domingo, 22 de março de 2009

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa

Cantora Ivete Sangalo pode estar grávida novamente, informa jornal

Ivete Sangalo interrompeu as férias em sua casa na Praia do Forte para ser madrinha da prima Carol Sangalo, que se casou com Tiago Oliveira, sexta-feira (13), em Salvador. Segundo nota publicada pelo jornal "O Dia", o bafafá que rolou na festa é que Ivete (foto) está grávida e que só vai confirmar quando completar o terceiro mês de gestação. Ao colunista baiano Michel Telles, ela negou, mas disse que anda treinando, e muito, com Daniel Cady. O jeito é aguardar as cenas dos próximos capítulos...

Foto: Divulgação



Revelando o futrico: Jesus Luz vai morar com Madonna em Nova York

O modelo Jesus Luz, 22, estaria morando com Madonna, em Nova York, segundo informou o tabloide "Daily Mirror". Segundo o jornal, Luz teria se mudado para o apartamento da popstar localizado no Upper West Side, em Nova York. O tabloide ainda afirmou que a cantora cozinha para o jovem namorado quase todas as noites. Os dois (foto) também frequentam juntos um centro de cabala e Luz teria se dado bem com os três filhos de Madonna, Lourdes, 12, Rocco, 8, e David, 3. Depois de se envolver com Madonna, o modelo abandonou a agência para qual trabalhava no Rio de Janeiro e assinou contrato com a poderosa Ford Models. As informações são da "Folha Online".
Acredite se quiser. A cantora Madonna teria proibido o affair brasileiro Jesus Luz de usar o celular enquanto estivessem juntos, segundo o site do jornal "Daily Mail". Tal decisão da estrela pop pode ter causado uma crise entre os dois. Segundo uma fonte da publicação, Madonna justificou que era falta de educação ele falar ao telefone enquanto estivesse em sua companhia. Depois de conversarem, ela cedeu e deixou o modelo conversar por meio do celular, mas só em casos de emergência. Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação



Futricão: Selton Mello vai para a delegacia suspeito de dirigir bêbado

O ator Selton Mello (foto), 36, foi levado para uma delegacia no Rio de Janeiro na madrugada de segunda-feira (16) sob suspeita de dirigir bêbado, informou a assessoria da Polícia Militar. Ele foi parado por policiais do 23º Batalhão da PM, que estranharam a forma como o veículo do ator (uma Blazer) era conduzido. Mello foi parado na altura da praça Sibélius, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. Ainda de acordo com a polícia, Mello teria mostrado alteração nos movimentos ao sair do veículo. Como os policiais não estavam com bafômetro, o ator acabou encaminhado para a 14ª Delegacia de Polícia. O aparelho, no entanto, demorou cerca de três horas para chegar. Ao fazer o exame, o resultado deu negativo. O ator, já acompanhado de um advogado, foi liberado em seguida. As informações são da "Folha Online". Tá revelado o futrico!

Foto: Divulgação



Internado desde novembro, Fábio Assunção apresenta melhora. Veja!

Depois de ter pedido o afastamento de "Negócio da China" em novembro, Fábio Assunção continua internado em uma clínica de reabilitação no interior de São Paulo. De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra", no último final de semana, o ator (foto) recebeu a vista do filho João. Depois de quatro meses de internação, somente agora os familiares têm mais liberdade para frequentar o local. Ainda segundo a publicação, pessoas próximas de Fábio afirmam que ele está melhor. Estamos na torcida do bem!

Foto: Divulgação



Na cola: Revista 'Quem' traz entrevista bombástica com Vera Fischer

A revista "Quem" traz uma entrevista em que Vera Fischer fala abertamente sobre temas polêmicos que, até bem pouco atrás, eram considerados tabu pela "deusa": drogas e sexo. A atriz de "Caminho das Índias", de 57 anos, revelou que começou a usar cocaína aos 36. "Todo mundo cheirava e oferecia. Era muito fácil. Eu ia às festas, às boates e achava ótimo cheirar. Eu dançava muito, ficava alegre, por isso eu cheirava", conta. Vera falou ainda sobre o período em que ficou internada em uma clínica para tratar a dependência química. "Mas isso (ser internada) não adianta nada para quem usa cocaína. Só para quem é viciado em heroína, porque é uma coisa que mexe com o corpo. Parei sozinha, quando quis. Foi quando falei para mim mesma: agora eu vou parar". A gota d'água para a atriz foi ter perdido a guarda do filho, Gabriel, para o pai do menino, o ator Felipe Camargo. Sobre o turbulento casamento com Felipe, Vera lembra de uma das brigas: "Cortei o Felipe com um vidro porque ele quebrou o meu braço. Como eu sou mais forte, as pessoas vieram em cima de mim". Por fim, Vera (foto) acaba com o mito de ser considerada um furacão sexual: "Tem dois anos que não faço sexo. Não me importa. Não sinto falta. Nunca fui muito sexual. Nunca fui muito de transar". As informações são do jornal "Extra". Quer saber mais? Corra até a banca mais próxima e garanta o seu exemplar!

Foto: Divulgação



Projetos: Apresentadora Hebe Camargo vai gravar CD e fazer turnês

A apresentadora Hebe, que acabou de completar 80 anos, mostra que ainda está cheia de energia e vitalidade. Há algumas semanas, ela anunciou que está preparando um CD, ainda sem nome, pela gravadora Sony, com a produção de Guto Graça Mello, com lançamento previsto para maio. No repertório, músicas de Rita Lee e de Roberto Carlos. O projeto inclui ainda a gravação de um DVD e turnê pelo Brasil. Isso é que é disposição, não?

Foto: Divulgação



Telona: José Wilker vai dirigir o filme 'Quem Matou Giovanni Improtta?'

Enchendo o cofrinho. Além da novela global "Três Irmãs" e do espetáculo "A Cabra ou Quem é Sílvia?", em cartaz no Teatro dos Quatro, no Rio, José Wilker (foto) se prepara para ser o protagonista do longa-metragem "Joãozinho Bem-Bem", do diretor Vinicius Coimbra. As filmagens começam em maio. E, no segundo semestre, estreará como diretor de cinema com "Quem Matou Giovanni Improtta?". É só aguardar e conferir!

Foto: Divulgação



O futrico que não quer calar: Dado Dolabella consegue habeas corpus

A desembargadora Giselda Leitão concedeu na tarde de quarta-feira (18) habeas corpus ao ator Dado Dolabella (foto), preso desde a noite de terça-feira por ter se aproximado de Luana Piovani por duas vezes. O pedido do advogado Michel Assef Filho deu a Dado o direito de deixar a prisão, na sede da Polinter, na Pavuna, no subúrbio do Rio. Dado chegou a fazer uma refeição ao lado de outros 13 presos, na cela "segura" onde ficam os detidos que não pertencem a nenhuma facção criminosa. Ele comeu uma quentinha com o mesmo cardápio dos outros companheiros de cela: frango, beringela, arroz e feijão. A cela onde ele estava mede 4m x 4m, e tem capacidade máxima para 15 detentos. As informações são da versão online do jornal "O Dia". Registrado!

Foto: Divulgação



Pergunta indiscreta: Luana Piovani e Felipe Simão estão separados?

O casal, que estava junto desde novembro do ano passado, pode estar separado. A atriz (foto) não confirma a história, mas fortes fofocas que circulam na mídia dão como certo o fim do namoro entre Luana e Felipe. O jeito é aguardar as cenas dos próximos capítulos...

Foto: Divulgação



Altar: Gisele Bündchen vai se casar pela segunda vez com Tom Brady

Para Gisele Bündchen um é pouco, dois é bom... A supermodelo, informa o site americano "JustJared", planeja se casar pela segunda vez com o jogador de futebol americano Tom Brady no mês que vem. O cenário do novo casório será a Costa Rica, onde ela mantém mansão. Segundo o site, serão 50 convidados e o segundo enlace está programado para acontecer na primeira semana de abril. O primeiro casamento, uma cerimônia secreta e íntima apenas para os parentes dos noivos, reuniu apenas 20 convidados na Igreja Católica de Santa Monica, na Califórnia, no dia 26 de fevereiro. Passe este futrico adiante!

Foto: Reprodução Internet

Nenhum comentário: