quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Veja nesta quinta


Malhação – 17h40 – Globo

Cristiana pretende contar para todos no colégio o que descobriu sobre a sabotagem. Os moradores do Himalaia entram em um acordo com Maria Cláudia, que admite ter exagerado. Alzira ameaça contar a verdade sobre Bimba na rádio do colégio se ele não falar com seus amigos.Cristiana revela para Livramento o que descobriu e ele decide ligar para Paulo Roberto e se desculpar pela injustiça. Cissa tenta ligar seu karaokê e não consegue. Paulo Roberto é convocado a comparecer no Primeira Opção. Bernardo fica aliviado ao saber que foi inocentado e se surpreende ao descobrir que a investigação foi feita por Cristiana. Antônio não acredita que Bernardo seja inocente. Rita fica chocada ao ver Fernandinho e Domingas juntos. Bernardo vai agradecer a Cristiana pelo que ela fez. Rita vai tirar satisfações com Fernandinho. Cristiana inicia a fisioterapia. Bernardo fica incomodado ao ouvir a mãe cantar no karaokê. Cissa avisa que conseguiu consertar o aparelho e todos se irritam. Domingas convida Fernandinho para sair. Bimba tenta convencer seus amigos a não se aproximarem de Alzira. Clarinha desmonta o karaokê de Cissa novamente. Bimba vai falar com Alzira e descobre que ela foi embora. Fernandinho fala com Bruno que decidiu ficar com Domingas. Reco e Jotapeg provocam Bernardo, que fica chateado. Cristiana decide pedir para a turma do colégio parar de implicar com Bernardo.


Cama de Gato – 18h15 – Globo

Rose se assusta com a ameaça de Gustavo e pede a ele que Verônica saia da mansão. Luli teme não acertar a resposta de sua última pergunta. Juca confere a filmadora ao ver Taís e Sólon namorando. Luli vence a primeira etapa do concurso. Pedro troca um olhar com Débora. Duda exige uma posição de Pedro, que ofende a filha de Alcino. Débora joga um copo de suco no rosto de Pedro. Rose pensa nas palavras que Alcino lhe disse e fica atordoada. Mari fala com Alcino que tem certeza de que Rose vai acreditar nele. Verônica fala para Roberto que denunciou o pai para se vingar do que ele fez a sua mãe. Adalgisa e Severo são presos. Tarcísio, Rose e Gustavo chegam em casa e se deparam com Tião, que avisa que vai passar uns dias na mansão para cuidar de Tarcísio. Glória percebe a armação do pai. Davi e Sofia tentam soltar Adalgisa. Salviano estranha o fato de Verônica não ter aparecido para libertar Severo. Verônica comenta com Roberto seus planos para separar Rose e Gustavo. Severo fica indignado com a ameaça da filha para tirá-lo da cadeia. Juca entrega o vídeo de Taís e Sólon para Bené. Verônica disfarça sua chegada à mansão, após não ter dormido em casa, e conta sobre a prisão de Severo. Ernestina derruba uma vitamina no chão e Rose se oferece para limpar. Gustavo fica indignado ao ver Rose limpando o chão.


Caras & Bocas – 19h15 – Globo

A emissora não divulgou o capítulo.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Flavinho, Ivete, Paulo e Soraia conversam sobre a ida de Sandrinha ao Rio de Janeiro e Edite fica desconfiada. Edite fala com a filha, que esconde uma carta de despedida. Lucas aborda Dora ao vê-la entrar em casa e cobra o dinheiro que lhe pediu. Renata pede aos amigos para falarem com Miguel que ela não bebeu nada a noite toda. Luciana pede a Miguel para ver o mar. Raquel, Renata, Rita, Vera e Felipe entram no mar. Miguel leva Luciana para a água e a coloca para boiar. Ingrid se assusta ao ver Miguel entrar em casa encharcado e reclama por ele ter entrado no mar com Luciana. Jorge acorda e vai embora da casa amarela. Flavinho e Soraia levam Sandrinha e José à rodoviária. Garcia comenta com Dora que seu comportamento está estranho. Jorge reclama com Ingrid por implicar com suas atitudes. Edite encontra a carta de Sandrinha. Edite culpa Ronaldo pela fuga da filha. Betina conversa com Ingrid sobre Carlos e fica furiosa ao vê-lo acompanhado de uma moça. Carlos apresenta sua irmã Bianca e Betina fica envergonhada. Bruno chega com Silvia à casa de Dirce em Petrópolis. Sandrinha chega à favela e é bem recebida pelos moradores. Sandrinha abraça Benê. Larissa ensina Luciana a conduzir sua cadeira de rodas sozinha. Tereza e Mia ficam animadas, enquanto Isabel ironiza a situação. Sandrinha liga para os amigos em Búzios e pergunta por Edite. Bruno comenta com Felipe sobre a proximidade dele com Renata. Helena fala com Marcos sobre as pessoas que pretende contratar para trabalhar na casa. Dora entra com Rafaela em uma loja e Lucas as observa, sem ser visto. Lucas pede para um menino entregar um embrulho a Dora, que fica transtornada ao abri-lo.


Vende-se Um Véu de Noiva – 19h15 – SBT

Tia Cora entra no quarto do hospital e conta a Rubens, que está inconsciente, que é mãe dele. Rubens abre os olhos e diz que sempre esperou por isso. Jackie bate em Leonardo e o chama de covarde. Leonardo pega um pedaço de pau para bater em Jackie. Ela se defende e ele cai com a cabeça no meio fio. Eunice é humilhada pelas prisioneiras. Rubens conta a Gustavo e Daniel que tia Cora na verdade é avó deles. Isabel encontra tia Cora no hospital. Tia Cora pede para Isabel contar o que aconteceu na Ilha do Profeta. Daniel, Gustavo e tia Cora ficam chocados com a versão de Isabel. Daniel vai à delegacia conversar com Eunice. Ele tenta enforcar Eunice. Homero leva procuração para Eunice assinar. Ela não assina. Rafael, Jackie, Ney, Patrícia e Priscila preparam a oficina para o casamento de Téo e Cris. Zé Moreia recebe uma indenização da Alemanha. Os policias investigam o lago da mansão Baronese. Os amigos vão ao casamento de Cris e Téo, que acontece na oficina. Eunice é solta. Mergulhadores encontram corpo no lago da mansão Baronese.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Ataulfo tenta acalmar o filho. Ele diz ainda ter alertado o filho sobre o perigo de se relacionar com duas mulheres que são tão próximas. Ataulfo diz que Dinho não pode afirmar que a empurrou, apenas que ela pediu para cair. Diogo e Guto ficam revoltados por terem uma peça reprovada, depois das mudanças feitas por Verônica. Luzia incentiva Bela a dar um ultimato em Rodrigo, para que ele decida com quem quer ficar.
Ataulfo pede que Dinho mantenha o controle e diz que, se não tem testemunhas, ninguém poderá provar que ele é o culpado. Dinho, aflito, liga para Verônica para se desculpar por ter saído do restaurante sem avisar. Ele inventa uma desculpa e Verônica acredita. Diogo enfrenta Verônica e avisa que, se ela mexer em mais alguma peça, irá contar tudo para Ricardo, já que a agência quase perdeu um de seus maiores clientes.
Dinorá e Guto estão ainda mais preocupados com Mariana que não deu notícias. Luddy fica constrangida ao escutar os pais combinando a ida ao motel. Clemente libera rodada de ovo rosa para Nelson, Jacinto e Max mesmo com o bar fechado. Cíntia vai até a casa de Rodrigo e lhe pede desculpas. Ele fica mexido, quando ela diz estar arrependida de não ter apoiado o noivo durante o julgamento de Vera. Rodrigo diz precisar de uma mulher que esteja sempre a seu lado. Ela revive todas as mudanças que passou e como sofreu ao ter perdido o bebê. Rodrigo perdoa a noiva, que chora emocionada. Ele a consola e Cíntia o convida para jantar em sua casa. Diego conta a Diogo que Verônica tem um caso com o primo. Diogo fica extasiado com a notícia. Diego revela que Verônica joga charme para ele e que vai tentar seduzí-la, a pedido de Vanda. Elvira consola Bernardo, que está arrasado por conta do cancelamento do contrato com a Mais Brasil. Os dois são interrompidos por um telefonema de Rodrigo, que marca um encontro com Bernardo. Ariosto e Vanda ficam felizes com o jantar que Cíntia marcou. Rodrigo pergunta a Bernardo o que aconteceu entre ele e Bela. Bernardo, sem entender, diz que tentou seduzir Bela, para ajudar o plano de Adriano e que Bela acabou se interessando por ele. Rodrigo fica enciumado e sai, deixando Bernardo perdido. Adriano promete ajudar Ataulfo a reconquistar Bárbara. Ele também quer fazer investimentos com Ataulfo, que comemora. Ariosto e Vanda relembram momentos da infância e Rodrigo e Cíntia se divertem. Cíntia pede desculpas mais uma vez a Rodrigo, na frente de sua família, e o deixa mexido de novo. Bela decide pressionar Rodrigo para saber com quem ele vai ficar. Berenice conta a Carminha como foi seu dia de folga. Rodrigo vai embora e Cíntia fica satisfeita por ter corrido tudo bem. Ataulfo consola Dinho, que continua arrasado. Rodrigo acorda sonhando com o filho que Cíntia perdeu. Verônica grita que o colar sumiu. Ela diz desconfiar de Carminha ou Berenice, mas Ricardo garante que as duas são confiáveis. Verônica convence o noivo a revistar as coisas das empregadas. Rodrigo fica surpreso com Bela em sua casa tão cedo. Ela diz que não pode mais esperar e pergunta com quem ele vai ficar. Ricardo pede desculpas a Berenice e Carminha por ter que revistar as coisas delas. As duas fica cabisbaixas e dizem não ter visto nenhum colar. De repente, Verônica acha o colar na bolsa de Berenice, que se desespera. Guto fica chocado, ao ver na televisão uma matéria sobre a morte de Mariana. Rodrigo diz que Bela é uma pessoal incrível e maravilhosa e que não se imagina longe dela, mas decide que vai se casar com Cíntia. Bela fica chocada.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Bruno manda Neide entrar na UTI e matar Tony. Ela fica em pânico e diz que não sabe matar. Fernanda liga para Lígia para saber notícias do Tony; Lígia diz que o estado dele ainda é muito grave. Téo insiste para que Gigi conte a verdade sobre o assassinato do Jorge, mas ela hesita, pois não sabe se denuncia Caló para salvar o irmão. Caló fala pra Nícia que tem muita coisa para dizer a Tony. Gigi diz a Caló que a polícia a está pressionando em relação ao assassinato do Jorge. Caló fica meio perdido e fala que não sabe o que pode fazer. Gigi fica decepcionada com o pai. Dog tenta convencer Luisa a esquecer o hotel e pensar neles dois, mas afirma que vai reabrir o Diana. Dog vai embora e diz que não vai voltar. Bruno diz a Silvio que ele terá que dar uma injeção de ar na veia do Tony para matá-lo, e Neide vai dar cobertura a ele. Neide observa um grupo de quatro enfermeiras. Khalid conta a Paulo e Pavão que, como Tony foi dado como morto, Bruno foi nomeado o novo capo. Caló diz a Paulo que Tony tem sangue forte e não se entrega. Um médico e enfermeiras tentam reanimar Tony, que tem uma parada cardíaca. Em entrevista coletiva, o médico diz que o estado de Tony é grave. Um jornalista pergunta se Tony teve morte cerebral, mas o médico afirma que ainda não foram feitos exames para detectar isso. Bruno diz a Neide e Silvio que, embora Tony esteja quase morrendo, ele quer ter o controle absoluto da situação. Maura e Rafael jantam num bistrô. Antônia e um amigo vão ao mesmo restaurante. Rodrigo conta a Rafael que pensou que a reserva que ele tinha feito no restaurante era para ele e Antônia, por isso deu o endereço do local a ela. O motorista da van rende uma enfermeira. Neide coloca o crachá da enfermeira na roupa. Silvio entra na UTI, mas fica zonzo e não consegue matar Tony. Ele mente para Bruno que o matou. Tony parece ver a explosão em Palermo.

Nenhum comentário: