sábado, 30 de janeiro de 2010

BaStIdOrEs da TV

“A Diarista”: Diretor fala sobre cancelamento da nova temporada


O diretor do seriado “A Diarista”, José Lavigne, informou em entrevista ao jornal “Extra” que o cancelamento da produção, que estrearia em abril, foi motivado por problemas pessoais da protagonista do humorístico, Cláudia Rodrigues.
“Claudia está com problemas pessoais e a Globo preferiu então reprogramar o seriado para depois... A intenção é fazer um rodízio com os seriados. Tínhamos gravado muito pouco”, disse o diretor.
No início da semana boatos informavam que o cancelamento de “A Diarista” havia acontecido pelo descontentamento da cúpula da emissora com o material que já estava pronto.


“Anjos do Sexo”: Band escala elenco para sitcom


A Band escalou os primeiro atores para o sitcom de Domingos de Oliveira (Confissões de Adolescente), “Anjos do Sexo”. Dedina Bernadelli, Isio Ghelman (foto), Carol Aguiar e Orã Figueiredo foram contratados pela emissora. A direção será de José Roberto Sanseverino. A primeira temporada terá 26 episódios e serão exibidos na faixa das 22h. As gravações começam em março no Rio de Janeiro.


“Tudo É Possível”: Rodrigo Faro pode substituir Ana Hickmann


Segundo a coluna Controle Remoto, do jornal “O Globo”, a Record estuda a possibilidade de substituir Ana Hickmann por Rodrigo Faro no comando do “Tudo É Possível”, já que ele teria mais experiência para enfrentar “Eliana” na tardes de domingo.


“Romance no Escuro”: Lígia Mendes pode apresentar novo reality show do SBT


O novo reality show do SBT que tentará juntar casais em uma casa de São Paulo, “Romance no Escuro”, deverá ser apresentado por Lígia Mendes. A apresentadora já gravou chamadas do game que tem previsão de estreia para março.


Record estica “A Fazenda 2”


A Record prorrogou a data da final de “A Fazenda”. O reality show que estava previsto para terminar no dia 7 de fevereiro, agora termina no dia 10 de fevereiro. O motivo da mudança é que alguns anunciantes se interessaram pelo programa e a Record vai elaborar novas provas que terão ações de merchandising.


“BBB” prepara surpresa para final de “A Fazenda”


Boninho tem um contra-ataque preparado para o “Big Brother Brasil 10” do dia 10 de fevereiro, domingo da final de “A Fazenda 2”. Algo especial está sendo preparado e armado cuidadosamente.


“Dia Dia” pode deixar as manhãs da Band


Segundo boatos que circulam pela rede, o “Dia Dia” pode trocas as manhãs pelas tardes da Band. A emissora não confirma a informação.


“A Vida Alheia”: Nova série de Miguel Falabella pode entrar no lugar de “A Diarista”


As gravações da série “A Vida Alheia”, de Miguel Falabella, devem começar nesta semana. A direção da Globo está em dúvida entre dois horários para a exibição da série. Como a volta de “A Diarista” foi suspensa, a direção da emissora cogita em exibir “A Vida Alheia” nas noites de terça-feira após o “Casseta e Planeta” e antes do “Profissão Repórter” ou nas noites de quinta-feira após “A Grande Família”.
O seriado vai mostrar os bastidores de uma revista de fofocas. Segundo Falabella, terá humor, mas não será uma comédia. No elenco estarão Marília Pêra, Cláudia Jimenez, Silvia Massari, Daniele Winits e Paulo Vilhena. Os outros nomes do elenco ainda não foram divulgados. Com informações do colunista Flávio Ricco.


“Programa do Ratinho”: Ronaldo Ésper negocia com o SBT


Segundo a colunista Fabíola Reipert, Ronaldo Ésper está negociando um quadro no “Programa do Ratinho”. O estilista tem contrato com a RedeTV! até o dia 28 de fevereiro e tem mandado ideias de quadro para a produção do Ratinho.


“Amor & Sexo”: Programa de Fernanda Lima volta na grade global


“Amor & Sexo” apresentado por Fernanda Lima volta na grade da Globo deste ano. O programa será exibido nas noites de sexta-feira no primeiro semestre.


“BBB 10”: Produção negocia show com Coldplay


A produção do “Big Brother Brasil” está em negociações para que a banda Coldplay se apresente na casa mais vigiada no Brasil. O diretor do reality show, Boninho, está negociando uma brecha na agenda da banda considerada a maior dos anos 2000. O diretor também cogitou convidar Beyoncé para se apresentar na casa, mas desistiu depois de conversar com a produção da cantora. “Eles falaram que nem pensar. Tudo o que ela faz tem de ter grana”, disse Boninho.
Coldplay faz dois shows no Brasil. O primeiro no dia 28 de fevereiro no Rio de Janeiro e o outro no Morumbi, em São Paulo.


Haiti: Record veta ida de Ana Paula Padrão ao país devastado


Ana Paula Padrão iria ao Haiti para fazer reportagens para o “Jornal da Record” sobre a situação do Haiti, país devastado por um terremoto, se não fosse um veto da emissora. Segundo a Record, a ida de Ana Paula Padrão coincidiria com o início das Olimpíadas de Inverno de Vancouver. Com informações do jornal “O Estado de S. Paulo”.

Nenhum comentário: