segunda-feira, 23 de março de 2009

Veja nesta segunda

Malhação – 17h55

No enterro de Olga, Osvaldo só se preocupa com a partilha da herança. Norma Jean se incomoda com o fato de Veridiana tratá-la como uma criança. Luciano atende Vick, uma importante editora de moda, que pede ao rapaz para experimentar peças de roupa e o fotografa. Caio mente para Marina ao dizer que encontrou a secretária eletrônica danificada. Norma Jean questiona Alex sobre a seriedade do namoro dos dois. Caju e Capitão não se entendem quanto ao cardápio do restaurante e acabam perdendo a clientela para a concorrência. Osvaldo fica furioso ao saber que Olga deixou em testamento sua casa para Marina. Norma Jean e Yasmin conversam. O advogado de Olga revela a Osvaldo e Juliana que o desaparecimento de João atrasará o recebimento de suas partes da herança. Filó aconselha Caju e Capitão a mesclarem comida japonesa e mineira para recuperar a clientela. Norma Jean se insinua para Alex, mas ele não lhe dá atenção. Juliana revela a Marina que as buscas por seus pais foram suspensas por falta de dinheiro e a sobrinha diz que pretende vender a casa para retomá-las. Osvaldo fica furioso ao saber que Marina pretende vender a casa. Norma Jean se aconselha com Veridiana. Vick se impressiona com o potencial das fotos de Luciano e Veridiana, enciumada, toma satisfações com a editora. Osvaldo trama para Caio ajudar a se tornar o tutor de Marina.


Três Irmãs – 19h30

Violeta reage à declaração de Virgínia de que ela é quem deveria acompanhar Suzana ao altar e as duas discutem. Eros tenta convencer o carcereiro a soltá-lo, mas é ameaçado. Sandro aconselha Duda a ir ao casamento enquanto ele, Gregg e Jerry continuam as buscas. Suzana escolhe Virgínia para acompanhá-la ao altar. Antes de sair, Violeta leva a filha ao seu quarto e lhe mostra o cofre cheio de barras de ouro. Ela pede que Suzana use a fortuna caso algo lhe aconteça. Xande faz um discurso para os convidados e ofende a todos. Gennaro observa Xande de longe e decide aguardar o momento certo de agir. Depois de fazer diversos cálculos, Dr. Rios aponta o local onde Eros deve estar preso, o mesmo que Alma indica a Gregg pelo telefone. Suzana vai ao seu quarto e chama por Augusto, que surge e lhe passa instruções. Virgínia dá a mão a Suzana e as duas saem. Nélson e Adamastor combinam de entrar no casarão vazio para procurar dinheiro de Violeta. Marquinho e seus amigos invadem a mansão para brincar. Bento vê Dora chegando e vai falar com ela. Iracema, Moema e Borborema surgem com vestidos idênticos ao de Sueli, que fica indignada. Nélson e Adamastor vasculham o casarão de Violeta e quase são descobertos pelas crianças. Walquíria vê Alcides conversando com Waldete e se junta aos dois. Orlando estranha a ausência de Gennaro. Galvão avisa a Xande sobre a chegada de Polidoro. Gregg, Sandro, Rios e Jerry libertam Eros. Orlando encontra Gennaro e tenta imobilizá-lo, mas é derrubado pelo vilão. Violeta anuncia a chegada de Suzana. Polidoro se aproxima e Virgínia pede que ele leve Suzana ao altar. Nélson e Adamastor voltam ao centro estético e são surpreendidos pela visita de Lulu, disfarçada de Mary Regina. Eros chega a tempo de impedir a cerimônia. Xande reage e inicia a confusão. Suzana se lembra das palavras do pai e atende seu pedido. Ouve-se um tiro.


Caminho das Índias – 21h05

Sonya conta para Harima que alguém levou Deva e a notícia chega a Manu. Kochi acredita que Deva combinou a fuga com um namorado e que Sonya a acobertou. Manu decide não falar nada até Maya ser entregue à família do noivo. Bahuan fica transtornado quando vê que raptou Deva por engano, e ela se aproveita da situação para tentar arrumar o marido que procura. Zeca e o amigo resolvem fazer um blog falso de Indra para incriminar o indiano. Tarso escuta vozes e insiste que tem gente na casa o xingando. Cadore alerta Raul para não dar esperanças a Silvia com a viagem. Raul não dá atenção ao pai e começa a escrever uma carta, como parte do plano armado por ele e Yvone. Aída demonstra a Silvia que acha estranha a atitude de Raul. Deva ameaça se jogar no poço, se Bahuan não casar com ela. Bahuan revela a Deva que é um intocável e a indiana se afasta horrorizada. Manu entrega Maya a Opash e Kochi se emociona ao ver a filha ir embora. Bahuan diz a Shankar que não pode impedir o casamento de Maya. Berê entra no computador e acessa a página em que consta uma montagem de sua imagem e insinuações contra a diretora do colégio, e acredita que seja uma brincadeira de mau gosto de Indra. Berê resolve chamar Murilo para atuar como advogado no caso. Ramiro conversa com Tarso e tenta animá-lo, mas o rapaz se sente cobrado pelo pai. Bahuan resolve voltar para os Estados Unidos e esquecer Maya. Raj e Maya entram em seu quarto pela primeira vez.

Nenhum comentário: