domingo, 29 de março de 2009

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa

Tânia Khalill e Rodrigo Lombardi gravam cenas de Raj e Duda

Sexta-feira de muito sol no Rio de Janeiro e a equipe de "Caminho das Índias" não perdeu tempo e foi gravar na praia! O calor era grande, mas nada tirou o bom humor de Rodrigo Lombardi e Tânia Khalill, que gravaram cenas de flashback de seus personagens. Afinal, agora Raj está casado com Maya na novela global. Dá só uma olhada na imagem!

Foto: Divulgação/Globo



Anunciando: Ivete participa do Troféu Imprensa e desmente gravidez

Ivete Sangalo já confirmou presença na edição deste ano do "Troféu Imprensa". A estrela subirá ao palco para receber seis prêmios de melhor cantora: três do Troféu Imprensa e três do Prêmio Internet. Silvio Santos entregará para Ivete os prêmios de 2002, 2006 e 2007, do Troféu Imprensa, e os de 2004, 2006 e 2007, do Troféu Internet. Por falar em Veveta, durante a gravação do "Altas horas", ela negou que estivesse grávida de novo. "Não estou, não, mas vou ficar um dia, com certeza". Em outubro do ano passado, a musa baiana (foto), namorada do estudante Daniel Cady, sofreu um aborto espontâneo na sexta semana de gestação. Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação



Até a rainha tem seus medos: Xuxa Meneghel teme a violência do Rio

Quem pensa que Xuxa Meneghel não tem medo de nada, está muito enganado! Respondendo à pergunta enviada por uma internauta do site "TV Xuxa", a "eterna rainha dos baixinhos" (foto) confessa que não gosta nem de pensar na hipótese de um dia ficar sozinha e revela que teme a todo momento a violência do Rio de Janeiro. Tá revelado o futrico!

Foto: Divulgação



Futricão!: Autor Aguinaldo Silva defende Madonna de ex de Jesus Luz

O autor Aguinaldo Silva (foto) ficou indignado com as declarações da ex-namorada de Jesus Luz, Catharina Franca, sobre Madonna — chamando-a de velha rídicula —, e detonou em seu blog, hospedado no BlogLog: "Não que acredite nessa balela segundo a qual o amor não tem idade. Mas quando se tem 50 anos, fortuna avaliada em 1 bilhão de dólares e se é nada menos que um dos ícones do século XXI, como Madonna, aí o amor não tem idade mesmo. Chatarina, quereeeda, ridículo é o seu Jesus achar que vai permanecer por muito tempo na cama com Madonna". Xiii...

Foto: Divulgação



Zezé e Luciano fazem show de graça no Complexo do Alemão, no Rio

A dupla Zezé Di Camargo & Luciano levará seu show ao maior complexo de favelas do Rio de Janeiro, o Complexo do Alemão, no próximo dia 12 de abril, a partir das 19h. Os sertanejos (foto) participarão do projeto "Conexões Urbanas", que faz parte da Campanha Cultural Antidengue, realizada pelas Secretarias Estaduais de Educação e de Saúde e Defesa Civil em parceria com o Grupo Cultural AfroReggae. No dia da apresentação, o público ainda poderá assistir gratuitamente ao filme "Dois Filhos de Francisco", que conta a trajetória de vida da dupla. Logo após a projeção, Zezé Di Camargo e Luciano cantam os sucessos de sua carreira. Tá dada a dica!

Foto: Rosa Marcondes



Sertanejos Edson e Hudson brigam em apresentação de DVD. Confira!

O clima pesou na apresentação do DVD e CD "Despedida", que marca o fim da dupla Edson & Hudson (foto), que só cantam juntos até 31 de dezembro. Segundo nota publicada pela coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra", os dois não se importaram em contestar a opinião um do outro e de se alfinetar quando o assunto resvalava no divórcio artístico. Que futrico!

Foto: Rosa Marcondes



Noiva: Gisele convida família e amigos para nova festa de casamento

Depois de se casarem em segredo em uma igreja da Califórnia, Gisele Bündchen e Tom Brady (foto) vão fazer outra cerimônia de casamento - desta vez sem segredos e com mais convidados. Os recém-casados mandaram convites para amigos, parentes, companheiros de Brady do time New England Patriots e amigos de Gisele do mundo da moda para irem até a Costa Rica para participar de um jantar no dia 03 de abril, uma sexta-feira, seguido de uma cerimônia de casamento com recepção no sábado. A celebração, que segundo a revista "People" vem sendo planejada pelo casal há meses, não vai ser pequena como o casamento surpresa realizado no dia 26 de fevereiro em uma igreja em Santa Mônica, na Califórnia, com a presença do filho de Brady, de 1 ano e meio e poucos convidados. Mas Brady, 31 anos, e Gisele, 28 anos, não farão nada extravagante. "Vai ser uma festa íntima, só para a família e alguns amigos dos dois", disse uma fonte à "People". As informações são da versão online do jornal "O Globo". Registro feito!

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: