sábado, 16 de janeiro de 2010

BaStIdOrEs da TV

Fátima Bernardes vai para a Copa da África


Como nas últimas Copas do Mundo de Futebol, Fátima Bernardes será a representante do “Jornal Nacional”.


Galisteu: Band registra “Toda Terça”


A Band já registrou o novo título do programa de Adriane Galisteu. O “Toda Sexta” passa a ser “Toda Terça” e será exibido, como diz o título, às terças-feiras. No espaço deixado na sexta-feira, entra o “Tribunal da TV”, de Marcelo Rezende.

Ainda no assunto...

A Band não confirma, mas segundo a coluna Zapping do jornal “Agora SP”, os DJs Batista e Johnny Luxo foram dispensados do programa de Adriane Galisteu, além dos bailarinos que se apresentavam na abertura do programa.


“BBB 10”: Brother vai ao SPFW na segunda


Nesta segunda-feira um dos confinados deixará a casa do “Big Brother Brasil” para assistir a um desfile da São Paulo Fashion Week. A saída será uma ação de merchandising de uma empresa de sandálias.

Falando em “BBB”...

Segundo a coluna Controle Remoto, do jornal “O Globo”, novos participantes poderão entrar na casa, quando o jogo estiver avançado.


Glória Maria terá novo programa na Globo


Glória Maria fará reportagens para o “Globo Repórter” até o fim deste semestre. Depois, a jornalista vai cuidar de um novo programa que está sendo preparado sob absoluto segredo e feito exclusivo para ela apresentar.


Gugu se reúne com Record para discutir audiência


Gugu pediu uma reunião com o presidente da Record, Honorilton Gonçalves, depois que perdeu por três domingos a disputa pela audiência com Silvio Santos.
Na reunião de aconteceu terça-feira (12), o apresentador não soube explicar a derrota, já que o dinheiro de produção é maior que o de qualquer programa do SBT. Sem qualquer coisa séria decidida, resolveram antecipar a volta do “Programa do Gugu” ao vivo.


“A Senha”: Luciana Gimenez pode dividir comando de game show com o marido


De acordo com a coluna Zapping, do jornal “Agora SP”, Luciana Gimenez vai gravar pilotos do game “A Senha” que até o momento será apresentado pelo seu marido e vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho. Se tudo ocorrer bem, o casal comandará o programa que estreia a partir de março nas noites de quinta-feira no lugar do “Superpop”.


R$ 2 bilhões: Globo separa investimento para Copa e Eleições


A Globo já separou R$ 2 bilhões para investir nas reportagens sobre a Copa do Mundo de Futebol e as Eleições 2010.


“Vida Alheia”: Marília Pêra está no elenco de novo seriado de Falabella


Marília Pêra viverá a dona de uma revista de celebridades no novo seriado de Miguel Falabella, “Vida Alheia”. A editora chefe da revista de fofocas será Cláudia Jimenez. As gravações começam no fim deste mês e a estreia deve acontecer entre março e abril na nova grade da TV Globo.


Mônica Torres se prepara para “Ribeirão do Tempo”


A atriz Mônica Torres já está se preparando para viver a ex-modelo e empresária Célia em “Ribeirão do Tempo”. Na próxima novela da Record, escrita por Marcílio Moraes, Célia será esnobe e que despreza o povo de uma pequena cidade. Para viver Célia, atriz alongou o cabelo e colocou cílios postiços. Com informações são do Futrico.


Band: “Uma Escolinha Muito Louca” deixa a grade em breve


O humorístico “Uma Escolinha Muito Louca” deixará em breve a grade da Band. A decisão foi tomada pela cúpula da emissora que ainda não comunicou o motivo do fim do programa. Nos bastidores do Morumbi comenta-se que o humorístico completou seu ciclo e por isso deixará espaço para às novidades da emissora. Como a data da saída da atração ainda não foi definida, episódios inéditos serão exibidos normalmente.


“Programa Piloto” deve entrar na grade da Globo


O especial de fim de ano da Globo, “Programa Piloto”, com Andréa Beltrão, Fernanda Torres e Alexandre Borges deve entrar na grade de programação da Globo deste ano. O programa vai ganhar outro nome.


Nado sincronizado: SBT quer tirar Bia e Branca da MTV


Apresentando “Dicas de Verão” na MTV, as gêmeas do nado sicronizado Bia e Branca Feres, foram assediadas pelo SBT para comandarem um programa de namoro. A MTV apresentou a proposta de renovação para as irmãs que decidiram pensar sobre o assunto. Com informações da colunista Fabíola Reipert.


Eurocopa: Globo e Band dividem transmissão


Até 2012 Globo e Band dividirão a transmissão da Eurocopa. O site Globo Esporte e o Sportv devem transmitir todos os jogos. A Globo exibirá só as semifinais e finais. A Band ainda não decidiu quais transmissões fará.


“Globeleza”: Mariana Godoy, Cléber Machado, Glenda Kozlowski e Luís Roberto comandam os desfiles


Segundo o jornal “O Estado de S. Paulo”, a Globo já definiu o time de narradores para os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo e do Rio de Janeiro.
No Anhembi ficarão Mariana Godoy e Cléber Machado. A transmissão do Rio de Janeiro fica com Glenda Kozlowski, pelo segundo ano consecutivo, e Luís Roberto, que estreia neste Carnaval.
Chico Pinheiro deixa a narração de São Paulo e direto da “Esquina do Samba”, junto com os comentaristas e narradores da emissora, vai ancorar a transmissão.


Segundo a jornalista Keila Jimenez, a bolha com os narradores da Globo ficará de fora este ano.


Esporte: Record contrata Álvaro José


O jornalista esportivo, Álvaro José, trocou a Band pela Record. Segundo o blog Canal 1, a ordem para contratar o jornalista partiu de Honorilton Gonçalves.


Vale A Pena Ver De Novo: “O Sexo dos Anjos” entra na disputa


A Globo ainda não decidiu qual novela substituirá “Alma Gêmea” em Vale A Pena Ver De Novo. Disputam a vaga “O Clone”, de Glória Perez, e “Cobras & Lagartos”, de João Emanuel Carneiro. Agora surgem rumores de que “O Sexo dos Anjos”, de Ivani Ribeiro, também entrou na disputa. A emissora não desmentiu nem confirmou a informação, mas segundo boatos, a novela já foi para edição. O Ministério da Justiça está restringindo a reprise de “O Clone” por conter cenas impróprias para menores de 12 anos. A Globo continua dizendo que “Vale A Pena Ver De Novo” terá um sucesso das 19h ou 20h.
A novela, “O Sexo dos Anjos”, foi exibida entre 1989 e 1990 às 18h. A trama de Ivani Ribeiro, com direção de Roberto Talma, mistura amor, morte e destino. O Anjo da Morte, Diana (Bia Seidl), manda que o emissário, Adriano (Felipe Camargo), busque na terra a jovem Isabela (Isabela Garcia). Encantando por Isabela, Adriano não quer cumprir a missão e acha que quem deve morrer é a irmã da jovem, a má e ciumenta Ruth (Sílvia Buarque), que rejeita o irmão surdo-mudo Tomás (Marcos Frota). Por desobedecer a ordem, o emissário é transformado em humano para tentar fazer com que Isabela cometa três pecados. Diana desce à terra em forma de mulher e se apaixona por Renato (Mário Gomes), o falso padre Aurélio. O elenco ainda conta com Stênio Garcia, o iniciante Humberto Martins, Eloísa Mafalda, Bianca Byington, Emiliano Queiroz, Paula Burlamaqui, Otávio Muller, Norma Bengell, Stepan Nercessian, Tonico Pereira, Irving São Paulo, Carla Marins e Paulo Figueiredo.


“Separados”: Fernanda Young escreve novo seriado para Globo


Segundo o jornal “Extra”, Fernanda Young já está trabalhando em seu novo projeto na Globo que estreia em abril. “Separação” vai contar a história de um casal recém separado que vive na mesma casa por falta de dinheiro. Os protagonistas da série ainda não foram definidos.


Abril: Band prevê estreia de “Anjos do Sexo”


O início dos trabalhos de “Anjos do Sexo” depende da escalação do elenco. Alguns capítulos da obra de Domingos de Oliveira (“Confissões de Adolescentes”) já estão prontos. Com direção de José Roberto Sanseverino, a Band tem previsão de estrear a série em abril. Com informações do colunista Flávio Ricco.


“Bastidores do Carnaval”: RedeTV! manda Alfinete, do “Pânico”, ao Baile Gay


A RedeTV! vai mandar Alfinete, um dos integrantes do “Pânico na TV”, para cobrir o Baile Gay no Rio de Janeiro. A emissora prepara uma grande cobertura do Carnaval 2010 que começa no dia 12 de fevereiro com os “Bastidores do Carnaval”.


Warner Bros. nega acordo com Record


A Warner Bros. Pictures negou um acordo de parceria por oito anos proposto pela Record. O SBT continua com vantagem em alguns filmes. Boatos dão conta de que a Record tenha enviado uma proposta para Paris Filmes.


Daniela Cicarelli pode deixar a Band


Segundo boatos que circulam pela rede, Daniela Cicarelli poderá rescindir seu contrato com a Band e deixar a emissora assim que acabar o “Zero Bala”. De acordo com os boatos, o programa não terá sua segunda temporada, já que os índices de audiência são baixíssimos.

Nenhum comentário: