domingo, 15 de março de 2009

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa

Hebe Camargo tem lista reserva para festa não ficar vazia, diz jornal

Houve uma segunda lista para a festa dos 80 anos de Hebe (foto), no domingo, organizada por Lucília Diniz, informa a colunista Fabíola Reipert, do jornal "Agora SP". Como boa parte dos convidados e amigos de Hebe não havia confirmado presença, várias pessoas foram convidadas em cima da hora, na sexta-feira, para que a festa não ficasse vazia. Convidados como Xuxa, Adriane Galisteu, Marília Gabriela, Faustão, Gugu Liberato, entre outros, não foram à festa de Hebe Camargo. A maioria deu como desculpa que tinha outros compromissos. Por outro lado, pessoas que ela nem tem a menor intimidade deram as caras. A festa foi feita para 500 pessoas. Que futrico!

Foto: Divulgação



Hebe Camargo assume que sente atração por Roberto Carlos

Hebe Camargo, que completou 80 anos no último dia 08, confessou em entrevista a Marília Gabriela, no canal pago GNT, que sempre teve uma "quedinha" por Roberto Carlos. "Eu gostaria mesmo de ter alguma coisa com ele", disparou a apresentadora. E completou: "mas ele está namorando uma menina de 23 anos e aí fica difícil concorrer...". Já sobre sua idade, ela disse que nunca se preocupou com isso. Tá dado o recado!

Foto: Eliana Rodrigues/Divulgação



Triste: Foto de Patrick Swayze magro e careca é destaque em jornal

Patrick Swayze foi capa do tablóide "National Enquirer" de quarta-feira (11). A publicação mostrou fotos do ator muito magro e sem cabelo. O astro de "Dirty Dancing" aparecia segurando um cateter de quimioterapia, de boné, para disfarçar a falta de cabelo, e óculos escuros. Swayze sofre de câncer no pâncreas e já declarou diversas vezes que está orgulhoso da forma com que luta com a doença. O mesmo tablóide publicou em fevereiro que o ator havia desistido do tratamento para passar os últimos com a família no Novo México, mas a notícia logo foi desmentida por Swayze. As informações são da versão online do jornal "O Dia". Confira o registro!

Foto: Reprodução



Revelando o futrico: Madonna ganha 'batalha pela guarda dos filhos'

Madonna e Guy Ritchie (foto) chegaram a um acordo em sua batalha pela custódia dos filhos, segundo o jornal "O Dia". O diretor de cinema concordou em deixar os filhos Rocco e David viverem com a mãe, em Nova York. Na quarta (11), durante audiência na Suprema Corte de Manhattan, o juiz decidiu que as crianças ficarão definitivamente com a mãe e farão visitas regulares ao pai, na Inglaterra, além de passarem as férias escolares com ele. Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação



Luana Piovani e Dado Dolabella têm encontro marcado. Confira aqui!

No carnaval, a atriz fez o que pode para evitar o encontro com Dado Dolabella no camarote da Brahma, no Rio de Janeiro. Porém, no próximo dia 23, ela será obrigada a ficar frente a frente com ela novamente. É que nessa data acontece mais uma audiência do processo que Luana move contra o ator por agressão. Xiii...

Foto: Divulgação



Vips e famosos embarcam no cruzeiro 'É o Amor' com Zezé e Luciano

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano (foto) embarcou na quinta (12) no cruzeiro "É o Amor". O navio é o mesmo usado na tour de Roberto Carlos, tem capacidade para 3500 passageiros e está lotado. Serão quatro dias e três noites, entre as belas paisagens do litoral do Sudeste. A dupla Ataíde e Alexandre, a banda Villa Country e apresentações do DJ Fernando Telles são algumas das atrações. Na lista de famosos, Galvão Bueno, Mauro Naves, Patrícia Novaes, Susana Vieira, Cecília Dassi, Otávio Mesquita, Léo Maia, Franciely Freduzeski, Fernanda Viana e Flávio Bacalow (ex-BBBs), além dos atores Márcio Kieling e Thiago Mendonça, que viveram os "2 Filhos de Francisco" na ficção. Haverá também um touro mecânico a bordo. Zezé di Camargo e Luciano vão ficar em uma suíte de 40m2 cada um. Tá revelado o futrico!

Foto: Rosa Marcondes



Festa: Renata Domínguez celebra aniversário com namorado e amigos

Cercada pela família, amigos e pelo namorado Edson Spinello, Renata Domínguez comemorou mais uma primavera no bar Buxixo, no Recreio dos Bandeirantes, Rio. Uma das convidadas mais animadas era a autora Gisele Joras, da Record. Por falar na atriz, ela está confirmada no elenco da novela "Promessas de Amor", de Tiago Santiago, que será uma continuação de "Os Mutantes - Caminhos do Coração". Ela interpretará a personagem Sofia. Dá só uma olhada na imagem!

Foto: Divulgação



Roberto Justus é processado por demitir funcionária, informa jornal

O publicitário Roberto Justus é alvo de um processo acionado por Isabel Arias, ex- funcionária do Grupo Newcomm. Segundo nota publicada pela colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S.Paulo", Arias trabalhou para o grupo por 11 anos e alega que foi demitida por Justus porque passaria por uma cirurgia. A ex-funcionária pede uma indenização de R$ 2 milhões por questões trabalhistas e assédio moral. Segundo ela, Justus (foto) a teria chamado de "velha, feia e gorda" e que ele só queria "gente jovem, bonita e feliz" na empresa. O publicitário se defendeu dizendo que ele não estava presente no dia da demissão de Arias. "É uma mentira deslavada". Xiii...

Foto: Divulgação



Roberto Carlos fará show no Teatro Municipal de São Paulo, diz jornal

Roberto Carlos confirmou uma apresentação no Teatro Municipal de São Paulo para este ano. Pelo menos é o que informa a colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S.Paulo". O show fará parte das celebrações dos 50 anos de carreira do cantor. No evento em São Paulo, o rei (foto) dividirá o palco com "14 divas" da MPB, segundo Roberto Carlos: Maria Bethânia, Gal Costa, Marisa Monte, Ivete Sangalo, entre outras. As comemorações do aniversário começam em 19 de abril, com um show em Cachoeiro de Itapemirim, cidade onde Roberto Carlos nasceu, e terminam em 19 de abril de 2010, em Nova York. Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação



Nova lua-de-mel: Latino e Mirella embarcam de férias para Las Vegas

Deu no jornal "Extra". Passado o carnaval, chegou a hora das merecidas férias para Latino e Mirella. O cantor embarcou na noite de segunda-feira (9) com a namorada dançarina para 10 dias de férias em Las Vegas, nos Estados Unidos. É a segunda vez que o casal (foto) consegue tirar uns dias para curtir uma lua-de-mel. A primeira vez foi em Buenos Aires. É o amor...

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: