quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Veja nesta quinta


Malhação – 17h40 – Globo

Beto implora para Livramento não avisar seu pai sobre o ocorrido. Cristiana tenta disfarçar a felicidade quando Valentina fala que Bernardo cantou para ela no show. Letícia fica desanimada quando Serjão não demonstra interesse por sua roupa. Carlão, pai de Beto, chega ao colégio para falar com Livramento e o diretor fica apreensivo com a reação dele. Cristiana e Valentina veem Bia e Tati questionando Bernardo para saber para quem ele cantou no show. Livramento cumprimenta Bimba pela apresentação do trabalho e Jotapeg fica irritado. Beto fala com Bernardo que contou a verdade para Livramento e teme o castigo que vai receber de seu pai. Livramento diz a Tânia que não vai expulsar Beto por receio da atitude de Carlão. Beto reclama com Juju da intolerância de seu pai. Samira fica preocupada ao saber que Domingas e Fernandinho não conseguem falar com Bruno. Valentina comenta com Cristiana sobre a mudança de comportamento de Bernardo. Bernardo se anima com os elogios que Antônio lhe faz. Tânia e Letícia veem Serjão entregar flores para um rapaz e ficam desapontadas. Rita diz que vai comprar um carro com o dinheiro que ganhou dos comerciais que fez. Os meninos ficam impressionados com a beleza de Aline Gomes, uma modelo que aparece no Rocket Stone. Rita e Juju procuram um carro nos classificados. Paulo Roberto, Cissa e Clarinha questionam Bernardo para descobrir para quem ele cantou a música no show. Bernardo diz a Cristiana que cantou a música para ela.


Cama de Gato – 18h15 – Globo

Gustavo implora que Rose não o abandone e a pede em casamento. Débora chega à casa de Mari arrasada e Alcino tenta consolá-la. Taís diz que não vai ficar com Bené, nem com Sólon. Luli chega à lanchonete e fica arrasada pelo o que aconteceu com Débora. Verônica vê Gustavo e Rose se beijarem e finge chorar. Sofia sai de casa nervosa depois de saber que Pedro e Débora estavam namorando escondidos. Alcino conversa com Débora sobre Pedro. Gustavo diz que se Verônica não aceitar seu casamento com Rose, ela terá que deixar a Aromas. Severo fica sem graça quando Juvenal fala com ele sobre a presença de Adalgisa. Pedro pede Débora em namoro, mas ela não aceita. Verônica diz a Roberto que vai colocar Julieta e Ferdinando contra Rose. Severo diz a Adalgisa que terá que se mudar para a casa de repouso para botar em prática a ideia que teve para eles ganharem dinheiro. Leda conta para Mari que Alcino não é o pai de Débora. Sofia confessa para Irmã Andréia que Pedro é filho de Alcino. Gustavo e Rose brindam com Péricles, Ernestina, Glória, Tarcísio, Regina e Francisco o casamento deles. Rose recebe uma intimação para depor no julgamento de Alcino.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Leal decide manter sua farsa e manda chamar Albano para uma conversa. Bicalho surge na sala de controle do Titã e intimida Deodora. Goretti oferece a Iolanda seu emprego como babá de volta, mas ela não aceita. Leal comenta sobre seu testamento e provoca a curiosidade de Albano. Zeca revela que tem medo de altura e Nelinha se encanta ainda mais por ele. Túlio surpreende Jannis e os dois se beijam. Albano cai na cilada de Leal e fica muito curioso para descobrir o que há no testamento do empresário. Leal confessa para Frank que ama Hélia. Lindomar promete armar um encontro entre Valvênio e Lavínnia. Gaulês descobre que Ditta está de volta ao Brasil e se preocupa com Ramón. Hélia desabafa com Fidélio. Leal convoca uma reunião para anunciar o novo administrador do Titã. Zeca declara seu amor por Nelinha. Gaulês encontra Jannis acompanhada por Túlio e avisa que seu pai sumiu. Hélia demonstra irritação durante sua aula de dança e os alunos estranham. Miranda se assusta ao receber um recado de Iolanda. Portinho caminha sozinho pela rua e é perseguido por um capanga de Albano. Led decide ir à loja desativada de Marçal e Zapata o segue. Gaulês comenta com Jannis que Led anda esquisito. Lindomar tenta convencer Lavínnia a aceitar o convite de Valvênio para sair. Zeca diz a Nelinha que vai terminar seu noivado com Nara. Hélia chega à reunião de Leal e é anunciada como a nova administradora do Titã.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Marcos oferece dinheiro a Dora, mas ela rejeita e ele a ameaça. Luciana confessa a Tereza que não ama mais Jorge e que quer ser feliz de novo. Ingrid diz a Miguel que ele não pode disputar a namorada com o irmão, mas o médico afirma que não quer conquistar Luciana. Jorge fica sozinho em um bar. Renata lembra a mãe sobre um jogo em que apareceu uma outra mulher para Miguel e ela acha que pode ser Luciana. Renata liga para Miguel, mas ele a dispensa por estar concentrado em seus estudos. Renata tem uma recaída e começa a beber. Benê chega em casa machucado e com dinheiro e Sandrinha fica preocupada. Matilde promete a Onofre que conversará com Soraia para que ela peça desculpas e comece a obedecê-lo. Edite aconselha Soraia a arrumar um trabalho para viver a própria vida. Lucas observa Garcia tomando café. Marcos e Rafaela tomam café juntos e a menina olha fixamente para ele, deixando-o incomodado. Helena confessa a Osmar que Marcos está prestes a pedir que ela decida se ficará com ele ou com a profissão. Suzana implica com Paixão, mas ela reage. Felipe liga para Renata, que está de ressaca e o dispensa. Garcia pede para que um de seus funcionários fique de olho em Lucas, que ronda o restaurante. Marcos exige que Dora deixe sua casa e ela confessa que está grávida dele e pensa em ter o filho.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Dinho lembra ao pai que os dois são bandidos, mas não assassinos. Ataulfo diz que o trabalho será bem feito e ninguém descobrirá. Clemente e Max ficam chocados com a possibilidade de Dinho estar realmente vivo. Vera conta a Rodrigo que pediu as ações da Mais Brasil a Ricardo, pensando no futuro do filho, que fica comovido. Rodrigo, pessimista, não acredita que Ricardo irá ceder uma quantidade significativa das ações.
Guto conta que Adriano foi convocado para depor novamente, na investigação da morte de Mariana, e Bárbara fica preocupada. Ataulfo tenta vender a falsa ilha para Ricardo. Samantha tenta entender por que a filha fugiu de casa, mas é criticada por Armando que apenas pensa em agradar Luddy. Elvira e Magdalena discutem por conta do comercial. Luddy consola Juliana, que sofre com a perda do avô. Luddy diz ainda que está tramando algo para que Max a peça em namoro. Natália e Camila ameaçam contar toda a verdade a Max e irritam Luddy e Juliana, que negam qualquer acusação. As duas vão embora e Luddy fica com raiva de Matheus, por ele ter revelado a verdade a Camila. Bela conta à Hortência que não aceitou nenhum acordo financeiro com Verônica e sua dignidade é o grande trunfo. Luzia teme que Verônica retire o aumento da amiga. Bela diz que está reunindo várias provas contra Verônica. Vera pede 50% das ações da Mais Brasil a Ricardo, que fica atônito. Adriano pressiona Bela para descobrir o que ela sabe de Verônica, que a tem tratado tão bem. A secretária nega saber qualquer coisa. Natália promete dar o troco em Luddy e Juliana. Magdalena se engraça para o lado de Bernardo, deixando Elvira furiosa. Bernardo conta a Elvira que convidou Rodrigo para trabalhar na Pequena Orquestra. Luddy e Juliana discutem com Matheus, que se irrita e deixa as duas falando sozinhas. Bernardo revela que o rosto de Magdalena não irá aparecer no comercial e Elvira vibra. Ricardo, indignado, se recusa a ceder ao pedido de Vera. Ele oferece 20% das ações e Vera nem responde. Ricardo fica em pânico por saber que pode ser preso, se a ex não responder a seu favor. Bela descobre a senha do computador de Verônica e consegue reunir novas provas contra a vilã. Dinho pede ajuda de Verônica para vender a ilha a Ricardo, mas ela diz que só poderá fazê-lo depois que se casar. Ataulfo fica irritado com a desculpa da víbora. Adriano, tenso, é interrogado novamente. Bela fica mexida, ao se recordar de momentos vividos com Rodrigo. Dinho revela ao pai que está preocupado com o novo depoimento de Verônica, já que os dois estavam juntos no restaurante. Ataulfo pede que o filho relaxe. Verônica começa a depor.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Khalid e Laila se lembram de quando estavam juntos, há cinco anos. Fernanda observa Tony dormindo. Bruno diz a César que a DEA tem o código do chip que Tony tem no corpo. César descobre que Fernanda não desembarcou no Brasil. Rafael, Tony, Fernanda, Khalid e Laila comem fondue e tomam vinho, na casa de serra do arquiteto. Antônia chega e todos reagem ao vê-la. Ela promete que não vai contar a ninguém que viu Tony ali. Quatro seguranças vigiam a casa de Maura. Dulce se despede dos netos, como se fosse morrer em pouco tempo. Bruno entrega droga para Rudi. Bruno manda Rudi voltar para a chácara e descobrir onde Tony está. Antônia flerta com Tony. Ela sugere que alguém tire uma peça de roupa, quando uma fruta cair no chocolate (estão todos comendo fondue). Fernanda sente ciúme de Antônia, que se insinua para Tony.
Rudi entra com tudo no escritório e pergunta a Caló onde está Tony. Caló parte pra cima do filho, que recua. Seguranças tentam se interpor entre Caló e Rudi, mas não conseguem. Caló manda ninguém se meter. Rudi avança no pai. Há troca de socos entre os dois. Rudi cai e não consegue se levantar. Antônia provoca Fernanda, que segue com Tony para um quarto. Antônia espia Fernanda e Tony por um pequeno buraco de um quadro fixado na parede. Ela beija Rafael com muito desejo. Fernanda confessa a Tony que foi para Nova York com o passaporte dela e voltou com um falso. E explica que ninguém tem como provar que ela esteve no hospital. Dulce surge no alto da escada e vê o assassino, que consegue se esconder rapidamente. O assassino aponta a arma para Dulce, que pede socorro. Dulce conta a Pedro e Maura que viu a sombra do assassino misterioso. Nida afirma a todos que não há ninguém na casa. Dulce diz que Bruno deu a chave para o assassino, mas ninguém acredita nela. O assassino se aproxima de Nida e tapa a boca dela. Nida é morta com um tiro no meio da testa. De manhã, Maura desce a escada e vê Nida morta no sofá. Sobre o peito dela há a foto do Guri. Renato lê a carta que Caló pediu para o Dr. Rubens entregar a Tony e conclui que pode haver uma confissão na outra carta, que está no cofre da chácara. Bruno diz a Renato e Felício que eles foram negligentes. Renato afirma que a Polícia Federal não faz segurança particular. Bruno fala para Renato que há relação entre a fuga de Tony e os ataques do assassino misterioso.

Nenhum comentário: