sábado, 16 de janeiro de 2010

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa




Revelando o futrico: Taís Araújo deve se casar em maio. Saiba!

Lázaro Ramos confidenciou a amigos que pretende se casar com Taís Araújo (foto), em maio, quando termina "Viver a Vida". O local escolhido: uma igreja de Salvador, na Bahia. De acordo com informações da versão online do jornal "O Dia", os dois ficaram noivos no Natal. Parabéns ao casal!

Foto: Divulgação



Beyoncé quer tapete de algodão e suco de aloe vera em camarim

A cantora Beyoncé (foto), que se apresenta no Brasil em fevereiro, fez uma "listinha de exigências" para seu camarim. De acordo com o jornal "O Dia", a megastar quer tapete de algodão no chão do banheiro, um espelho enorme de corpo inteiro, antessala para 10 pessoas e iluminação que simule a do palco. Para beber, suco de aloe vera, isotônicos de limão, tangerina e morango, além de frutas tipicamente americanas como blueberry, blackberry, raspberry e algumas tropicais, como banana e manga. A comida é a única coisa que os organizadores não precisam se preocupar, Beyoncé vai trazer seu próprio chef dos EUA. Tá revelado o futrico!

Foto: Divulgação



190: Maria Gadú arruma confusão em aeroporto e acaba na delegacia

A cantora Maria Gadú (foto) acabou na delegacia, na quinta (14), após se envolver em uma confusão no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio. Ela teria se atrasado para um voo da TAM e discutido com um funcionário. Testemunhas informaram ao jornal "O Globo" que a cantora parecia bastante perturbada e agressiva. Xiii...

Foto: Divulgação



Moda: Cauã Reymond estrela nova campanha da marca Acostamento

Enquanto não começa a gravar "Passione", próxima novela das oito, Cauã Reymond aproveita para encher o cofrinho com campanhas publicitárias. O ator é o novo garoto-propaganda da grife de jeanswear ACT, de São José do Rio Preto. As fotos foram realizadas na Mansão Jafet, no Ipiranga, em São Paulo, ao lado da modelo Juliana Martins. Confira o registro!

Foto: Divulgação



Longa-metragem: Seu Jorge será o vilão em 'Tropa de Elite 2'. Veja!

O músico (foto), autor de "Carolina", já começou a trabalhar com a preparadora de elenco Fátima Toledo. Não será a primeira experiência de Seu Jorge no cinema. O cantor foi o Mané Galinha de "Cidade de Deus" e atuou em "A Vida Marinha" com Steve Zissou, entre outros filmes. "Tropa de Elite 2" estreia no segundo semestre. Tá contado!

Foto: Divulgação



Pai: Dado Dolabella divulga foto do filho ao lado de Daniella Sarahyba

Dado Dolabella postou em seu Twitter uma foto do filho João Valentim, de 1 mês, ao lado da madrinha, a modelo Daniella Sarahyba. "1 mês de muita alegria nas nossas vidas!!! Te amo JV!! Dinda Dani!! Happy Family :)", escreveu o ator e cantor. Confira o registro!

Foto: Divulgação



O futrico é um só: Slash não quer mais saber da banda Guns N' Roses

Acredite se quiser. O ex- guitarrista do Guns N' Roses, Slash, disse em entrevista à revista "GQ" que chegou a recusar uma oferta de mais de US$ 100 milhões para retornar à banda, da qual se desligou em 1996. A causa da recusa é que o músico não quer voltar a dividir o palco com o vocalista Axl Rose (foto), com quem não fala há 13 anos. Xiii...

Foto: Reprodução/Internet

Nenhum comentário: