segunda-feira, 23 de março de 2009

Veja nesta terça

Malhação – 17h55

Caio recebe dinheiro de Osvaldo para tentar convencer Marina a escolhê-lo como tutor. Caio sugere que Osvaldo se aproxime de Rejane e Rudá. Veridiana fica radiante quando Vick afirma que Luciano tem as qualificações para se tornar um grande modelo. Clientes do restaurante passam mal com a comida de Filó, e Caju se desespera. Luciano recusa proposta de Vick para trabalhar como modelo e Veridiana fica inconformada. Caio sai com Marina e tenta mudar as impressões da namorada sobre Osvaldo. Veridiana trama para Luciano perder o emprego na loja e ser obrigado a aceitar a proposta de Vick. Caio sugere a Marina que escolha Osvaldo como tutor, mas ela diz que prefere Juliana. Osvaldo passeia no shopping com Rejane e Rudá e compra presentes para os sobrinhos. Veridiana pede a Luciano que a presenteie com um vestido da loja em que trabalha, mas ele afirma que não tem condições de comprá-lo. Norma Jean pede a Yasmin que a ajude a comprar roupas novas para impressionar Alex. Osvaldo diz a Rejane e Rudá que gostaria de cuidar deles. Alex acha graça da roupa usada por Norma Jean e ela fica furiosa com Yasmin. Marina decide voltar a bordar para ganhar dinheiro. Marina, Rejane e Rudá dizem a Dr. Rubem que preferem ter Juliana como tutora. Veridiana pede a Luciano que pegue o vestido para ela usar apenas uma vez e depois o devolva à loja sem que ninguém perceba, mas ele rejeita a ideia. Caio sugere a Osvaldo que atinja a credibilidade de Juliana para o juiz não considerar a preferência de seus sobrinhos em tê-la como tutora.


Três Irmãs – 19h30

Polidoro é atingido e Alcides percebe que ele está gravemente ferido. Dr. Rios detém Gennaro, que é imobilizado por Bento e Gregg. Xande percebe que era o alvo e acusa Eros de ter tramado sua morte. Polidoro pede que Dr. Rios assuma sua missão e morre. Os policiais levam Gennaro quando Xande o ataca. Violeta ampara o amante, que não resiste. Na confusão, Xande acaba machucando seriamente seu joelho. Janaína se comove com a morte de Gennaro e Jacaré fica incomodado. Bento comenta com Alcides que Xande ficará com problemas na perna. Suzana agradece o apoio das irmãs e a determinação de Eros. Andrade conversa com Dr. Rios e revela que o 'laptop' de Polidoro com todas as provas foi roubado. Sávio entrega o 'laptop' a Violeta, que destrói o equipamento. Sueli exige que Galvão devolva seu bar. Waldete recebe Dr. Rios e ele confirma que dará continuidade ao caso da morte de seu marido. Nélson e Adamastor combinam um plano para voltar à casa de Violeta atrás da fortuna da vilã. A família de Gennaro chega a Caramirim para levar o corpo do italiano e Glauco se revolta. Lucas e Guga reconhecem Baby, e Alcides se sente enganado por Walquíria. Xande descobre que voltará a mancar e se revolta contra Bento. Orlando recupera a cantina e comemora com a família. Suzana passa horas surfando. Duda e Alma ajudam a preparar uma festa para Suzana e Eros. Soninha diz a Janaína que vai cantar na festa do casal. Augusto conta a Virgínia que Polidoro morreu no lugar de Suzana. Jacaré pede Janaína em casamento. Sandro leva Alcides para explicar sobre seu aneurisma a Zig e Thor. Alma chega à festa, Dr. Rios se aproxima e Gregg pensa que eles estão juntos. Bento chega e Dora surge em seguida. Soninha vai atrás de Gregg e beija o surfista. Preso, Xande promete se vingar de todos quando sair da cadeia. Eros e Suzana partem para a festa.


Caminho das Índias – 21h05

Raj promete a Maya que a vida deles será construída sem que ambos tomem conhecimento de seus passados. Bahuan está ressentido com o casamento de Maya e a acusa de traição. Shankar aconselha o filho a meditar sobre suas ações. Murilo diz a Berê que vai ser difícil identificar a pessoa que manipulou suas fotos na internet, e lhe dá o contato de um especialista no assunto. Indra diz a Berê que não foi ele que construiu a página na internet e fica perplexo ao ler seu nome nela. Radesh vê Cadore na gafieira e deixa Cidinha no meio do salão. Cadore aproveita a situação para dançar com sua amada. Inês percebe que Tarso está deprimido e pede a Tônia para ver o irmão. Silvia insiste e Raul acaba inventando que teve um caso com uma secretária, seguindo orientação de Yvone. Tarso se declara a Tônia, e, em seguida, ouve vozes zombando dele. Maya se machuca com o espinho da flor que Surya deixa, propositadamente, no seu prato. Laksmi comenta com Opash que o sangue pode significar má sorte aos noivos. Bahuan vê Raj na rua e briga com o rapaz. Os dois são apartados por policiais. Komal comenta com Manu e Kochi que Raj foi atacado por um intocável e Kochi deduz ser Bahuan. Maya descobre que Bahuan está na Índia. Bahuan avisa a Shankar que vai voltar para os Estados Unidos. Ravi declara seu amor à Camila e a jovem confessa que ele é correspondido. Maya avista Bahuan da janela.

Nenhum comentário: