segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Veja nesta segunda


Malhação – 17h40 – Globo

Cristiana fica feliz por Bernardo ter conseguido seu tratamento de fisioterapia. Domingas não se conforma por ter incentivado Rita a ficar com Fernandinho. Antônio acredita que Bernardo só conseguiu a fisioterapia para Cristiana, por se sentir culpado pelo acidente da filha. Fernandinho diz a Bruno que vai contar a verdade a Domingas.
Cristiana começa seu tratamento e se anima com os comentários do fisioterapeuta. Beto tenta convencer Bia a ficar com ele, mas ela o despreza. Cristiana esquece a bolsa na clínica e volta para apanhá-la. Heraldo avisa a secretária que Cristiana não pode saber que Bernardo está pagando seu tratamento. Fernandinho conta a Domingas que a traiu com Rita. Cristiana chega à clínica e encontra Bernardo. Domingas se irrita, ao receber uma mensagem de Rita pelo site, e Caju recrimina a suposta conselheira por querer responder mal a sua leitora. Rita se decepciona com a resposta que recebe de “Bella Amada”. Cristiana descobre que Bernardo está pagando sua fisioterapia e pede para a secretária de Heraldo cancelar as sessões de fisioterapia. Nanda concorda com Cristiana por ter recusado a ajuda de Bernardo. Domingas e Fernandinho reatam e Bruno se entristece, ao lembrar de Juliana. Bernardo conta para a família que vai convencer Cristiana a fazer a fisioterapia. Samira vê Bruno chorando e pede que Maria Cláudia a acompanhe para falar com ele. Antônio aceita voltar a dar aulas de violão para Bernardo. Fernandinho diz para Domingas perdoar Rita e não fazer nada contra ela. Samira deixa Bruno sozinho, ao perceber que Maria Cláudia não está perto deles. Bruno procura Samira e Maria Cláudia explica por que a jovem não pode conversar com ele sozinha. Domingas estranha o comportamento de Rita na sala de aula. Bernardo tenta convencer Cristiana a aceitar sua ajuda.


Cama de Gato – 18h15 – Globo

Rose e Gustavo ficam comovidos com o comportamento de Verônica ao ir embora da mansão. Sofia dispensa Cleusa e Adalgisa fica indignada. Heloísa sugere a Cleusa que trabalhe na mansão como espiã de Verônica. Taís manda Sólon embora da pensão com Gilvânia e seus filhos. Severo fala com Juvenal para procurar Irmã Andreia e pedir ajuda a ela. Heloísa leva Cleusa para falar com Verônica e a vilã explica para a empregada o que ela deve fazer quando estiver na mansão. Irmã Andreia sugere que Juvenal tente a vaga de jardineiro na casa de repouso. Glória chora ao pensar em Roberto. Nuno fica chocado ao descobrir que Waldemar supostamente colocou a casa deles em nome de Roberto. Waldemar se lembra de seu passado e se emociona. Roberto conta para Verônica a confusão que ele armou na mansão no dia em que Tarcísio voltou para casa. Gilvânia expulsa Sólon de casa e joga suas coisas pela janela. O ex-noivo de Taís vai até a sinuca arrasado e Jorjão estranha seu comportamento. Bené ampara Taís que está triste por ter se deixado enganar por Sólon. Genoveva vai até a sinuca e consola Sólon. Bruna pede uma explicação para Davi, mas não se contém e chora ao ouvi-lo dizer que ama Sofia. Adalgisa fica satisfeita ao ver o genro sair da casa de Bruna. Severo dorme no escritório da Aromas e diz que irá se vingar de Gustavo e Verônica. Rose e Gustavo ficam felizes por estarem morando sozinhos com as crianças. Rose lembra Gustavo da ajudante que ele prometeu contratar para Ernestina. Bené fica feliz ao ver Taís ao seu lado e se dando bem com Titânia. Cleusa fala com Ernestina sobre o emprego na mansão e a mãe de Bené fica desconfiada. Alcino conversa com Débora sobre Pedro e ele a convence de ir até a escola ajudar o filho de Davi a pintar o colégio. Débora chega ao colégio e vê Pedro. Os dois começam a implicar um com o outro e Irmã Andréia os observa. Ela desiste de ir até eles depois de vê-los se beijando. Domênico pede para Kátia checar se Gustavo realmente se transformou ou se continua o mesmo.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Leal acorda assustado e se queixa do pesadelo que frequentemente lhe atormenta. No sonho, sua filha Nelinha passa por apuros. Bodanski e Albano recebem empresários estrangeiros que estão interessados na construção do Titã II. Goretti e Regeane disputam a atenção do pai. Nelinha, que está no Observatório, se lembra da festa de lançamento do novo prédio e sai às pressas com Portinho. Leal sente que Nelinha está em dificuldade e tenta falar com a filha. Duba pede para Albano descobrir o que houve com Nelinha. Abrãozinho confirma para Ramón que está se aposentando e deixa uma chave de sua antiga loja com Led. Zapata conta para Albano que a turma da Galeria está armando uma manifestação contra o novo empreendimento de Leal. Zeca diz para Hélia que irá trabalhar para Leal e deixa a mãe revoltada. Nelinha liga para o pai e avisa que está bem, mesmo depois de bater com o seu carro. Deodora dá as primeiras orientações a Zeca sobre seu novo trabalho no Titã I. Hélia é contra o Titã II e confronta Leal. Nelinha se solidariza com o pessoal da Galeria e tenta convencer o pai a desistir de desalojá-los. Abrãozinho entrega algumas encomendas a Leal e desabafa com o amigo. Leal comenta que também pensa em se aposentar. Frank exibe o holograma de Hélia e Leal se emociona. Hélia pensa em Leal e recorda o tempo em que eram jovens. Goretti reclama das filhas, que fazem muita bagunça. Lavínnia chega à festa de lançamento do prédio e se apresenta a Leal. Regeane revela ao pai que está noiva de Albano. Nelinha sofre um acidente durante a manifestação e Zeca se arrisca para salvá-la. Leal se desespera ao ver a filha em apuros.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Paixão estranha o estado de Jorge ao vê-lo no escritório e fica surpresa ao escutar seus comentários sobre Miguel. Jorge chama o advogado da empresa para saber o que precisa fazer para entrar com uma representação legal contra Miguel. Sabóia diz a Paixão que Jorge pretende processar o irmão. Betina pede que Regina jogue cartas para dizer se ela deve ir ao encontro. Gustavo liga para a esposa da emissora de TV e entra no estúdio de gravação de Malu. Regina diz a Betina que ela deve pensar e decidir o que vai fazer em relação a Carlos. Malu fica irritada ao ver Gustavo. Ela pede Gustavo em casamento e ele fica pasmo. Sandrinha fica nervosa ao ver Helena na porta de sua casa, mas ela a acalma dizendo que não foi buscá-la. Benê fica desconfiado ao entrar em casa e ver Helena e Alice. Bruno tira uma foto de Sandrinha com Helena e José. Marcos fala com Tereza e Larissa para montarem um espaço de reabilitação para Luciana na casa amarela. Dora para o carro de Garcia na porta do restaurante e deixa a chave na ignição. Lucas leva o carro de Dora. Paixão vai à casa de Ingrid contar os planos de Jorge de processar o irmão. Betina chega à academia e entra disfarçada no carro de Carlos. Betina fica admirada com o quarto do motel. Ingrid e Leandro entram na sala de Jorge, que se espanta com a presença dos pais. Miguel visita Luciana, que fica feliz com a presença dele.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Bela não acredita que Rodrigo vai se casar com Cíntia. Ele fica péssimo por ter que revelar que não suporta a dor de Cíntia e Olga, por causa da perda do bebê. Bela fica triste e diz entender as razões de Rodrigo, que fica acabado por ela agir tão passivamente. Bela vai embora e Rodrigo fica arrasado. Bárbara e Guto assistem chocados ao jornal falando sobre a morte de Mariana. Dinho continua apavorado, mas Ataulfo tenta acalmá-lo. Verônica provoca e Ricardo demite Berenice, injustamente. Verônica também ameaça aprontar para cima de Carminha. Bela chora, ao relembrar momentos que passou com Rodrigo. Ela acredita que tudo que ele disse era mentira. Dinorá está inconformada com a morte de Mariana. Guto, Sheyla e Diogo também lamentam a morte de amiga. Verônica fica surpresa ao saber, mas em seguida já ignora o luto dos funcionários. Todos ficam chocados com a frieza da vilã. Nelson, Luzia e Hortência também especulam sobre a morte de Mariana. Guto conta a Adriano, que reage sem nenhum sentimento. Victor Hugo diz que a morte de Mariana renderia um bom filme. Lucas e Aninha não o apoiam. Berenice diz nunca ter sido tão humilhada. Carminha incentiva a amiga a contar tudo a Rodrigo. Olga entra escondida na casa de Cíntia, quando Ariosto e Vanda saem. Cíntia tenta expulsá-la, mas resolve ouvir o que ela tem a dizer sobre Rodrigo. Ela revela que conversou com Rodrigo e em breve os dois vão se casar. Cíntia não acredita no que ela diz. Bela chega à agência muito mal. Verônica a humilha e grita com ela, que não reage. Dinorá, Sheyla e Guto estranham. Luzia também acha Bela estranha, mas não descobre o motivo. Diego conta a Vanda que Verônica fez com que Berenice fosse demitida. Ela resolve colocar o plano de sedução em ação, imediatamente. Ariosto conta a Ricardo como foi o jantar em sua casa. O amigo ignora a conversa dele. Bernardo conta a Elvira que a Pequena Orquestra está salva. Ele revela que produzirá o comercial de um xampu e haverá um teste, para saber quem irá atuar com uma modelo famosa. Magdalena escuta, fica empolgada, mas não conta a ninguém. Juliana reclama que Max poderia ter sido mais carinhoso com ela. Luddy pede que a amiga seja paciente, mas diz que ela está no caminho certo para conquistar Max. Regina pressiona Nati para que ela visite Max e Clemente. Matheus e Camila namoram em clima romântico. Ela avisa que não serve para ser a outra.
Armando diz que não desistiu de se vingar de Gastão, apenas mudou a estratégia. Samantha fica preocupada. Ricardo revela sentir saudade do filho, mas antes da mudança de comportamento de Rodrigo, que está ao lado de Vera. Ariosto incentiva o amigo a se entender com Rodrigo, mas Ricardo diz que não fará nada para reverter a situação atual. Hortência e Luzia consolam Bela, que chora sem parar. Rodrigo aparece de surpresa na casa de Ariosto e pede Cíntia em casamento, que fica muito feliz.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Lígia e Fernanda não conseguem dormir, pois estão muito angustiadas. Silvio confessa a Sérgio que não teve coragem de matar Tony e revela que mentiu para Bruno. Sérgio tranca Rudi e Laila num quarto da clínica. Rudi fala para Laila que está precisando usar drogas. Bruno fica desconfiado, ao perceber que ainda não há notícias da morte do Tony. Renato conta a Téo que interrogou dois velhinhos que moram no apartamento de onde veio o tiro que atingiu Tony. Téo afirma a Renato que Bruno está por trás disso. Rafael diz a Maura que vai voltar para o Rio e que a história deles terminou. Antônia entra na casa da Maura e diz que havia cumplicidade entre ela e Rafael. Mas tudo acabou, porque ele se apaixonou por Maura. Antônia garante aos dois que vai se afastar. Ela vai embora e Rafael e Maura se olham e se perguntam se a história deles está mesmo terminando. Bruno manda Neide ir para o hospital sondar se Tony está na UTI ou no necrotério. Um enfermeiro diz a Neide que vai sair um novo boletim médico, em breve. Bruno manda Sérgio localizar Silvio. Bruno vai até o quarto onde Rudi dorme ao lado de Laila. Ele diz a Rudi que é contra drogas. Rudi oferece a Omertà a Bruno, em troca de drogas. Rafael fala para Maura que Antônia não desiste e precisa resolver esse problema. Ele vai embora e os dois sofrem. Bruno aponta uma arma para Silvio, que confessa que não conseguiu matar Tony. Bruno dá ordens para Lucas e um segurança trancarem Silvio no cofre. Bruno diz a Luisa que paga o que for preciso, para ver o Hotel Diana renascer. Ele manda Luisa e Bebel organizarem uma festa. Lígia e Fernanda visitam Tony, que continua em coma, ligado a aparelhos. Verinha, a melhor organizadora de festas do Brasil, topa organizar uma festa no Hotel Diana em três dias, para políticos, empresários etc. Luisa avisa aos funcionários do hotel que o Diana vai voltar a funcionar em grande estilo, com uma grande festa. Bruno diz a Silvio que, se ele não quiser voltar para o cofre, precisa trazer Khalid, único homem capaz de entrar na UTI e matar Tony. Silvio diz a Laila que vai libertá-la. Laila fica desconfiada.

Nenhum comentário: