domingo, 15 de março de 2009

BaStIdOrEs da TV

Taís Araújo será a nova Helena de Manoel Carlos

A atriz Taís Araújo que chegou de Paris na sexta-feira (6) será a Helena na próxima novela das oito da TV Globo, “Viver a Vida”, de Manoel Carlos. Segundo o jornal “O Dia”, as gravações da substituta de “Caminho das Índias” começam em maio e terá locações em Israel, Jordânia e Búzios.


Grazi pode estar escalada para a próxima novela das oito

De acordo com o Futrico, Grazi Massafera está sendo sondada para a próxima novela das oito, “Viver a Vida”, de Manoel Carlos. A atriz que acabou de protagonizar “Negócio da China” estreou nas novelas em “Páginas da Vida”, onde se destacou como Thelma, fazendo papel romântico com Thiago Lacerda. Rodrigo Hilbert, o Gregg de Três Irmãs, também está reservado para “Viver a Vida” que tem previsão de estreia para o dia 14 de setembro.


Veteranos e novos atores estão no elenco de “Bela, a Feia”

A primeira novela da Record em parceria com a Televisa tem elenco composto com atores novos e veteranos. Denise Del Vecchio, Luisa Thomé, Raul Gazola, Jonas Bloch, Bárbara Borges, Carla Regina, Ildi Silva, Laila Zaid, Sérgio Hondjakoff, Daniel Erthal, Gabriela Moreira, Natália Guimarães e Cláudio Gabriel estão confirmados para a versão brasileira de “Betty, a Feia”, que tem previsão de estreia para maio. As informações são do Futrico.


Contratos de Claudete Troiano e Ellen Jabour poderão não ser renovados

Segundo informações da colunista do jornal “Agora S. Paulo”, Fabíola Reipert, possivelmente os contratos de Claudete Troiano e Ellen Jabour não serão renovados com o SBT. Claudete já se despediu da equipe do “Olha Você”. Guilherme Arruda, da Band, entrou no seu lugar na quinta-feira (12). O SBT gravou alguns pilotos do novo “Casos de Família” com Claudete Troiano, Olga Bongiovanni, Christina Rocha e Márcia Dutra.


Record quer Falabella

Segundo a colunista do jornal “Agora S. Paulo”, Fabíola Reipert, a Record quer tirar Miguel Falabella da Rede Globo. A emissora dos bispos quer dar a Falabella um humorístico nos moldes do “Toma Lá, Dá Cá”, além de carta branca para novelas e até para um talk show. Os diretores da Record já estariam atrás do valor da multa de rescisão contratual e do salário de Falabella.


Elenco da “Dança dos Famosos” quase definido

O elenco da nova edição da “Dança dos Famosos” está quase definido. Katiucia Canoro, a Lady Kate do “Zorra Total”, Paola Oliveira, Christine Fernandes, Helô Pinheiro, Daniel Boaventura, Ricardo Pereira e Vampeta já estão confirmados. As informações são do colunista Daniel Castro, da “Folha de S. Paulo”.


Olga Bongiovanni não renovará com a Rede TV!

Em comunicada oficial a assessoria da apresentadora do “Bom Dia Mulher” informou: “Após 5 anos à frente do programa Bom Dia Mulher, da Rede TV!, a apresentadora Olga Bongiovanni acaba de comunicar à Rede TV! que não tem mais interesse em renovar seu contrato com a casa, que vence agora dia 15 de março”. A informação é do Futrico.


Revista matinal estreia na Rede TV! em abril

A Rede TV! estreia em abril uma revista matinal diária no formato do “Hoje Em Dia”, da Record, e “Programão”, da Band. Ainda sem nome o programa irá substituir o “Bom Dia Mulher”, apresentado por Olga Bongiovanni. De acordo com o jornal “Folha de S; Paulo”, entre os apresentadores estão a repórter da emissora Keila Lima e o repórter da revista “Trip”, Arthur Veríssimo. A esposa de Amilcare Dallevo, o presidente da Rede TV!, Daniela Albuquerque, participará a atração duas vezes por semana.


Sylvia Bandeira confirmada na continuação de “Os Mutantes”

A atriz Sylvia Bandeira está confirmada no elenco de “Promessas de Amor”, continuação de “Os Mutantes”. Ela viverá Isabel, uma professora de Biologia e casada com Camargo (Paulo Figueiredo). Isabel irá descobrir que o marido tem um caso amoroso com Cristina (Françoise Forton) e recupera suas forças ao entrar em contato com jovens mutantes, além de ficar com boa parte dos bens do marido. A novela tem previsão de estreia para o dia 24 de março. As informações são do Futrico.

Foto: Divulgação



Record está criando um portal de notícias estilo “G1”

A Record está criando um portal de notícias no estilo do “G1”, da Globo. O site que terá vídeos da emissora e da Record News tem precisão de estreia para o próximo semestre. As informações são do colunista da “Veja”, Lauro Jardim.
Estilo do “G1” ou cópia do portal global? Quantas vezes no final do “Hoje do Em Dia” a câmera pegou Britto Jr. comentando as notícias do portal da Globo.


SBT pode fazer remake de “Dona Beija” ainda este ano

“Dona Beija”, novela que foi um sucesso em 1986 na extinta TV Manchete e que teve Maitê Proença com protagonista, é o novo projeto do SBT para o segundo semestre. A emissora de Silvio Santos fará antes "A Ilha do Profeta" – título provisório – baseada na obra "Procura-se um Véu de Noiva", de Janete Clair. Com informações são do blog da colunista Patrícia Kogut.

Nenhum comentário: