quarta-feira, 4 de março de 2009

Veja nesta quinta

Malhação – 17h50

Marina recusa o pedido e vai para seu quarto. Luciano abandona a festa. Paula trama desmascarar Yasmin. Olga convence Marina a voltar para a festa, mas a neta sustenta a sua posição em relação ao pedido de Caio. Juliana termina de ler o segundo volume da obra e o deixa na livraria de Guilherme junto aos livros relacionados para doação. Marina se descontrola ao discutir com Olga e revela estar ciente de seu estado de saúde. Guilherme encontra o bilhete de Rodrigo para Juliana dentro do livro devolvido e acredita que ela tenha marcado um encontro com ele. Paula resolve deixar o apartamento de Peralta quando ele afirma que não pode expulsar Yasmin. Marina aconselha Domingas a desistir de ir ao encontro com Rodrigo. Guilherme e Rodrigo compram flores achando que se encontrarão com Juliana. Olga toma satisfações com Caio por ele ter contado a Marina sobre seu estado de saúde e ele sugere que ela se aproveite do abalo da neta para mantê-la longe de Luciano. Rodrigo e Guilherme se deparam um com o outro. Domingas termina com Fernandinho. Olga sensibiliza Marina e sugere que ela reconsidere o namoro com Caio. Marcelo, Bruno e Bogumil confessam a Peralta que pediram a ajuda de Yasmin para se livrar de Paula e ele tenta convencer a namorada a não deixar seu apartamento. Marina aceita o pedido de namoro de Caio.


Três Irmãs – 19h30

Bento fica furioso e Waldete tenta amenizar a situação. Gregg não gosta de saber que Alma está com Galvão e sai irritado. Suzana segue para a casa de Virgínia com Xande, deixando Violeta revoltada. Galvão descobre que foi enganado por Sueli todo esse tempo, mas não quer perder Juliana. Dora vai às compras com Baby. Bento e Gregg compartilham seu sofrimento pelas irmãs Jequitibá. Galvão sai enquanto Virgínia recebe Xande e Suzana. Em um sorteio, Zig ganha o direito de ser treinado por Sandro e Eros se oferece para ajudar Thor. Suzana sai com Alma e deixa Virgínia sozinha com Xande. Virgínia tentar resgatar Xande para o lado do bem, mas ele reage. Violeta concede uma entrevista à emissora de rádio de Caraguaçu e os amigos de Pacífico ficam indignados. Paulinho consegue uma parceira para o campeonato de surfe e Natália percebe um clima de sedução entre os dois. Sandro tenta convencer Bento a procurar Dora, mas o médico se recusa. Chega o dia da eleição e Pacífico reúne sua turma para ir às urnas. Alma e Virgínia se preparam para sair e sentem um mau presságio. Gregg chega para levar Virgínia à votação e Alma desiste de ir com ela. Gennaro comanda um grupo de bandidos que impede os eleitores de passar. Pacífico confronta Violeta. Galvão vota em companhia de Sueli e Juliana. Xande e Suzana se deparam com Eros na seção eleitoral. Bento recebe um telefonema de Dora.


Caminho das Índias – 21h05

Tarso e Tônia ficam constrangidos depois do beijo. Maya diz a Rani que vai tentar amar Raj. Ravi e Raj chegam ao Brasil e Ravi se assusta com as vestimentas dos brasileiros. Wal avisa a Dario que Raj vai passar na Cadore. Camila pergunta a Leinha se ela gosta de Ravi. Inês incentiva Tarso a se desvencilhar dos padrões dos pais. Chiara marca um encontro com Raj, mas não revela a Duda. Raj pede o telefone de Murilo e Ramiro orienta Wal a dar o número errado. Ramiro diz a Dario que eles precisam pegar o computador de Raul antes que alguém descubra o envolvimento dele com Fontes. Cadore avisa a Raul que ele está sendo influenciado e recomenda ao filho que devolva o dinheiro da empresa. Gaby procura o delegado para obter notícias do inquérito do caso de Raul. Ramiro se desculpa com Raul pelos últimos acontecimentos e incentiva a união entre eles. Raul resolve devolver o dinheiro e Yvone finge não ficar abalada. Leinha apresenta Ravi à família e ele se encanta com Camila. Ilana procura Berê para tentar minimizar a agressão de Zeca ao colega da escola. Raj pede para Chiara entregar uma lembrança para Duda, mas ela se nega. Suellen convida Ademir para sair. Castanho se prepara para sair com Suellen. Dario, a mando de Ramiro, tenta pegar o computador de Raul e é surpreendido por policiais.

Nenhum comentário: