sábado, 7 de março de 2009

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa

Big Brother Brasil 9: Capa da 'Playboy' com Michele Costa é divulgada

A capa da "Playboy" de março com a ex-BBB Michele Costa, a primeira eliminada do "BBB 9", já está no site da revista. A pernambucana foi clicada por J.R. Duran, e segundo a publicação, as fotos estão bastante ousadas. A edição chega às bancas no próximo dia 10. Dá só uma olhada nas imagens!

Foto: Divulgação



O futrico é um só: Jesus Luz deu fora na ex para ficar com Madonna

Jesus Luz teria dado o fora em uma garota chamada Krishna, para ficar com Madonna, segundo o tablóide "Daily Mirror". A modelo brasileira Krishna Siqueira, 20, namorava Jesus Luz, 22, há cinco meses, quando ele conheceu Madonna, 50, durante uma sessão de fotos em dezembro de 2008. A fila anda, a catraca gira...

Foto: Divulgação



Decisão sobre a liberação do livro de Roberto Carlos é adiada. Saiba!

A novela da liberação do livro "Roberto Carlos em Detalhes", de Paulo César de Araújo, teve mais um capítulo na terça-feira (3). O recurso está na 18ª Câmara Civel do Rio de Janeiro, que examinou o caso, mas não chegou a um acordo porque o juiz Jorge Luiz Habib pediu vistas do processo e adiou a decisão para a próxima terça-feira às 9h. Dois juízes já se pronunciaram contra a liberação do livro, Pedro Raquenet e Claudio Dell'Orto. A advogada de Paulo César, Deborah Sztajnberg, afirmou que se Habib der um parecer favorável ela poderá impetrar um recurso que abrirá novas possibilidades para reivindicar a liberação dos 11 mil exemplares apreendidos pelo cantor, que ganhou processo na justiça em 2007. As informações são da versão online do jornal "O Globo". Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação



Xuxa desiste de ir à festa de Hebe Camargo na Disney, informa jornal

Nananinanão. A apresentadora Xuxa não vai mais à festa de aniversário de 80 anos de Hebe Camargo na Disney, nos Estados Unidos. Segundo nota publicada pela colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S.Paulo", Xuxa (foto) desistiu de prestigiar Hebe depois que imprensa divulgou que ela estaria presente. Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação



Depois do silicone, Sthefany Brito fica loura e revela: 'Continuo noiva'

Depois de pôr silicone nos seios, Sthefany Brito resolveu mudar o corte e a cor dos cabelos também: adotou o new look com o famoso cabeleireiro e maquiador Celso Kamura. A atriz, que era morena, pintou as madeixas de louro. A transformação foi para fazer uma campanha de moda. Em tempo: Sthefany, que está na Itália, diz que ainda não marcou a data do seu casamento com o jogador Pato. A atriz voltará ao Brasil no fim deste mês, já que Pato vai jogar em Porto Alegre. Ela aproveitará para conversar com a TV Globo sobre novos projetos. As informações são do blog da colunista Patrícia Kogut. Dá só uma olhada na imagem!

Foto: Reprodução Internet



Revelando o futrico: Atriz Suzy Rêgo está grávida de gêmeos. Saiba!

Anunciando a boa nova: Suzy Rêgo está grávida de gêmeos, um deles, um menino. A atriz (foto) ainda não sabe qual é o sexo do outro bebê. Aos 41 anos e casada com o ator Fernando Vieira, ela se diz "realizada". Também pudera!

Foto: Divulgação



Namorico: Ator Gustavo Leão é flagrado na praia em nova companhia

Flagra! Gustavo Leão nem percebeu que tinha sido fotografado com esta loura na Praia da Barra, Rio, nesta quarta-feira. "O nome dela é Carol" disparou o ator (foto), que pediu discrição. Ele ainda não está namorando a nova companhia. Gustavo está solteiro há apenas uma semana. Para a coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra", o bonitão diz que está apenas "conhecendo melhor" a moça. No sábado, ele esteve no camarote de uma marca de cerveja com a ex-namorada, Yana Sardenberg. Amigos da atriz contam que ela também está se envolvendo com outro rapaz. Entre idas e vindas, Gustavo e Yana namoraram dois anos. A fila anda e a catraca gira...

Foto: Reprodução/Extra



Trama: Benedito Ruy Barbosa alfineta Miguel Falabella, informa jornal

O autor de "Paraíso" (foto), que estreia dia 16, na Globo, não poupou colegas de teledramaturgia. Além de dizer que não se fazem mais novelas como antigamente, criticou a vulgaridade, como cenas de sexo e nudez. "Paraíso" substituirá "Negócio da China", de Miguel Falabella, que vai mal no Ibope. "Não dá para uma novela das seis dar 16 pontos", alfinetou Benedito. Apesar de preferirem não se manifestar em público, Miguel Falabella e Glória Perez ficaram incomodados com as declarações de Benedito Ruy Barbosa no lançamento da novela "Paraíso". A respeito de Glória Perez, Benedito falou que não entende por que tem gente que faz novela sobre a Índia. A Globo não comenta. As informações são da colunista Fabíola Reipert, do jornal "Agora SP". Que futrico!

Foto: Divulgação



Sem Ronaldo Fenômeno, Bia Anthony vai se mudar para Paris. Saiba!

Deu no jornal "Extra". Bia Anthony está planejando se mudar para a Europa com a filha, Maria Sofia, de 2 meses. Entre a família do Ronaldo Fenômeno está circulando a informação de que ela vai se mudar para Paris. O embarque estaria previsto para as próximas semanas. Bia quer que a criança cresça em um país de primeiro mundo. O jogador não vai com as duas. Jogando agora pelo Corinthians, o Fenômeno ainda tem muitos jogos pela frente. Xiii...

Foto: Reprodução/Extra



Revelando o futrico: Britney Spears volta aos palcos com nova turnê

Após cinco anos cheios de polêmicas e baixarias, Britney Spears voltou aos palcos na abertura de sua nova turnê. A primeira apresentação da série de shows aconteceu na terça-feira (03) em Nova Orleans, nos Estados Unidos, e contou com um espetáculo recheado de elementos que remetem ao circo. Segundo informações do jornal "US Today", a cantora priorizou as canções de seu novo álbum, "Circus", mas não deixou de lado os maiores hits que a consagraram. Interagindo pouco com o público, Britney não falou muito e se concentrou nas performances que incluíram vários números com acrobacias e danças. O figurino e as poses da pop foram inspirados em Madonna. A turnê "Circus" passará por 31 cidades nos Estados Unidos e Canadá, até encerrar esta etapa com uma série de shows na O2 Arena em Londres, no Reino Unido. Confira o registro!

Foto: Reprodução Internet

Nenhum comentário: