quinta-feira, 1 de julho de 2010

Veja nesta quinta


Malhação – 17h40 – Globo

Bernardo decide entregar a planilha que incrimina seus pais à polícia. Antônio e Arlete se desentendem e Silvia olha para Nanda. Anselmo tenta conversar com Elizete, que exige que ele entregue o dinheiro que ela pediu. Tati reclama de dor por causa da queda. Linda avisa que só irá entrar no palco se todas as suas exigências forem cumpridas. Anselmo não sabe como agir com o filho. Clarinha interrompe o clima entre Bernardo e Cristiana e depois pergunta ao irmão por que ele não namora com ela. Milton não deixa ninguém tocar nas orquídeas raras exigidas por Linda. Todos estranham a presença de Linda cantando com as The Lícias. Nanda afirma para Silvia que não armou o encontro delas com Antônio. Os cachorros de Linda comem as orquídeas raras. Anselmo leva o filho para o Himalaia e conta a verdade para Zuleide. Nanda finge que está doente para o pai e pede a que Silvia fique cuidando dela. Bia recrimina Bernardo por querer entregar a planilha à polícia. Todos no Himalaia reclamam do choro de Anselminho. Os jornalistas resolvem seguir Bernardo. Bimba pede para Lise não contar a ninguém sobre seu livro. Nanda tenta fazer com que Silvia acredite que ela está doente. Reco, Jotapeg e Rodrigo acreditam que Bimba está namorando Lise escondido. Um repórter pergunta como Bernardo está se sentindo depois de entregar a planilha que incrimina seus pais à polícia.


Escrito nas Estrelas – 18h15 – Globo

Propositalmente, Vitória/ Viviane exagera com a falta de etiqueta e Sofia e Beatriz tentam se controlar. Berenice conta para Antônia o que Vitória/ Viviane está fazendo e a governanta acha graça. Mariana diz que não vai ao apartamento de Guilherme, mas Luciana não acredita. Judite fala com Yasmin que quer se aproveitar de sua suposta gravidez. Márcia chama Mauro e Vanessa para dançarem juntos. Jair tenta ir embora da casa de Madame Gilda, mas Zenilda e Fabiana não deixam. Ricardo se diverte com o comportamento de Vitória/ Viviane, enquanto Gilmar, Sofia e Beatriz ficam passados. Ricardo afirma para Vicente que fez a escolha certa ao eleger Vitória/ Viviane para ser a mãe de seu neto. Vitória/ Viviane diz que vai encontrar seu pai e Gilmar a deixa aflita com seus comentários. Zeca entra na academia de balé no momento em que Mauro está ensaiando um solo de dança. Jair fica assustado e tenta ir embora da sala de Madame Gilda. Sofia estimula o ciúme de Jane em relação a Ricardo. Madame Gilda sugere a Jair que deixe de aplicar golpes. Zeca tira fotos de Mauro durante a aula. Viviane pensa em como vai encontrar seu pai. Vicente comenta com Ricardo que Jane pode estar com ciúmes de Vitória/Viviane. Jair mente sobre a consulta que teve com Madame Gilda. Alex fala com Ezequiel sobre as aulas de dança para seus sobrinhos. Suely fica nervosa ao falar com Gilmar. Sofia diz a Beatriz que vai continuar a atiçar Jane. Vanessa fala com Jardel e acredita que vai morar com ele em Paris. Jane confessa a Virgínia que está com ciúmes de Vitória/Viviane. Mauro reclama com Danusa da implicância de Zeca com ele. Mariana combina visitar Vitória/ Viviane. Ricardo sorri ao se lembrar do comportamento de Vitória/Viviane durante o almoço. Gilmar ajuda Zenilda a levar uma planta para a casa dela.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Leal não acredita em Niemann, mas ele afirma ter como provar que Nelinha não é filha do empresário. Bodanski se recusa a assinar os papéis do divórcio. Goretti descobre que suas filhas não foram à escola e se desespera. Maureen visita Deodora e encontra Portinho. Niemann mostra o exame de DNA de Nelinha e Leal se revolta. Maureen deixa Deodora intrigada ao insinuar que Niemann tem outro filho. Goretti descobre que as Marias não estão na casa de Iolanda e a enfermeira alerta que elas podem estar com o pai. Bodanski fica desanimado e é consolado pelos oito filhos. Nelinha diz a Portinho que não pode reatar com Zeca, pois não quer que Leal saiba a verdade. Zeca diz a Nabuco que não pretende continuar casado com Nara. Niemann sai do escritório de Leal e Duba telefona para Faustaço. Goretti vai ao Pilhanatural e Dodô conta que as Marias foram para o Pizzaredo com Bodanski e os irmãos. Leal pede que Faustaço encontre Nelinha e Zeca. Niemann observa a agonia de Leal pelo monitor. Goretti aparece no Pizzaredo e Bodanski fica nervoso. Leal recebe Zeca e Nelinha em seu escritório e revela que já sabe de tudo. Goretti discute com Bodanski e leva as filhas para casa. Ramón vê um colchão chegando ao galpão de Jannis. Nelinha confirma que descobriu a verdade no dia de seu casamento e diz ao pai que queria poupá-lo. Pasquale tenta animar Bodanski. Leal sofre um infarto durante a conversa com Zeca e Nelinha. Os dois socorrem Leal. Ramón resolve roubar o colchão de Jannis e Túlio, e Gaulês se irrita com o roqueiro. Leal é levado de ambulância para o hospital e Nelinha o acompanha. Iolanda fica apavorada ao descobrir que Leal foi internado. Tamara cuida de Leal e tenta acalmar a família. Deodora enfrenta Niemann, mas não consegue obter nenhuma explicação sobre sua possível irmã. Nelinha vai ao apartamento de Leal e encontra Niemann no Titã. Niemann revela a Nelinha que é seu verdadeiro pai.


Uma Rosa com Amor – 20h15 – SBT

Egídio pede para Zé Pistola matar Serafina, de modo que tudo pareça um acidente. Zé Pistola aceita a proposta. Egídio fica apreensivo e alegre. Egídio diz: “Serafina Rosa, seus dias estão contados”. Erci leva uma rosa de cristal para Claude em seu apartamento. Erci pergunta por Serafina, e Claude dá a desculpa que ela sentiu enjoo, para justificar sua ausência. Joana diz para Sérgio que ele não deve se deslumbrar com o mundo dos ricos. Joana aconselha o filho a ser feliz, independente da classe social. Claude volta a dizer a Erci que Serafina sentiu um leve enjoo, mas não é nada grave. Erci pergunta a Claude se Serafina sentiu desejos. Claude responde que Serafina pediu para ele levar algumas coisinhas. Erci sai com Frazão e fala para Claude não se preocupar, pois tudo o que Serafina sente é normal. Claude não entende o que Erci quis dizer. Joana percebe a fascinação do filho por Roberta e se preocupa. Claude dá a quentinha do jantar para Dádi, mas pede para ficar com um pedaço do frango. Surpreso, Claude se dá conta de que gostou da comida “cafona”. Erci diz para Frazão que Serafina está grávida. Terezinha reclama de Antoninho, que levou Milton para a “farra”. Zé Pistola e Egídio tramam atropelar Serafina. Egídio pede para Zé Pistola ligar após o “serviço feito”. Erci conta para Nara que Serafina está grávida. Nara se assusta. Giovani diz que sonhou que Serafina ficou grávida e marido fugiu. Zé Pistola se prepara para atropelar Serafina com sua moto. Serafina se aproxima dele. Zé Pistola acelera a moto na direção de Serafina. Afrânio vê e grita. Afrânio abraça Serafina e joga a amada na calçada. Zé Pistola passa com a moto raspando nos dois. Afrânio diz para Serafina que salvou a vida dela. Afrânio afirma que o motociclista é um psicopata. Joãozinho diz a Milton que o Fantasma é o guardião do tesouro, e que ele deve estar apavorado, porque estão descobrindo onde está enterrada a relíquia. Serafina conta para os pais que quase foi atropelada. Amália pergunta a Serafina se a moto queria atropelá-la de propósito. Giovani fica intrigado.


Passione – 20h50 – Globo

Fred afirma a Bete que Agnello e Agostina não querem conhecê-la. Clara simula estar arrasada com o que Gemma fez e Totó afirma que não a deixará ir embora. Adamo e Alfredo criticam o drama feito por Gemma por causa de Clara. Mimi recebe uma carta de Giovanni, mas fica frustrado com a reação de Benedetto. Fátima reclama com Kelly por Danilo estar gostando de Clara. Mauro tenta convencer Bete a procurar Agnello e Agostina. Clô obriga Jackie a ir com ela comprar uma roupa para ir ao jantar na casa de Bete. Brígida manda Olga devolver tudo que foi encomendado e afirma que o jantar para Clô e Olavo não vai acontecer. Jackie faz Clô comprar um vestido muito exagerado. Berilo marca de se encontrar com Agostina. Jéssica fica desconfiada e resolve seguir o marido. Totó convida Clara para jantar. Adamo e Alfredo impedem Gemma de ir ao encontro de Totó e Clara. Clara faz Totó acreditar que ela tem características iguais a de sua falecida esposa. Donato faz um acordo com Valentina. Clara demonstra estar disposta a se vingar de Fred. Danilo sofre pensando em Clara. Sinval vai visitar Fátima. Berilo vê o carro de Jéssica e se esconde. Ele vê o carro da esposa atropelar Agostina e fica nervoso. Olavo não gosta do vestido que Clô comprou para o jantar na casa de Bete. Jéssica manda Jackie deixá-la informada sobre os passos de Berilo. Bete exige que Fred leve Agnello e Agostina para jantar com ela. Totó fala com Gemma que sabe o que está fazendo em relação à Clara. Mimi escreve outra carta para seu tio Giovanni. Fred difama Bete para Agnello e combina com ele de não falar para Agostina com quem irão jantar. Kelly enfrenta Valentina. Mauro decide sair de casa e Diana se desespera. Fred leva Agnello e Agostina para jantarem com Bete.


Ribeirão do Tempo – 20h50 – Record

Virgílio dá um tapa no rosto de Iara e fala que da próxima vez que ela aprontar, ele vai arrebentá-la. Ele deixa claro que Iara não deve se opor a ele. Nicolau sai da casa, alucinado, com luvas e plásticos envoltos nos pés. Flores coloca a arma e os outros objetos num saco e diz a Nicolau que vai dar fim em tudo. Flores afirma que o caminho está aberto. Joca, bêbado, chega em casa amparado por Filomena. Léia ajuda Joca a ir para o quarto e aconselha o filho a esquecer Arminda. Joca liga para casa do professor, mas ninguém atende. Nicolau entra em seu quarto pela janela e vomita no chão. Flores joga o revólver e as tralhas de Nicolau no rio. O professor digita no computador que foi dada a largada para a revolução. Sereno diz a Flores que cumpriu todas as tarefas. Beatriz acorda Nicolau e diz que está preocupada com o sumiço de Érico. Lílian liga para alguns políticos para se informar sobre a suposta reunião, mas ninguém sabe de nada. Nicolau manda Lílian ligar para polícia. Marta liga para Ajuricaba e diz que o senador Érico desapareceu. Nicolau tenta acalmar Beatriz, que está tensa. Ari diz a Lílian que não sabe de reunião nenhuma. Beatriz e Larissa vão até a delegacia. Carmem liga pra Lincon e conta que o senador está desaparecido. Beatriz exige que Ajuricaba tome providências para localizar Érico. Alfredo encontra Ari na Praça do Enforcado e fala sobre a multa que lhe foi cobrada. Ari fala para Alfredo que está com um assunto gravíssimo pra resolver - o sumiço do senador - e afirma que não é bom que o povo saiba disso. Alfredo conta para Sancha que Érico desapareceu. Beatriz fala pra Ajuricaba que ele tem que pedir reforços da capital. Ajuricaba pede licença a Beatriz e conversa em particular com o prefeito. Beatriz fica ainda mais irritada. Ari conta a Ajuricaba que quando ficou sabendo do desaparecimento do senador foi até a casa onde ele costumava se encontrar com a amante e viu o carro dele estacionado, mas bateu na porta e ninguém atendeu. Léia conta a Joca que o senador desapareceu. Ajuricaba pede para Marta distrair Beatriz até ele dar a notícia. Lincon interrompe Ari e Ajuricaba. Ari tenta conversar com o jornalista, mas Ajuricaba o destrata e fala que tem um assunto urgente pra resolver. Ari e Ajuricaba chegam a casa onde Érico e Heleninha tinham encontros.

Os capítulos são de responsabilidade das emissoras e podem sofrer alterações sem aviso prévio

Nenhum comentário: