sábado, 6 de fevereiro de 2010

BaStIdOrEs da TV

Globo define seriados que irão ao ar em 2010


De acordo com o colunista Flávio Ricco, a nova grade de seriados da Globo será anunciada no início de abril pelo diretor de Entretenimento da emissora, Manoel Martins. Os títulos já foram definidos.
Substituindo “A Diarista”, volta Miguel Falabella com “Vida Alheia” às terças-feiras. “A Grande Família” e “Força-Tarefa” continuam nas noites de quinta-feira. “Emergência”, com texto de Marcius Melhem e Daniel Ajafre, nas sextas-feiras, após o “Globo Repórter”, ou aos domingos, após o “Fantástico”. O humorístico que passará num hospital terá Marsa Orth e Maria Clara Gueiros no elenco. A direção fica por conta de Mauro Mendonça Filho.
No segundo semestre estreiam “Separação”, de Fernanda Young e Alexandre Machado, “Batendo o Ponto”, com Ingrid Guimarães e texto de Paulo Cursino, “Programa Piloto”, com Abdréa Beltrão e Fernanda Torres, e a volta de “Aline”, com Maria Flor, Pedro Neschling e Bernardo Marinho. Ainda está cotado a estreia de um trabalho com Bruno Mazzeo.


Hebe deve voltar à telinha em março


Segundo a assessoria de imprensa do SBT, Hebe Camargo deve voltar à telinha na primeira ou segunda semana de março. A data depende da decisão de Hebe que está passando por um tratamento quimioterápico.


“Toda Sexta” vira “Toda Terça” depois do Carnaval


Adriana Galisteu se reuniu com o diretor artístico da Band, Hélio Vargas, sobre o futuro de “Toda Sexta”. O programa passará a ser exibido nas noites de terça-feira depois do Carnaval. Ainda terá outras conversas para o acerto dos último detalhes do “Toda Terça”.


“Hermes e Renato”: MTV proíbe humoristas de levarem personagens para Record


A Record contratou recentemente os humoristas do “Hermes e Renato”, Marco Antônio Alves, Fausto Fanti, Adriano Pereira, Bruno Sutter e Felipe Torres, para integrar o elenco de “Os Legendários”. A MTV proibiu que o grupo leve os personagens Massacration e Joselito para a nova casa. Os personagens só serão liberados após o pagamento do direitos que pertencem à MTV.


“Entre Dois Amores”: Globo registra título de próxima novela das 18h


A Globo registrou o título “Entre Dois Amores” para a próxima novela das seis. A novela de Elizabeth Jhin entrará no lugar de “Cama de Gato”, que tem o final previsto para o dia 9 de abril. Humberto Martins, Débora Falabella, Jayme Matarazzo e Nathalia Dill estarão no núcleo principal.


Demitido: Godói deixa time de comentaristas da Band


O ex-árbitro e comentarista esportivo, Oscar Roberto Godoi, foi demitido da Band, onde participava do “Jogo Aberto” e “Terceiro Tempo”. A assessoria da emissora informou que não houve nenhum motivo específico para a demissão de Godói, que estava na emissora desde 2007. Segundo o portal “Imprensa”, o comentarista teria sido demitido por ter feito um comentário, durante a transmissão de uma partida do Campeonato Paulista de Feutebol, sobre o relacionamento da Band com seus funcionários.


Geraldo Luiz volta ao “Balando Geral”


Geraldo Luiz volta ao comando do “Balanço Geral” que tem previsão de estreia para o final deste mês. O horário da atração ainda não foi definido. Segundo boatos que circulam pela rede, o apresentador foi sondado para apresentar um programa de auditório nas tardes de sábado, antes de “O Melhor do Brasil”.


“Tempos Modernos”: Aguinaldo Silva pode entrar na trama


O autor Aguinaldo Silva, supervisor de “Tempos Modernos”, poderá entrar nas próximas semanas para interferir na novela de Bosco Brasil. Segundo o colunista José Armando Vanucci, Aguinaldo faça alguns reajustes na história, alterando o rumo de alguns personagens, para que a trama cresça no Ibope. A novela tem oscilações de audiência entre 17 e 23 pontos.

Falando em Aguinaldo Silva...

A Globo produzirá em 2011 a próxima novela do autor, “Marido de Aluguel”. A sinopse havia sido apresentada por Aguinaldo, mas não havia sido aprovada, já que a emissora teria que pagar os direitos à 15 colaboradores que escreveram os três primeiros capítulos durante um curso de roteiro ministrado pelo autor. Em seu Twitter, Aguinaldo, informou: “Negócio fechado: a Rede Globo pagará aos ex-alunos da Master Class 1 os direitos de “Marido de Aluguel”, que será a minha próxima novela”.


Maria Cândida pode deixar Record


Em entrevista ao UOL, a apresentadora Maria Cândida disse que não poderia falar sobre a renovação de seu contrato com a Record até depois do Carnaval e que trocasse de emissora estaria ligada ao núcleo de esportes. Perguntada sobre o “12 Mulheres”, a apresentadora disse que foi uma experiência incrível e que o material gravado – 144 entrevistas – vai virar um lixo. Finalizando, Maria Cândido, disse que está cansada de boas intenções e que não recebeu toda a atenção das emissoras que já passou.


Copa do Mundo: Pelé será comentarista da Band


Ainda não existe confirmação, mas boatos dão conta de que Pelé será um dos comentaristas da Band durante a Copa do Mundo da África. Dizem por aí que só falta da assinatura do contrato.


Cinco anos: Cacau Mello assina contrato com a Record


Cacau Mello assinou contrato com a Record por cinco anos. De acordo com a assessoria da emissora, a atriz ainda não foi escalada para nenhum trabalho, mas está a disposição do casting da emissora.


Domingo: Márcio Garcia não ganha programa na tarde global


Márcio Garcia não conseguiu espaço na grade da Globo durante o primeiro semestre. O ator disputava com Xuxa uma vaga na programação de domingo. No espaço deixado pela primeira parte do “Domingão do Faustão”, 15h, será exibido o humorístico “Os Caras de Pau”.


Record antecipa “Ídolos” para junho


A terceira edição de “Ídolos” foi antecipada pela Record para o dia 8 de junho. O reality show musical será exibido até o dia 22 de setembro.


Jogos de Inverno: Record cancela exibição de “Monk”


A Record exibiu na última sexta-feira, o segundo e, por enquanto, último episódio do quinto ano da série “Monk”. A emissora cancelou a exibição da série devido às transmissões dos Jogos de Inverno de Vancouver, no Canadá. A transmissão começa na sexta-feira (12) com a cerimônia de abertura dos jogos.


SBT define sua grade 2010


O SBT definiu a sua nova grade de programação. A programação do horário nobre estreia no dia 1º de março. O telejornal “SBT Brasil” continua sendo exibido de segunda à sábado às 19h30. A novela de Thiago Santiago, “Uma Rosa com Amor”, será exibida às 20h15 de segunda-feira à sábado. As séries continuarão às 21h.

Saiba como fica a nova grade:

Segunda-Feira
22h15 – “Conexão Repórter”, com Roberto Cabrini
23h – “Hebe”

Terça-feira
22h15 – “Cine Espetacular”

Quarta-feira
22h15 – “Esquadrão da Moda”
23h – “1 contra 100”

Quinta-feira
22h15 – “Qual é o seu Talento?”
23h – “A Praça é Nossa”

Sexta-feira
22h15 – Tela de Sucessos

Sábado
21h - "Supernanny"
22h15 – “Aventura Selvagem”, com Richard Hasmussen
23h – “Cine Belas Artes”


Igor Cotrim estará em “Legendários”


Igor Cotrim, ex-Fazenda, será um dos repórteres de “Legendários”. O programa que terá Marcos Mion no comando estreia na Record no início de março. Com informações da coluna Zappind, do jornal “Agora SP”.

Nenhum comentário: