sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Veja os filmes que estreiam esta semana

O Fim da Escuridão (Edge of Darkness)





Thomas (Mel Gibson) é um detetive policial que testemunha o assassinato da filha ativista na porta de sua casa. Perturbado pela perda e convencido de que ele era o alvo, Thomas parte para uma investigação obcecado por justiça. As evidências o levarão a descobrir um complexo esquema de corrupção envolvendo políticos e a indústria de armas nucleares norte americanas.




Direção: Martin Campbell
Elenco: Mel Gibson, Ray Wistone, Danny Huston, Shawn Roberts, Bojana Novakovic, Frank J. Grillo, Gbenga Akinnagbe
Gênero: Suspense Policial
Distribuição: Imagem Filmes


Nine





Paixão, fantasia, desejo, amor, arte, estilo, desilusões, sonhos a vida sempre foi um grande circo para o cineasta de renome internacional da década de 60, Guido Contini... Até que ele se torna a sua própria vítima no provocante e vibrante musical dramático, Nine







Direção: Rob Marshall
Elenco: Nicole Kidman, Kate Hudson, Judi Dench, Marion Cotillarrd, Penélope Cruz, Stacy Fergie Ferguson, Daniel Day-Lewis
Gênero: Musical
Distribuição: Sony Pictures


Zumbilândia (Zombieland)





Columbus habituou-se a fugir de tudo que o assusta. Tallahassee não tem medo. Se ele tivesse, acabaria com ele. Em um mundo infestado por zumbis, estes dois sobrevivem perfeitamente. Mas agora, estão prestes a enfrentar o mais terrível panorama de todos: um ao outro.






Direção: Ruben Fleischer
Elenco: Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Abigail Breslin, Bill Murray
Gênero: Comédia/Suspense
Distribuição: Sony Pictures


Invictus





Invictus nos traz a inspiradora história de como Nelson Mandela uniu forças com o capitão da equipe de rúgbi da África do Sul, Francois Pienaar, para ajudar a unir a nação. Recém-eleito, o presidente Mandela sabe que seu país permanece dividido racial e economicamente após o fim do apartheid. Acreditando ser capaz de unificar a população por meio da linguagem universal do esporte, Mandela apóia o desacreditado time da África do Sul na Copa Mundial de Rúgbi de 1995, que faz uma incrível campanha até as finais.



Direção: Clint Eastwood
Elenco: Morgan Freeman, Matt Damon, Bonnie Henna, Scott Eastwood, Langley Kirkwood, Grant Roberts
Gênero: Drama
Distribuição: Warner Bros.

Nenhum comentário: