segunda-feira, 16 de março de 2009

Veja nesta segunda

Malhação – 17h50

Luciano garante a Veridiana que vai se recuperar e ela promete ficar ao seu lado. Marina revela a Dr. Lemgruber que Olga desejava ser tratada em casa caso seu estado de saúde se tornasse crítico. Veridiana compra roupas novas para Luciano. Bruno tenta explicar para Peralta porque se aproximou de Paula, mas é tratado com frieza pelo amigo. Filó anima Yasmin ao revelar que ela estrelará um comercial de TV para uma loja de sucos. Osvaldo discute com Marina por ser contra a transferência de Olga do hospital para casa. Veridiana revela a Norma Jean que planeja ter sua primeira noite de amor com Luciano e Guilherme escuta. Juliana diz a Marina que Osvaldo está com ciúmes de sua relação com a avó e a apoia na decisão de transferir Olga. Guilherme quer conversar com Veridiana e se aconselha com Mauro. Veridiana consegue um emprego em uma loja do shopping para Luciano e os dois começam a namorar. Yasmin se revolta por ter que vestir uma fantasia de laranja no comercial e abandona a gravação. Guilherme tenta conversar com Veridiana, em vão. Olga é transferida para casa e se emociona com a dedicação de Marina. Osvaldo ameaça Marina e diz que a mandará de volta para Canoa Quebrada com os irmãos. Veridiana quer conseguir uma vaga no curso pré-vestibular do Múltipla Escolha para Luciano e procura Juliana. Marina se surpreende quando Veridiana surge acompanhada de Luciano e revela que os dois estão namorando.


Três Irmãs – 19h30

Gregg não corresponde o beijo de Soninha e pede para ficar sozinho. Alma e Sueli se enfrentam. Suzana apela para Eros não fazer nada contra Xande até o dia do casamento. Baby revela interesse por Walquíria. Alcides está inseguro em relação aos seus sentimentos. Sueli e Alma brigam, Galvão chega e aproveita para comunicar que vai retomar o bar. Violeta flagra Eros e Suzana juntos. Waldete alerta Violeta que Sueli e Xande podem prejudicá-la. Galvão desmoraliza Sueli em praça pública e Xande surge para defendê-la. Suzana faz Eros sair da mansão com a ajuda de Iracema, Moema e Borborema. Virgínia comenta sua preocupação com o casamento de Suzana. Polidoro diz a Gregg que vai ajudá-lo a descobrir quem enviou o falso e-mail para Soninha. Gennaro protege Galvão em troca pede que ele esqueça o atentado. Com o fim do Campeonato de Duplas, Zig e Thor voltam a se entender, e Eros se junta aos dois para surfar. Xande ameaça Gennaro. Walquíria volta a Caramirim e é recebida com frieza por Alcides. Marquinho visita Violeta. Dora incentiva Baby a investir em seu romance com Walquíria. Lucas defende Dora e Bento se irrita. Xande convoca Adamastor para cuidar do vestido de casamento de Suzana. Sueli se oferece para ajudar Violeta a impedir que Dora e Bento voltem a ficar juntos, e as duas armam uma cilada para o médico. Leonora cuida de Galvão. Adamastor diz a Nélson que está na hora de recuperar o dinheiro que o ex-prefeito ajudou Violeta a desviar da Prefeitura. Duda e Alma conversam sobre o ciúme exagerado da médica. Sylvie pressiona Nélson e ele fica preocupado com as investidas da francesa. Sandro desmaia durante o jantar em família. Alma vê Soninha beijando Gregg. Gennaro fotografa Sueli e Bento juntos.


Caminho das Índias – 21h05

Maya resolve ligar para Raj e contar a verdade sobre sua gravidez, mas perde a coragem quando Anusha atende o telefone. Tônia conta a Silvia sobre a demissão de Murilo e pede ajuda para reverter a situação. Duda pensa em não ter o filho, mas desiste. César discute com Aída porque ela se recusa a dar um atestado para ajudar Zeca a se livrar da acusação de agressão. Suellen insinua a Ashima que Norminha trai o marido. Abel sugere que Ashima produza uma noite indiana na pastelaria para comemorar o aniversário de Norminha. Duda revela a Chiara que vai ter o filho. Chiara tenta convencer Duda a procurar Raj e sua família na Índia. Silvia pergunta a Raul o motivo pelo qual ele demitiu Murilo e os dois acabam discutindo. Cadore fica surpreso com a atitude reativa de Tarso quando sugere que o neto assuma a empresa no futuro. Maya liga para Raj e diz que precisa falar com ele antes do casamento. Raj diz que vai tentar encontrá-la. Silvia conta a Yvone que Tônia mencionou que Murilo já foi apaixonado por ela. Raul liga para Yvone no momento em que ela está ao lado de Silvia, querendo saber o motivo pelo qual a polícia a procurou. Berê reclama com Ciça sobre a presença de Radesh em sua casa. Cidinha diz a Castanho que Cadore quer conversar com ele. Raj procura Pandit e diz que gostaria de se encontrar com Maya. A pedido do sacerdote, Manu consente e Kochi avisa a Maya sobre o encontro com Raj.

Nenhum comentário: