sexta-feira, 9 de julho de 2010

Veja nesta sexta


Malhação – 17h40 – Globo

Bernardo concorda com Cristiana e Bia avisa que só faz a campanha se tiver cachê. Casca ajuda dona Tânia a levar Valentina para a enfermaria. Juju e Jotapeg separam Rodrigo e Tati. Anselmo ameaça processar Elizete e ela pega filho de volta. Tati incentiva Bia a reclamar com Bernardo por ele acatar o que Cristina fala. Anselmo fica indignado ao ver uma mulher cobrar de Elizete o dinheiro do aluguel de Anselminho. Bia diz a Bernardo que só vai fazer a campanha de graça se Cristiana for pedir a ela. Anselmo leva dois policiais para prender Elizete e a mãe de Anselminho. Bia conta para Tati que já sabe o que fazer para descobrir se Nanda sabe que não é filha de Antônio. Livramento manda Reco parar de vender sanduíches, mas ele se recusa. Bia entrega para Antônio o resultado do exame de DNA e percebe que Nanda não sabe do conteúdo do envelope. Cristiana vai conversar com Arlete. Bia afirma para Antônio que não leu o resultado do exame do envelope que entregou a ele. Anselmo confessa que se apegou a Anselminho. Nanda mente para Silvia e afirma que não colocou o seu brinco na cabeceira de Antônio. Tati pensa em comprar um cachorro para manter Rodrigo afastado dela. Silvia conversa com Antônio sobre Nanda. Cristiana diz a Bernardo que vai pedir para Bia fazer a campanha com ele. Juju e Rita ironizam Tati por se deliciar com o cheiro da camisa de Rodrigo. Dois guardas municipais chegam à carrocinha de sanduíches de Reco e pedem a autorização para ele trabalhar na rua. O cachorro de Tati rosna para Rodrigo, que fica amedrontado. Cristiana vai falar com Bia.


Escrito nas Estrelas – 18h15 – Globo

Vicente começa a falar, mas o empresário desiste de conversar sobre o tema. Luciana pede para conversar com Magali e Jovenil. Sofia decide ir à delegacia com Vicente na esperança de recuperar o celular com as fotos que tirou de Vitória/ Viviane. Ricardo consegue convencer Vitória/ Viviane a usar o celular. Jovenil fica preocupado, mas afirma que vai ajudar Luciana no que for preciso. Gilmar se apresenta para Madame Gilda e a ameaça. Dalva leva Clara para visitar Tadeu e Laura. Judite afirma para Yasmin que não vai se separar de Guilherme. Vitória/ Viviane diz a Antônia que não quer comprar roupas com Ricardo. Sofia corre para avisar a Beatriz sobre o passeio de Ricardo com Vitória/ Viviane e manda a filha ir com eles. Guilherme e Dalva ficam felizes com a amizade entre Tadeu e Clara. Judite se incomoda ao ver a taxista na sua sala. Tadeu fala para Clara que viu outro anjo. Etelvina cuida de Filhinho que está doente. Jair pede para Mundinha fazer uma roupa para seus filhos estrearem na carreira artística. Luciana começa a chorar ao rever seus antigos pertences. Beatriz começa a falar mal de Vitória/ Viviane para Leninha, que fica indignada e defende a amiga. Ricardo encontra o cordão de Daniel e lembra-se de quando Vicente quis lhe entregar a psicografia que Madame Gilda fez. Vanessa fecha as fotos de Mauro que olha no computador, quando Jane pede para entrar em seu quarto. Beatriz se oferece para fazer compras com Ricardo e Vitória/ Viviane, mas ela se recusa e pede que Leninha vá com eles.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Zeca afirma a Nelinha que vai contar para o pai sobre os dois. Regeane desiste de assinar o contrato e Niemann tenta disfarçar sua irritação. Nara não aceita se separar de Zeca e o ameaça. Ramón agradece a Túlio depois de ver a repercussão de seu programa na internet. Lavínnia e Valvênio se desentendem. As Marias afirmam a Goretti que vão cuidar de Bodanski. Nara chantageia Zeca e ele se desespera. Goretti diz que só vai deixar Bodanski ver as filhas quando ele tiver uma casa. Leal e Iolanda ficam juntos. Regeane ouve Niemann falar com Nelinha ao telefone e fica intrigada. Bicalho tranquiliza Zeca em relação às ameaças de Nara. Niemann consegue enganar Regeane com a ajuda de Maureen. Bicalho e Okuda encontram Katrina passando mal na rua. Zeca encontra Nara, fica furioso e a leva para casa. Deodora e Portinho se beijam. Ditta canta para consolar Ramón. Nelinha recebe uma convocação para fazer um exame de comprovação de paternidade. Hélia fica irritada com as ameaças de Nara e diz a Zeca que resolverá esta situação. Renato vai à casa de Nelinha. Gaulês e Bicalho levam Katrina para o hospital. Nelinha deixa Tertuliana acuada ao afirmar que ela sabe quem é o seu verdadeiro pai. Dodó chega ao Pilhanatural e vê Bodanski e Maria Eunice adormecidos. Ramón aceita a união entre Jannis e Túlio. Led recebe um convite para ir a Paris e teme a reação de Ramón. Tertuliana convoca uma reunião familiar e Goretti se surpreende. Hélia avisa a Nara que vai contar para Leal sobre a chantagem que está fazendo com Zeca. Tertuliana decide revelar para Leal, Nelinha e Goretti um segredo que esconde há muito tempo.


Uma Rosa com Amor – 20h15 – SBT

Raquel vai dormir e fala para Nara que quer esquecer o bronco do Milton. Egídio diz para nara que Serafina “vai para o espaço”, como Zequias. Beto ouve tudo. Claude fala para Dádi que a casa de Serafina está sendo assaltada. Dádi liga para a polícia. Zé Pistola manda Serafina buscar cheque de R$ 1 milhão. Amália pergunta a Zé Pistola se foi ele que atropelou Serafina. Giovani manda Zé Pistola sair da casa. Zé Pistola dá uma coronhada no italiano. Dino aparece na sala e acerta o skate na cabeça de Zé Pistola, que perde a arma e foge. João vê o espírito do Barão e grita: “outro Fantasma!”. Giovani reclama de dor de cabeça. Pimpinoni diz para Serafina que ladrão sabia do cheque. Amália afirma que o ladrão tinha a intenção de matar Serafina. Milton diz para Catarina que ainda gosta de Terezinha. Claude recomenda a Milton que é melhor casar com uma mulher rica. Claude vai ao cortiço e abraça Serafina. Ela se sente aliviada e sorri. Amália conta o que aconteceu a Catarina. Giovani diz que Claude é o culpado pelo assalto. Amália leva Giovani para o hospital. Zequias está à beira da morte. Um repórter se interessa pelo caso e faz uma matéria. O jornal sai com o título “Quem matou o Sr. Olegário”. Egídio lê a matéria e fica preocupado. Claude acerta a conta do hospital para Giovani. Serafina agradece, com lágrimas nos olhos. Beto conta para Elisa que Nara não sente amor por ele e que Egídio quer fazer algum mal a Serafina. Beto suspeita que Egídio mandou atropelar Zequias. Elisa sugere que Beto procure Carlos, seu pai. Mrs. Smith desconfia que Claude trai Serafina. Ela resolve investigar a vida amorosa de Claude. Egídio manda Zé Pistola sumir do mapa. Egídio revela para Zé Pistola que vai envenenar a bebida de Serafina.


Passione – 20h50 – Globo

Saulo provoca Mauro, que fica nervoso com a quantidade de reclamações. Stela começa a seguir o táxi de Agnello, mas desiste e volta para casa. Jackie fica nervosa e se arrepende de ter falado para Clô do telefonema de Bete. Jéssica abraça e beija Berilo, que fica nervoso com a situação. Olavo fica alheio aos delírios de Clô e pensa em seu filho com Bete. Gemma reclama de Totó querer que Clara use o vestido de casamento de sua falecida esposa. Clara conforta Alfredo e se emociona. Gemma não aceita o casamento de Totó. Fred e Agnello compram seus carros e o vilão induz o filho de Totó a aceitar que ele compre uma passagem para Agostina rever Dino. Kelly convence Fátima a duvidar da explicação de Candê. Valentina simula uma queda e diz que precisa de dinheiro para ir ao médico. Stela reclama com Arthurzinho de ter visto quem ela não queria ver. Lorena conversa com as amigas sobre Agnello. Sinval procura pelo irmão e se preocupa com o sumiço dele. Saulo fala para Noronha que não tem como descobrirem que ele fraudou o projeto de Mauro. Mauro vai à fábrica e descobre que o seu projeto foi modificado. Clô, com a ajuda de Jackie, procura uma casa próxima a de Bete. Guida fala para Fortunato que ele vai para um asilo quando Clô e Olavo se mudarem. Olavo fica atônito ao descobrir através de Bete que tem quatro netos e um bisneto. Gemma planeja algo contra o casamento de Clara e Totó. Clara pede para Totó não falar com Fred sobre o casamento deles. Diana fica aflita com os olhares apaixonados de Gerson. Danilo liga para Chulepa e Sinval desconfia da atitude dele ao falar ao telefone. Agostina liga para Berilo e Jéssica atende. Olavo conta para Clô que tem um filho com Bete. Mauro encontra a cópia de seu projeto original e mostra para Bete.


Ribeirão do Tempo – 20h50 – Record

Eleonora pede para Arminda representá-la no velório do senador. Lincon pede para Ellen encontrá-lo na Folha da Corredeira. Sílvio diz a Guilherme que Zuleide ligou para dizer que ele estava na praça com Tião. Guilherme fala para o pai que Tião/Diana não tem nada demais. Três mulheres choram muito diante do caixão do senador. Beatriz fica irritada e pergunta a Nicolau quem são as mulheres. Lincon conta a Ellen que uma mensagem foi enviada da Secretaria de Segurança do Estado, ameaçando o senador de morte. Lincon mostra a Carmem e a Ellen o manifesto no computador. O jornalista explica que provavelmente foi um policial de alta patente que mandou a mensagem. Ajuricaba interroga Joca, que afirma que descobriu coisas importantes, mas ressalta que só pode revelar a seu cliente. O delegado pergunta a Joca o que ele fez na noite em que Heleninha e Érico foram mortos. Léia diz a Ventania que precisa da ajuda dele para tirar Joca da cadeia. Lincon e Ellen mostram o manifesto ao professor Flores e dizem que quem o descobriu foi Joca. Flores aconselha Lincon a publicar o manifesto, esclarecendo as circunstâncias em que foi obtido. Arminda conversa com Nicolau e Lílian fica furiosa. Teixeira e Célia trocam discretos sorrisos no velório do senador. O guarda conta a Alfredo que o assassino do senador foi pego em flagrante. Alfredo fica chocado ao ouvir que foi Joca quem matou o senador e espalha a notícia pela cidade. Marisa fica preocupada, pois foi ela quem deu a chave da casa de Heleninha para Joca. Joca conta a Ajuricaba que na noite do crime estava com dor de cotovelo no Agito Colonial e que Filomena é testemunha disso. Ventania diz a Ajuricaba que não há nada que o impeça de falar com Joca. Léia e Ventania conseguem falar com Joca. O advogado afirma que vai entrar com um pedido de habeas corpus. Em discurso, Nicolau diz que exige que a polícia cumpra seu dever. Lincon fala pra Ellen que a foto que fez do crime correu o Brasil. Eleonora vai até o local, onde está o túmulo de Heleninha, e joga um ramo de flores para o espanto geral. Lincon pede para Ajuricaba apresentar o suspeito à imprensa. Célia convida Teixeira para jantar em sua casa. Uma das três viúvas explode em pranto. Beatriz joga um buquê em cima da viúva e as três vão embora, apavoradas. Arminda pergunta a Tião/Diana se Joca foi mesmo preso. Diana/Tião diz que sim e ressalta que Joca gosta muito de Arminda.

Os capítulos são de responsabilidade das emissoras e podem sofrer alterações sem aviso prévio

Nenhum comentário: