terça-feira, 20 de julho de 2010

Impressões para 2014


A Copa acabou e isso não é novidade para ninguém. O logo do mundial no Brasil foi apresentado e, maldosamente, comparado a Chico Xavier. Então vamos a 2014. Shakira cantou “Waka Waka” e K’Naan, “Wavin’ Flag”, músicas que celebraram e deixaram a Copa na África mais contagiante. O que teremos no Brasil? “Rebolation”, “Créu”, “Saia e Bicicletinha” e outras mediocridades ficarão no passado. Outras bombas surgirão nos próximos quatro anos e o meu medo é este.
Além do mundial, 2014 poderá ser marcado pelo retorno do presidente Lula, será o ano da aposentadoria de Galvão Bueno, o ano do trem de alta velocidade (evitando bala para não gerar trocadilhos inúteis), ano do meu casamento, já que tenho um compromisso comigo mesmo de que casaria até meus 25 anos. Não quero ficar “pra titia”, no meu caso titio de João, Laura e Luisa.
Enfim, estas são minhas impressões caso passemos de 2012 (segundo o calendário maia) ou de 2013 (tempestade solar, de acordo com a NASA). Em 2014 desejo estar contratado pela ABC e por algum estúdio hollywoodiano, de preferência Warner, Fox ou Universal.
Considerando a “música” atual, as possibilidades e probabilidades paradoxais para os próximos anos, espero que estejam certos os maias ou os cientistas norte-americanos. E viva o Rock in Rio 2011!!!

Fotos: Reprodução / Internet

* Observem muito bem o logo do mundial. O que acham? Não parece alguém com vergonha. Vergonha do Brasil, da "seleção", dos governantes e do povo. Um povo que em época de Copa do Mundo deixa de reclamar de seus problemas, da fome, da saúde (falta dela), para sentar diante da sua TV 29" e se divertir por 90 minutos. Poderá ser também a vergonha da decepção... Derrota em casa!

Nenhum comentário: