sábado, 27 de fevereiro de 2010

Veja neste sábado


Cama de Gato – 18h15 – Globo

Gustavo confirma a versão de Verônica, conta que reatou com a ex-mulher e Rose não entende. Domenico não acredita na conversa de Gustavo. O delegado Salviano desconfia da vilã. Roberto vai ao encontro de Glória e pede para ela não falar para Verônica sobre sua visita. Alcino tenta confortar Rose. Roberto chega em casa e fica atordoado ao ver Waldemar acompanhado por Nuno, Dirce, Paquito e Loló. Glória vai ao restaurante do hotel e Jair avisa Verônica. Taís sente o cheiro do perfume de Bené e tenta seduzi-lo. Bené entrega um cheque para Severo e ele tenta enganar Fiasco e Tião. Waldemar se despede do pessoal da casa de repouso. Verônica tenta seduzir Gustavo, mas ele a despreza e lembra dos avisos que recebeu sobre ela. Verônica chega com Gustavo a Aromas e ele a elege presidente da empresa. Alcino diz a Verônica que ela não vai ganhar a aposta fazendo de Gustavo um fantoche. Gustavo aprova uma planilha de produção equivocada de Verônica e Alcino contesta. Rose chora por causa de Gustavo e Glória. Verônica visita Glória no hotel que está fazendo o ensaio fotográfico do perfume “Verônica”. Débora experimenta seu vestido de noiva. Duda e Igor acertam uma bola em Débora e ela não deixa Pedro reagir. Taís tira o gesso da perna e ensaia o show com Péricles, Bené, Tião, Fiasco e Sólon. Pink leva Lucas, um produtor de televisão, para ver o show de Péricles. Gustavo informa que irá se afastar da Aromas e todos desconfiam. Verônica ouve Roberto combinando de se encontrar com Glória. A vilã entra no quarto e exige que a menina não receba mais Roberto quando estiver sozinha. Alcino convida todos da Aromas para o casamento de Débora e Pedro. Macau reclama com Duda e Igor ao vê-los se aproximarem para a festa. Pedro conversa com Davi e percebe que não pegou as alianças. Alcino se encanta ao ver Débora arrumada. Verônica fala de Glória para Roberto, que fica com medo do que a vilã pode fazer. Duda troca o CD com a música de entrada de Débora e todos riem. Roberto avisa Rose sobre Verônica e diz que vai levá-la até Glória.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Hélia aprova a decisão de Leal de se aposentar. Goretti atualiza sua coleção de recortes de celebridades enquanto conversa com Bodanski. Regeane conta a Portinho que sempre admirou seu pai. Nelinha revela a Jannis que quer batizar um planeta com o nome de Leal. Zeca encontra Leal em sua casa e o trata mal, rejeitando sua presença. Ramón fala sobre Ditta e Bárbara se irrita. Ditta vê Ramón conversando com Bárbara na Galeria e fica com ciúmes. Leal comunica a Niemann que vai se aposentar e o arquiteto o apoia. Hélia fica intrigada com o interesse de Niemann na aposentadoria de Leal. Faustaço discorda da saída de Leal do comando de seu império, mas acaba aceitando a decisão do dono do Titã. Ramón acompanha Bárbara na aula de dança de salão para provocar Ditta, que cai na armadilha. Leal reúne os amigos para comemorar sua aposentadoria. Nelinha fica sabendo por Nara que Leal vai parar de trabalhar e estranha a atitude de seu pai. Tamara exige de Valvênio uma explicação para as esquisitices da filha. Nelinha procura o pai e questiona sua opção de se afastar das empresas. Goretti celebra com Albano o sucesso da apresentação de seu projeto para o Titã. Portinho encontra Albano na Galeria e o desafia. Nabuco pede a Albano que lhe conte detalhes sobre a morte de Abraãozinho. A fórmula para emagrecer de Bodanski causa reações adversas nas clientes e ele é preso. Nelinha encontra inesperadamente com Zeca e ele se dispõe a ajudar na investigação sobre o passado dos pais da astrônoma. Leal convoca a família para anunciar sua aposentadoria e Niemann, que assiste a tudo por um monitor da sala de controle, comemora a decisão do dono do Titã.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Tereza comenta com Marcos que pretende conversar com Dr. Moretti sobre o tratamento com células-tronco. Rafaela e Dora compram roupas para o neném. Jorge confessa a Paixão que sempre se sentiu inferiorizado devido ao jeito expansivo de Miguel. Miguel explica para Alice, Luciana, Helena, Marcos e Tereza as diferenças entre os tipos de lesão medular. Raquel faz seu primeiro ensaio fotográfico com Bruno e Renata e Felipe assistem. Glória e Edite chegam a Búzios. Renata convida Bruno para comemorar o ensaio de Raquel. Alice pergunta para Helena como vai ficar a situação de Bruno se ela se entender com Marcos. Marcos leva Tereza para casa e os dois relembram do tempo em que eram casados. Edite e Ronaldo se reconciliam. Lucas se aproxima do restaurante de Garcia com um tambor de gasolina e explosivos. Garcia acorda assustado e fica desolado ao ver seu restaurante pegar fogo.

Nenhum comentário: