segunda-feira, 14 de maio de 2012

NoS BaStIdOrEs da TV

Novo programa de Pedro Bial deve estrear em julho


De acordo com o colunista Flávio Ricco, a estreia do novo programa de Pedro Bial na Globo foi adiada de 21 de junho para 5 de julho. A atração será exibida no horário hoje ocupado pelo “Globo Mar”.


“Malhação”: André Marques voltará como Mocotó


André Marques fará uma participação nos primeiros episódios da nova temporada de “Malhação”. O apresentador do “Vídeo Show” voltará a viver o Mocotó. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a presença de André será uma espécie de homenagem a volta ás origens da novela, que a cada semana terá histórias diferentes. Rosane Svartman e Glória Barreto assinam o roteiro. A direção será de José Alvarenga.


Band confirma segunda temporada de “Mulheres Ricas”


A Band decidiu produzir a segunda temporada do “Mulheres Ricas”. O reality show deverá estrear em janeiro cobrindo as férias do “CQC”. As gravações devem começar entre agosto e setembro. Ainda não foi informado se alguém da primeira temporada retornará. Com informações do colunista Alberto Pereira Jr.


Globo marca estreia do “The Voice”


Começaram neste domingo as inscrições para o “The Voice”. A Globo marcou a estreia do reality show musical para o dia 23 de setembro, ocupando o lugar da primeira parte do “Domingão do Faustão”. As inscrições irão até o dia 10 de julho.


“Reviva”: Marília Gabriela, Glória Maria e Zeca Camargo apresentarão especiais


Segundo a colunista Patrícia Kogut, o “Reviva” vai ganhar cinco programas especiais de uma hora de duração e com grandes nomes da televisão para comemorar os dois anos do Canal Viva. O especial será dividido em temas (humor, música, novelas, variedades e séries) que serão debatidos com especialistas em mesas-redondas. Os programas serão apresentados por Marília Gabriela, Glória Maria e Zeca Camargo. A estreia acontece no final do mês.


“Sexo a Três”: Monique Evans terá quadro no programa de Robert Rey


Monique Evans está voltando para a RedeTV!. A apresentadora está fechando um contrato para ter um quadro sobre sexo no novo programa do Dr. Robert Rey, “Sexo a Três”, com estreia prevista para o próximo dia 18. A informação é do blog da colunista Keila Jimenez.


Débora Olivieri é o novo nome de “Guerra dos Sexos”


Segundo o colunista Flávio Ricco, Débora Olivieri estará em “Guerra dos Sexos”. No remake de Silvio de Abreu, a atriz viverá Semiramis, uma solteirona virgem e divertida. Na versão original, a personagem foi de Leina Krespi.


Band planeja reality show musical


De acordo com o colunista Fernando Oliveira, a Band está negociando a produção de um reality musical que formará uma nova girl band, algo como o “Popstars” que revelou o Rouge, em 2002. O projeto está sendo desenvolvido pelo produtor musical Rick Bonadio.

Nenhum comentário: