfone e agradeceu a presença de um antigo sócio seu em uma companhia de teatro. "Ele pegou R$ 30 mil meus para montar uma peça e simplesmente desapareceu", esbravejou o rapaz, que deixou todos os convidados estarrecidos, entre eles Carolina Dieckmann e Sthefany Brito. Fernando tentou partir para cima do tal convidado, mas a turma do deixa disso impediu que a pancadaria comesse solta na festa. Segundo informações da coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra", o próprio Dado tratou de colocar o convidado cara de pau para fora de seu aniversário. Futricão!

Foto: Divulgação



Que futrico!:Lindsay Lohan pode passar apenas 14 dias presa

Condenada por violar os termos de sua liberdade condicional, Lindsay Lohan (foto), presa na terça-feira (20), pode ter sua pena reduzida de 90 para 14 dias. Segundo notícias que circulam na imprensa, a condição para o benefício é que ela mantenha uma boa conduta. Resumindo, se a atriz for uma "boa menina" deve ser solta no dia 1º ou no dia 2 de agosto, por problemas de superlotação ou bom comportamento. Para quem não sabe, a "sempre polêmica" atriz está na penitenciária Lynwood, na Califórnia, em uma cela isolada das demais presas. Que futrico!

Foto: Divulgação



Anunciando: Ricky Martin elogia Argentina por liberar casamento gay

Benefícios da previdência social, direito à herança e a possibilidade de adotar um filho são as principais conquistas comemoradas pelo movimento gay da Argentina, primeiro país da América Latina a autorizar o matrimônio entre pessoas do mesmo sexo. Através de seu perfil no microblog Twitter, Ricky Martin (foto), que assumiu em março ser homossexual, elogiou a decisão. "A Argentina, nação pensante, tolerante e justa, faz história ao dizer sim ao casamento gay. É um exemplo para o resto da América Latina", postou o cantor porto-riquenho. Tá dado o recado!

Foto: Reprodução/Internet

Nenhum comentário: