quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Veja nesta quarta


Malhação – 17h40 – Globo

Bernardo explica para Victor o porquê da carona para Cristiana. Victor compreende, mas decide acompanhá-los até a clínica. Maria Cláudia vê Letícia ensaiando com Tânia, sua suposta doença para conquistar Serjão, e decide contar para a turma. Bernardo imita Victor, que fica irritado ao perceber que está sendo ironizado. A turma ouve Letícia falar com Tânia e acredita que a professora esteja mesmo doente. Fernandinho sugere terminar o namoro e Domingas aceita, deixando-o arrasado. Juju acompanha Maria Cláudia até uma agência de casamento. Livramento questiona Tânia sobre sua investigação no caso da sabotagem ao desfile da FATI. Bernardo e Beto estão confiantes de que os Vikings Bronzeados irão ganhar o campeonato municipal de hóquei. Fernandinho conta a Rita que terminou o namoro com Domingas. Samira se ofende com o comentário que Juju faz sobre ela e Bruno. Sônia, uma empresária, convida Domingas para ser assessora de imprensa de seu cliente. Cissa, Paulo Roberto e Clarinha implicam com Bernardo por sua proximidade com Cristiana, mas ele não percebe. Beto, Tati e Bia estranham que Bernardo prefira aulas de violão a ir ao Rocket com eles. Bruno elogia Samira, que fica envergonhada. Fernandinho reclama por ter se separado de Domingas. Antônio fica impressionado com o desempenho de Bernardo nas aulas de violão. Letícia estranha o comportamento de seus alunos com ela. Bia culpa Beto pela separação do Quarteto Notável. Letícia faz sua encenação ao ver Serjão, que fica preocupado com a professora. Fernandinho pede para voltar a namorar Domingas. Bia incentiva Beto a se entregar para Livramento, na tentativa de unir o Quarteto Notável.


Cama de Gato – 18h15 – Globo

Xavier se desculpa com Gustavo por ter deixado Domênico entrar na Aromas e se surpreeende com seu comportamento compreensivo. Domênico leva Gustavo para fora do escritório e pede que ele tome cuidado para não se seduzir novamente pelo dinheiro e poder. Rose afirma para Kátia que Gustavo deixou de ser o homem arrogante que era. Kátia alerta Rose para tomar cuidado com Verônica e Cleusa ouve escondida. Rose conta uma história para Francisco e Regina dormirem e depois vai falar com Tarcísio e Glória, que comenta sobre a paixão de Luli pelo irmão. Rose reza para que Gustavo não volte a ser o que era antes de perder tudo. Domênico fala para Gustavo tomar cuidado com Verônica e ele reage surpreso. Cleusa liga para Verônica, conta o que ouviu de Kátia e a vilã manda Roberto investigá-la. Gustavo não acredita nas recomendações que Domênico faz sobre Verônica. Duda reclama do comportamento de Pedro com Débora. Pedro e Débora fazem suas turmas discutirem e se divertem. Mari fica intrigada com estranho interesse de Sofia em separar Pedro e Débora. Davi fica indignado ao ouvir a proposta de Adalgisa para que eles voltem a morar com ela. Sofia proíbe Pedro de se relacionar com Débora e ele fica confuso com a atitude da mãe. Gustavo chega em casa e fica incomodado por Rose desconfiar de que ele não tenha mudado. Taís comenta com Genoveva suas suspeitas sobre Bené ser adotado. Ernestina e Péricles temem que Taís descubra e conte para Bené que ele é adotado. Alcino teme por Débora e chora ao perguntar se Mari vai cuidar dela quando ele não estiver mais por perto. Taís diz à mãe que vai descobrir a verdade sobre Bené. Genoveva sonha com Sólon e fica nervosa. Tião troca o nome de Heloísa pelo de Rose e ela fica furiosa. Fiasco conta para Tião sobre sua namorada virtual e escreve um recado para ela. Heloísa, Suzana e Patrícia ajudam Genoveva a responder seu pretendente virtual. Um oficial de Justiça entrega uma intimação para Gustavo.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Zeca e Nelinha reagem à decisão de Leal, mas acabam aceitando. O monitor da sala de controle falha e Raulzão não consegue ver direito o que se passa entre Albano e Abrãozinho na garagem. Abrãozinho morre e Albano manda Deodora vasculhar a loja do alfaiate. Led resolve usar a chave que Abrãozinho lhe deu para entrar na loja. Zeca segue Nelinha que procura se esquivar. Frank conta para Leal que Abrãozinho está morto e Albano tenta provar que foi suicídio. Leal desabafa com Faustaço e Zuppo enquanto Albano vigia sua conversa. Raulzão avisa Albano que viu Regeane chegando em casa de manhã. Ramón estranha a reação de Led ao saber da morte de Abrãozinho. Leal é ameaçado por Ramon que tenta fazê-lo desistir de construir o Titã II. Portinho fala com Nelinha e inventa uma desculpa para ter sumido. Hélia pergunta por Zeca a Leal e ele fica furioso. Zeca tenta argumentar que não pode cuidar de Nelinha, mas é rechaçado por Leal. Hélia se preocupa com a missão do filho. Leal se depara com Hélia no elevador e os dois se enfrentam. Raulzão avisa que Leal está preso no elevador com Hélia e Albano desconfia. Leal impede que Frank monitore o elevador e some. Bodanski fica deprimido. Maria Eugênia tenta pegar a barata-robô-espiã de Deodora e atravessa uma janela de vidro. Jannis diz para Túlio que eles não podem mais se ver. Albano exige que Regeane lhe conte onde passou a noite. Nelinha prende Zeca na despensa. Leal surge na assembleia do pessoal da Galeria.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Renata afasta Felipe e diz que é comprometida. Ingrid sugere que Jorge fale com Luciana e deixe que ela decida se quer continuar com ele. Betina chega na academia e entrega a chave do carro para a recepcionista. Já em casa, Betina se dá conta de que está sem a aliança e liga desesperada para Carlos. Cida fala para Gustavo sobre o banho que Betina tomou e tenta avisá-lo sobre uma possível traição. Jorge chama Paixão para conversar. Luciana elogia a mãe por ter comprado roupas novas e elas combinam ir ao cinema. Ariane conversa com Marta e a tranquiliza sobre sua doença. Leo dá um presente para Ariane, que fica sem graça. Ariane comenta com Ellen sobre as expectativas de Leo. Dora conta para Garcia que está grávida e ele fica surpreso. Marcos surpreende Helena na produtora de Osmar e ela o confunde com Bruno.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Vera fica perplexa diante da revelação de Bela e apela, pedindo que ela seja os olhos e ouvidos do filho na agência. Bela recusa por querer esquecer Rodrigo, de qualquer maneira. Rodrigo acredita que Verônica e Charles não sejam primos e queiram aprontar para cima de Ricardo. Vera aconselha Bela a enfrentar os problemas e pede que ela continue na agência, pela amizade das duas. Bela aceita. As duas se abraçam, emocionadas. Camila e Natália incentivam Luzia a voltar às aulas com Nelson. Verônica alerta Carminha que, se ela der qualquer tropeço, será demitida. Verônica também pressiona Ricardo a se separar de Vera o mais rápido possível, ou ela irá embora. Bárbara conta a Guto que desconfia que Adriano seja o culpado pela sabotagem do bar do Clemente. Adriano maltrata os capangas que sabotaram o boteco. Mas eles, revoltados, o ameaçam, já que um dos capangas foi preso. Samantha conta a Armando que Luddy mente o tempo todo, além de manipular Juliana. Ela também alerta o marido de que a filha pode sofrer de desvio de caráter, mas Armando acredita que Samantha esteja exagerando. Luddy reclama da mãe e Juliana critica o comportamento da amiga. Dinho continua muito tenso com a possibilidade de descobrirem que ele matou Mariana, mas Ataulfo pede que o filho mantenha a calma. Policiais começam a investigar a morte de Mariana. Elvira desconfia que Magdalena esteja armando algo para cima dela.
Bela conta que vai continuar trabalhando na agência, por conta de um pedido de Vera. Bela conta ainda que recebeu uma carta anônima e deixa Hortência e Luzia preocupadas. Bárbara faz pouco caso de Samantha, que diz estar muito bem financeiramente e inventa que irá viajar para o exterior. Bela tenta ensinar Verônica a mexer nos novos computadores, mas a vilã não consegue aprender. Diogo conta a Guto que irá fazer o impossível para tirar Verônica da presidência. Bela conta a Luzia e Hortência que tem certeza de que Verônica está fazendo compras superfaturadas e ela não tem o menor preparo para presidir a agência. Dr. Rubens diz que a polícia prendeu os bandidos que sabotaram o boteco e a interdição está suspensa. Clemente comemora.
Elvira, Magdalena, Haroldo e Ícaro brindam à reinauguração do bar. Victor Hugo, Aninha e Lucas ficam emocionados com o discurso de agradecimento de Clemente. Investigadores começam a ouvir os depoimentos dos funcionários da agência. Dinorá conta que Mariana estava feliz com o novo namorado. A policial pergunta se Dinorá conhecia Carlos, o namorado da amiga.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Lígia e Paulo tentam fazer com que Scott, o americano da DEA, entenda que Tony tem informações valiosas. Ele afirma que Tony se comportou como um bandido. O americano diz que não pode fazer nada para ajudar Tony. Lígia se desespera. Rodrigo, João e Lurdes leem no jornal matéria sobre a reabertura do Diana e comemoram.
Bebel conta a Bruno que já chegaram mais de mil e-mails e o setor de reservas está fervendo. Nícia pede ajuda a Domi, para encontrar as armas que Caló esconde pela casa. Nícia manda Domi esconder todas as armas que eles acharam. Gigi pede para Téo conversar com Caló. Fernanda grava cena em que o galã afirma a Estela que vai provar a inocência dela. Téo toca uma peça no clarinete e Gigi fica encantada. Ela pede para ele protegê-la. Khalid, ainda debilitado, diz a Bruno que tem compromissos com Tony. Bruno fala para Khalid e Sérgio que quer que eles trabalhem juntos. Laila, emocionada, joga-se nos braços de Khalid que afirma que não vai trair o Tony. Lígia fala com Tony, que a olha, mas logo fecha os olhos. Ela diz que o ama. Ele abre os olhos de novo e a encara. Ela fica emocionada. Tony fala. O médico explica a Lígia que tirou uns remédios e Tony está voltando à consciência. Fernanda grava uma cena da novela em que a rival acerta o braço de Estela de raspão com um tiro. Ela, mais uma vez, reclama do texto do autor. Fernanda liga para Lígia, que conta que Tony falou e que o médico disse que o quadro continua estável. Fernanda e o galã gravam a última cena da novela e comemoram. Fernanda pede para Pavão hospedá-la em sua fortaleza. Lígia e Téo vão até a chácara e avisam que Tony reagiu. Téo fala para Caló que eles têm obrigação de salvar Tony da acusação injusta (morte do Jorge). Caló confessa a Téo que está muito desacreditado, afinal Bruno comete vários crimes, espalha que Tony é matador e ainda assim a polícia não o prende. Rudi sofre com a falta de drogas, arrebenta as próprias mãos e ameaça se matar. Rudi diz a Laila que eles têm que sair da clínica.

Nenhum comentário: