quarta-feira, 11 de março de 2009

Veja nesta quinta

Malhação – 17h50

Marina inocenta Luciano e revela ao delegado que tudo não passou de um acidente. Paula acusa Peralta de fazer todas as vontades de Yasmin. Alex aconselha Luciano a agir com cautela em relação a Marina, para que ele não se envolva em novas confusões. Adamastor engana Filó e a faz usar o xampu que adulterou. Marina diz a Olga que ama Luciano e sensibiliza a avó. Alex aconselha Luciano a esquecer Marina, mas ele afirma ser impossível. Filó se desespera ao perceber que seus cabelos estão danificados e acaba confessando sua culpa. Caio revela a Bruno qual é o filme preferido de Paula. Osvaldo demite Filó. Veridiana teme que Marina termine com Caio e ele diz que buscará o apoio de Olga. Caju demite Luciano por sua ausência no restaurante e ele compreende a decisão. Caju readmite Capitão, aconselhado por Luciano. Peralta tenta tomar satisfações com Yasmin por seu telefonema a Paula, mas ela o convence a ajudá-la a retirar os pertences de Filó do quiosque. Adamastor tenta inocentar Filó da adulteração dos xampus e fazer com que Osvaldo reconsidere sua decisão de demiti-la. Yasmin faz um vídeo de Peralta carregando caixas e o envia para Paula. Paula se surpreende quando Bruno a presenteia com seu filme preferido. Olga diz a Caio que apoiará a reconciliação entre a neta e Luciano. Luciano e Marina se encontram.


Três Irmãs – 19h30

Paulinho fica eufórico com sua parceria com Suzana. Eros se aproxima, mas Suzana o evita. Xande chega à praia e fica furioso ao ver Suzana no mar. Waldete revela sua farsa ao trio de empregadas de Violeta e apresenta Lulu. Jacaré consegue animar Pacífico. Xande obriga Suzana a ir embora e ela deixa a praia sob aplausos. Paulinho e Suzana vencem, mas são desclassificados porque Bárbara foi substituída sem autorização. Pedro Henrique conta a Paulinho que Bárbara foi contratada por Violeta. Bento consegue falar com Rafinha ao celular e avisa que está à espera da filha. Gennaro oferece a Orlando uma vaga de garçom na cantina e Neuza o convence a aceitar. Paulinho confronta Violeta e repudia a atitude da mãe. Polidoro avisa a Pacífico que vai pedir a cassação de Violeta e Xande. Jerry e Juliana vencem a disputa com Alfredão e Alicia e conquistam o primeiro lugar no campeonato de surfe. Bento e Dora não se entendem e ele vai embora com as crianças. Walquíria recebe uma proposta de trabalho, mas Carminha acha que ela não vai aceitar e sonha em substituí-la. Xande autoriza Sueli a prejudicar Galvão e pede para ser chamado de Excelência. Pacífico tenta atrapalhar os planos de Violeta, que aguarda a visita de uma comitiva japonesa a Caramirim. Dora diz a Marquinho que não vai mais sofrer por causa de Bento. Rafinha fica decepcionada com o pai. No final do campeonato de surfe, Juliana dedica sua medalha a Suzana. Xande informa Suzana que se casarão em uma semana. Graças a uma armação de Sueli, Soninha retorna a Praia Azul e Alma paralisa.


Caminho das Índias – 21h05

A médica percebe que Maya se desespera com a notícia e lhe oferece ajuda, mas a indiana sai do consultório. Raj e Ravi chegam do Brasil. Opash repreende Raj por te se encontrado com Duda, e o filho jura ao pai que o rompimento com ela foi definitivo. Tônia diz a Murilo que vai a Búzios com Tarso. Ashima procura os pais de Zeca, que mente, dizendo que eles não estão em casa. O médico examina Duda e constata que ela está grávida de dois meses, deixando Duda transtornada. Suellen nota que Norma mente para Abel. Duda conta para Chiara que está grávida. Maya escreve uma carta para Bahuan, implorando que ele venha buscá-la. Maya pergunta para Deva onde Shankar mora. Tarso beija Tônia e diz que ela é a única pessoa que o entende. Murilo tenta obter informações de Wal a respeito da amizade de Tônia e Tarso. Gaby comenta com Murilo que Dario talvez não permaneça na empresa. Silvia comunica a Raul que quer a separação. Ramiro diz a Dario para se afastar até a situação na empresa esfriar. Duda diz a Chiara que não sabe o que fazer agora que está grávida. Laksmi faz elogios a Maya para Surya, deixando a menina irritada. Opash manda Amithab vigiar Chanti na lan house. Maya procura Shankar.

Nenhum comentário: