terça-feira, 17 de março de 2009

Veja nesta quarta

Malhação – 17h50

Caio revela a João que Olga não pode falar e desliga o telefone bruscamente. Bia conversa com Veridiana e ela se interessa por seus conselhos. Domingas acha que Marina está abrindo mão de sua felicidade ao ter se afastado de Luciano. Guilherme se impressiona por Bia ter conseguido se aproximar de Veridiana. Luciano deixa Veridiana radiante ao revelar que passou no teste. Caio rejeita novo o telefonema de João e diz a Marina que a ligação não passou de um trote. Guilherme diz a Mauro que Bia poderia ser a mãe ideal para Veridiana. Bia presenteia Veridiana com uma camisola para que ela use em sua primeira vez. Norma Jean fica ansiosa para gravar o comercial, enquanto Yasmin trama para que ela use a fantasia em seu lugar. Veridiana quer ficar a sós com Luciano no loft de Peralta e pede a Caio que atraia a turma para fora do apartamento. Bia convida Guilherme para jantar. Luciano e Veridiana chegam ao loft. Caio diz a Marina que a turma se reunirá no loft para assistir a um filme e a convida para acompanhá-lo. Luciano e Veridiana ficam juntos. Yasmin convence Clóvis a deixá-la cantar no comercial e surpreende Norma Jean ao dizer que ela terá de vestir a fantasia de laranja para participar da gravação. Bia beija Guilherme. Norma Jean hesita em participar do comercial e Yasmin tenta persuadi-la a aceitar a proposta. Marina se espanta ao ver Luciano e Veridiana a sós no loft e Caio observa satisfeito.


Três Irmãs – 19h30

Dora fica perplexa ao ver as fotos, mas Baby desconfia de que seja armação. Alma encontra Soninha abraçada a Virgínia e se revolta. Xande flagra Suzana conversando com Galvão e obriga o irmão a se retirar. Sueli cobra uma recompensa de Violeta por ter certeza de que conseguirá separar Bento e Dora para sempre. Lucas lamenta não ter conseguido juntar seu pai e Dora. Baby resolve voltar a Caramirim para esclarecer a armação da qual Dora foi vítima. Gennaro barra turistas que chegam à cidade e é observado por Dr. Rios. Alcides diz a Pacífico que está na hora de tomar o casarão de Violeta. Zig e Thor usam gorros para esconder os cabelos longos, mas são surpreendidos por Glauco, que decide expulsá-los da escola. Sandro intervém e Glauco desiste da punição. Adamastor vasculha o escritório da mansão atrás do dinheiro de Violeta e encontra um documento que dá a posse da Pousada Azul para Gennaro. Galvão recebe uma visita de Gennaro e enfrenta o italiano. Baby surge disfarçado e pede ajuda a Galvão para desmascarar Sueli. Gregg fica magoado com o pedido de divórcio de Alma e conversa com Virgínia. Alcides tenta expulsar Violeta do casarão, mas ela reage apresentando um documento que garante à vilã a posse da casa. Carminha se despede de Dora e conta que Baby voltou a Caramirim para ajudá-la. Thor comenta com Florinda sobre a doença do pai e Zig desabafa com Rafinha. Suzana conta a Violeta que Xande está tramando contra ela, enquanto Sueli planeja incriminar Galvão. Dora avisa a Anacleto que vai para Caramirim. Soninha se machuca e Gregg leva a baiana ao consultório de Alma.


Caminho das Índias – 21h05

Maya lê a carta de Bahuan e acredita que o indiano não a ama. Duda confessa a Chiara que tem esperança de que Raj volte para ela quando souber da gravidez. Amithab conta a Indira que Chanti não foi à escola. Amithab acusa Raj de querer desvirtuar a família e os dois brigam. Laksmi e Indira apartam a confusão entre os irmãos. Tônia e Tarso conversam sobre os problemas que têm em comum. Ravi conta para Opash que haverá uma nova reunião para decidir o destino de Shankar. Chanti reclama com Amithab e diz que não quer que ele a siga. Opash repreende Raj e Amithab por terem brigado. Melissa insiste para que Tarso vá com ela ao clube. Cadore comunica a Ramiro que Murilo será seu secretário e homem de confiança na empresa. Ashima prepara a festa surpresa de Norminha. Raul chega de surpresa na casa de Yvone e encontra os arquivos de seu imposto de renda.

Nenhum comentário: