sábado, 23 de janeiro de 2010

BaStIdOrEs da TV

“Passione” é adiantada para abril


Segundo o jornal “Extra”, a próxima novela das oito da Globo, “Passione”, terá sua estreia no dia 5 de abril. Um mês antes da previsão inicial. As gravações da novela de Silvio de Abreu começaram em São Paulo, e em fevereiro parte do elenco viaja para Itália. A intenção da Globo é estrear a novela junto com a nova programação da emissora. Desta forma, a final do “Big Brother Brasil 10” acontece no dia 30 de março.


Já estão abertas as inscrições para “O Grande Desafio”


As inscrições para o reality-show “O Grande Desafio” foram abertas na segunda-feira (18). O game apresentado por Roberto Justus no SBT, a partir de agosto, é uma disputa que mistura negócios e aventura. A versão feita pela emissora de Silvio Santos será a primeira no mundo, inspirada no “The Rebel Billionarie”.
O prêmio para o vencedor será de R$ 1 milhão de dólares, além de um cargo na direção de uma das empresas do grupo Newcomm. Com informações do site “Na Telinha”.


“A Fazenda”: Record pretende fazer 3ª edição em maio


De acordo com informações que circulam na rede, a produção do reality show rural, “A Fazenda”, deve começar os trabalhos para a terceira edição do programa após o final da atual edição. Já se fala na estreia de “A Fazenda 3” para maio, mesmo com os resultados bem abaixo dos desejados.


“Ti Ti Ti”: Carolina Ferraz está no elenco do remake


Carolina Ferraz é novo nome confirmado no elenco do remake de “Ti Ti Ti”. No remake, de Maria Adelaide Amaral, a atriz viverá Luiza, uma viúva que será disputada por dois homens. A novela, que substituirá “Tempos Modernos”, será inspirada nas novelas “Ti Ti Ti” e “Plumas e Paetês”, exibidas nos anos 80 e escritas por Cassiano Gabus Mendes. Também estão no elenco Murilo Benício, Christiane Torloni, Claudia Raia, Giulia Gam, Isis Valverde e Caio Castro. A direção fica com Jorge Fernando.


“Força-Tarefa”: Gravações da nova temporada acabam em março


As gravações da segunda temporada de “Força Tarefa”serão concluídas em março e a série deve estrear com a nova grade da Globo em abril.


“Tudo É Possível” pode sair do domingo


De acordo com a coluna Zapping, do jornal “Agora SP”, a Record pode mudar o dia de exibição do “Tudo É Possível”, de Ana Hickmann. Em fevereiro o programa será reformulado e caso não reaja no Ibope contra “Eliana” poderá sair do domingo. Na emissora existem pessoas que defendam a ida de “O Melhor do Brasil”, com Rodrigo Faro, para o domingo.
Segundo o portal “O Fuxico”, a notícia de que o “Tudo É Possível” possa trocar de dia irritou a equipe que cuida da carreira de Ana Hickmann. “Ela assumiu uma atração que já estava pronta. Ficou acordado que, aos poucos, Ana poderia inserir novos quadros e fazer pequenas mudanças, para que a atração fique com a cara dela. E é o que vai acontecer este ano”, informou a assessoria da apresentadora.


“A Diarista”: Estreia é adiada pela Globo


Segundo o portal “O Fuxico”, a Globo adiou para o segundo semestre a estreia da nova temporada de “A Diarista”. A possibilidade de cancelamento do humorístico foi negada pela emissora. O programa que ocupará a vaga nas noites de terça-feira a partir de abril, quando estrearia “A Diarista”, ainda não foi divulgado.


“Operação de Risco”: RedeTV estreia reality policial no dia 1º de fevereiro


A direção da RedeTV! definiu a data de estreia do reality show policial “Operação de Risco”. O programa que será apresentado pelo delegado Alexandre Zakir estreia no dia 1º de fevereiro às 22h.


Record contrata Robson Caetano


A Record acertou a contratação do ex-atleta Robson Caetano. Ele que trabalhava como comentarista na Globo e SporTV estreia na Record durante os Jogos de Inverno de Vancouver.

Nenhum comentário: