quinta-feira, 26 de março de 2009

Veja os filmes que estão em cartaz nesta semana

Che (Che: Part 1)


No dia 26 de novembro de 1956, Fidel Castro navega até Cuba com oito rebeldes. Um deles era Ernesto "Che" Guevara, um médico argentino que dividia com Castro um objetivo comum - derrubar o governo corrupto de Fulgêncio Batista. Che prova ser indispensável na batalha, e rapidamente aprende a arte de guerrilha.
Ao mesmo tempo que retrata as batalhas rumo à revolução, CHE demonstra, através de imagens da famosa viagem de Guevara às Nações Unidas, a repercussão que a vitória socialista cubana teve nos EUA e no mundo. O poder das idéias e ações de um homem que mudou o curso da história como a conhecemos.


Gênero: Drama
Direção: Steven Soderbergh
Elenco: Benício Del Toro, Demián Bichir, Santiago Cabrera, Catalina Moreno, Julia Ormond, Lou Phillips, Franka Potente, Edgar Ramirez, Victor Rasuk, Rodrigo Santoro
Distribuição: Europa Filmes


Passageiros (Passengers)


Após um trágico acidente aéreo, a jovem psiquiatra Claire (Anne Hathaway) é escolhida por seu chefe para atender dez sobreviventes. Enquanto ouve os relatos de todos e coleta informações do que pode ter acontecido Claire conhece Eric (Patrick Wilson), o mais enigmático dos passageiros, e se sente atraída. Os dois se aproximam de uma forma tão intensa que essa relação vai além do campo profissional. No decorrer do tempo, os outros sobreviventes começam a desaparecer misteriosamente e Claire acredita que Eric tem as respostas para esses estranhos acontecimentos devido a visões que ele mesmo diz ter. Agora a jovem fará o que for preciso para descobrir a verdade sobre o que aconteceu e pode chegar a respostas surpreendentemente assustadoras.



Gênero: Suspense
Direção: Rodrigo Garcia
Elenco: Anne Hathaway, Patrick Wilson, Chelah Horsdal, Ryan Robbins, Andrew Wheeler, Clea DuVall, Dianne Wiest
Distribuição: Imagem Filmes


Ele Não Está Tão a Fim de Você (He's Just Not That Into You)


Você realmente gosta deste cara, mas não consegue saber se ele gosta de você. Você inventa desculpas, decide que ele está confuso. Pare de se enganar. Existe uma explicação muito mais simples: ele não está afim de você. Esta é a lição que Gigi vai aprender. Romântica incorrigível, ela sai com Conor, que simplesmente não liga no dia seguinte. Quando ela vai à casa do bonitão, conhece Alex, colega de quarto de Conor e que tem uma visão muito clara sobre o mundo, empenhando-se em mostrar a verdade para Gigi numa viagem ao complicado mundo da mente dos homens. E esta história promete ficar ainda mais complicada: Conor está namorando uma cantora chamada Anna, mas ela gosta mais de Ben, que é casado com Janine...que trabalha com Gigi! Coloque a chefe das duas, Beth, no meio da história, e você vai ter a comédia romântica mais alucinada de todos os tempos!


Gênero: Comédia
Direção: Ken Kwapis
Elenco: Jennifer Aniston, Drew Barrymore, Ben Affleck, Scarlett Johansson, Jennifer Connelly, Justin Long, Kevin Connolly, Bradley Cooper
Distribuição: Playarte Pictures


Simplesmente Feliz (Happy-Go-Lucky)


Poppy (Sally Hawkins) é uma jovem professora de escola primária, e uma otimista incorrigível que dificilmente se chateia. Divide um apartamento com Zoe (Alexis Zegerman) sua melhor amiga e confidente. Poppy tem o dom de aproveitar ao máximo a vida. Determinada a aprender dirigir, ela encontra-se com Scott(Eddie Marsan), um instrutor ansioso e perturbado, que testará todo o bom humor de Poppy. Do Diretor Mike Leigh (Segredos e Mentiras) Simplesmente Feliz é uma comédia sobre diversão, procura de amores e aproveitar a vida.


Gênero: Drama
Direção: Mike Leigh
Elenco: Alexis Zegerman, Sally Hawkins, Eddie Marsan, Andrea Riseborough, Sinead Matthews
Distribuição: Imagem Filmes


Um Louco Apaixonado (How To Lose Friends & Alienate People)


O filme conta a história de Sidney (Simon Pegg), um desiludido com o mundo das celebridades, sem nenhuma fama ou glamour que trabalha em uma revista que vive de ironizar e flagrar gente famosa em atos obscenos. Até que de forma inesperada, após um trabalho de grande repercussão, o editor Clayton Harding (Jeff Bridges) enxerga algo familiar na conduta de Sidney e lhe oferece um emprego na grande e importante revista de Nova York, Srarps Magazine.
Com esse novo emprego, Sidney começa a crescer profissionalmente e tornar-se famoso, assim conhece a estrela, e sua musa secreta, Sophie Mães (Megan Fox). Essa nova vida, cheia de celebridades relâmpagos e festas, o coloca em um grande dilema, cair no mundo do glamour ou ficar com seu grande amor, a colega Alison Olsen (Kirsten Dunst).


Gênero: Comédia
Direção: Robert. B. Weide
Elenco: Kirsten Dunst, Simon Pegg, Jeff Bridges, Danny Huston, Gillian Anderson, Megan Fox, Max Minghella
Distribuição: Califórnia Filmes

Nenhum comentário: