quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Veja os filmes que estreiam esta semana

Premonição 4 (The Final Destination)



The Final Destination trailer in HD

Trailer Park Movies | MySpace Video


Uma das franquias de maior sucesso dos últimos anos chega ao quarto longa-metragem com muito fôlego e agora em 3D. Nick e seus amigos vão assistir a uma corrida de carros, quando um deles a quase 300 km/h bate e explode na platéia, causando a morte de dezenas de pessoas. Nick percebe que isso foi uma de suas premonições e terá que fazer de tudo para salvar sua vida. Afinal, a morte já foi enganada três vezes e agora ela não dará trégua, será mais brutal do que nunca!











Direção: David Richard Ellis
Elenco: Shantel VanSanten, Bobby Campo, Nick Zano, Krista Allen, Andrew Fiscella, Mykelti Williamson
Gênero: Terror
Distribuição: Playarte Filmes


Uma Mãe em Apuros (Motherhood)




Em Manhattan, Eliza Welsh é mãe de duas filhas e está às voltas com os preparativos do sexto aniversário da mais velha, sem imaginar que isso se tornará um verdadeiro desafio




Direção: Katherine Dieckmann
Elenco: Uma Thurman, Anthony Edwards, Minnie Driver, Javier Picayo, Vincent James Russo, Jenny Kirlin, Maya Ri Sanchez
Gênero: Comédia
Distribuição: Paris Filmes


Onde Vivem os Monstros (Where the Wild Things Are)




O clássico livro de Maurice Sendak, 'Onde Vivem os Monstros', chega às telas do cinema em um conto para todas as gerações, com direção do inovador cineasta Spike Jonze. “Onde Vivem os Monstros” segue as aventuras de Max, um garoto travesso que é mandado de castigo para seu quarto depois de desobedecer a mãe. Porém, a imaginação de Max está livre para voar, e logo o transporta para um reino desconhecido. Encantado, Max parte para a terra dos Monstros Selvagens, onde as travessuras são lei, e Max é o rei.








Direção: Spike Jonze
Elenco: Paul Dano, Forest Whitaker, Catherine Keener, James Gandolfini, Catherine O'Hara, Lauren Ambrose, Tom Noonan
Gênero: Aventura/Drama
Distribuição: Warner Bros.


A Mente que Mente (The Great Buck Howard)




Jovem cansado da faculdade de direito sonha em ser escritor. Enquanto busca um emprego freelancer, conhece Buck Howard, mentalista famoso nos anos 70 que sobrevive de pequenos shows e da fama que fez em suas aparições no programa "Late Show", com Johnny Carson. Ele passa a acompanhar o showman como seu gerente de produção, e descobre no emprego a magia da experiência de vida.






Direção: Sean McGinly
Elenco: Colin Hanks, Tom Hanks, John Malkovich, B.J. Hendricks, Emily Blunt, Jacquie Barnbrook, Ankur Bhatt, Osa Danam, Bubba Da Skitso, Griffin Dunne, Patrick Fischler, Matthew Gray Gubler, Nate Hartley
Gênero: Comédia
Distribuição: Europa Filmes

Nenhum comentário: